Homenagem às Mães!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Nathanna
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2014, 09:28
Contato:

Mãe querida

Mensagem por Nathanna » 26 Mai 2015, 11:53

Este é dia 13 de Maio, um dia muito especial que guardamos para comemorar Dia das Mães, não é um dia diferente como todos os outros, mas um dia que reservamos para homenagear a nossa mãe, tão querida, que nos ama, que nos cuida, que nos da tudo para o melhor do filho. Quero agradecer a todas as mães por serem especiais em nossa vida. Que Deus abençoe cada uma de vocês. FELIZ DIA DAS MÃES!!!<3

YOULOSTWAR
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:52
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por YOULOSTWAR » 26 Mai 2015, 11:55

Imagem
Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!

YouGiveUp
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2015, 12:39
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por YouGiveUp » 26 Mai 2015, 13:17

Imagem
Mãe, três letras apenas, as desse nome bendito… Também o céu tem três letras e nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe, todo o bem que se disse nunca há de ser tão grande como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina… Bem sabem os lábios meus que és do tamanho do céu e apenas menor que Deus

BigTankker
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:17
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por BigTankker » 26 Mai 2015, 15:01

Imagem

Raiana13
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2015, 01:12
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por Raiana13 » 27 Mai 2015, 17:04

Imagem

Raiana - Chonjo - Chunzo ;)

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por WWolf » 27 Mai 2015, 22:23

Imagem
Imagem

IagoWinchester
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2015, 18:42
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por IagoWinchester » 28 Mai 2015, 20:53

Eu poderia falar mil coisas sobre a minha mãe , dizer que ela é perfeita e a melhor mãe do mundo. Mas qual o filho que não acha que sua mãe é a mais chata , enjoada, faladeira.. A minha é tudo isso, mas ela faz isso por que nos ama e só quer ver o nosso bem, depois desse evento proporcionado pela ongame parei pra pensar no meu tempo de criança, eu apanhava muito , nunca fui uma criança fácil e nem a mais estudiosa mas minha mãe nunca desistiu ou se cansou de mim , acho que ser mãe é isso não desistir dos filhos mesmo sendo difícil , é amar seu filho e querer sempre vê-lo feliz , bem e com saúde . Muitos de nós jogadores do metin dois perdemos nossas mães cedo, por doenças , acidentes ou até mesmo pela velhice , mas acho que é mais doloroso se uma mãe perde o filho , nada se compara ao amor de mãe , sem pestanejar ela daria a vida dela mil vezes se necessário para salvar seu filho, isso é ser mãe, se sacrificar , ser mãe é ter pouco pra comer e mesmo assim dá ao seu filho , é passar frio mas enrolar o filho em uma noite chuvosa , não sou mulher mas um dia quando tiver um filho quero poder amá-lo assim como nossas mães nos amam, desde o primeiro olhar quando saímos da barriga delas , aquele primeiro choro que soa como uma canção angelical aos seus ouvidos , somente quem tem uma mãe sabe o carinho e o aconchego que elas nos proporcionam. Então feliz dia das mães para todas as guerreiras shuras ninjas e shamans dos reinos de Metin2 e a cor do amor de mãe nos reinos é a cor da bandeira colocada sobre a nossa cabeça, é o amor de lutar para defender o seu reino até da o último suspiro e mesmo assim renascer e lutar de novo!.
xXdArKgOdXx - Jinno - Shunzo

DOGANA
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2015, 20:10
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por DOGANA » 29 Mai 2015, 20:49

:P :P Então Mãe oque eu posso falar de você ? Uma shaman humana ? Talvez, Uma buff que te protege com o escudo do dragão ? Ou uma linda mulher que teve um simples filho ? Talvez quem sabe, mas mãe saiba de uma coisa , agradeço cada minuto da minha vida , e a cada hora que passa , pela vida que você me deu <3 Também agradeço por orar por todos os meus dias , mesmo jogando metin kkkkk mais mesmo assim amo você no fundo no meu CORAÇÃO

PingoDeLeite
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2015, 16:58
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por PingoDeLeite » 30 Mai 2015, 19:05

Mãe
uma palavra com apenas 3 letra que significa um MUNDO que você tem e quer so para você , obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que você é .
Uma mulher protetora , guerreira , e de muita sabedoria , obrigado por seus abraços , seus beijos , seus carinhos e claro por seus esporro , pois só sou oque sou hoje por causa de uma pessoa especial que me fez seguir pelo caminho certo !
Feliz Dia Das Mães !!!!!!!

Brunop2015
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jan 2014, 11:54
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por Brunop2015 » 31 Mai 2015, 20:14

Mamãe, receba meu abraço e todo o meu carinho.
Você é o presente de Deus para minha vida!!!

Login:brunop2015

Horan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes