Homenagem às Mães!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xxsoccer748
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2014, 23:06
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por xxsoccer748 » 25 Mai 2015, 22:22

Imagem
Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar. Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã. Você que reclama, fala, mas para o meu bem, sempre tem razão. E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.

É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não demonstro. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. E o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.

Parabéns pelo seu dia

helena0012
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2015, 21:21
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por helena0012 » 25 Mai 2015, 22:25

Imagem
Feliz Dia das Mães, nossa guerreira! O calendário inteiro não seria suficiente para homenagear a pessoa maravilhosa que você é.

Nosso muito obrigado por ter abdicado de tantas coisas para ser a nossa mãe e esse exemplo de mulher. Você é a nossa fortaleza, a pessoa que nos dá forças diariamente para conseguirmos passar pelos obstáculos da vida.

Mãe, mesmo que a presenteássemos com toda imensidão do mar não seria o bastante para retribuir seu amor, você sempre terá a nossa admiração e agradecimento por tudo. Se pudéssemos, desejaríamos que a cada ano que você completasse, ganhasse outros 10 anos de vida, e assim, quem sabe, não precisaríamos lidar com o dia que você não estiver mais aqui.

Te amamos infinitamente!

xuxulina
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2015, 21:27
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por xuxulina » 25 Mai 2015, 22:29

Imagem
Mãe, palavra que soa suave ao coração, palavra que encanta e traz alegria. Mãe, significado de paz e amor.

Mais que ninguém, você merece ser homenageada por sua dedicação e por seu amor, este que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa. Mãe, você é mulher corajosa, mulher que luta para cuidar dos seus filhos sem medir esforços. Mãe, você não se curva diante das dificuldades, as vence.

Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida. Talvez, eu não saiba retribuir e valorizar tudo o que faz por mim. Mas neste dia especial, desejo a você, com muito amor e carinho, que consiga realizar todos os seus sonhos e continue fazendo o bem, a todos os que convivem com você.

Parabéns mamãe.

CRISBOWOW
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2014, 23:25
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por CRISBOWOW » 25 Mai 2015, 22:32

Imagem
Ao acordar, lembrei-me de você… Mãe, eu não poderia deixar passar este dia tão especial sem dizer o quanto a amo e sou feliz por você existir.

Mãe, com seu jeito amável, gentil e adorável tem conquistado a amizade e o carisma, de todos que convivem com você. Com um sorriso no rosto, tem transmitido alegria e tem sido muito querida.

Mãe, você é muito admirada por sua personalidade de firmeza e valentia. Nada se compara a sua beleza interior, beleza esta que transborda na sua maneira de agir e transparente no seu olhar e falar.

Mãe, você, mulher sábia e inteligente, suas qualidades, são incomparáveis e por ser uma mãe maravilhosa quero sempre tê-la ao meu lado.

Parabéns mamãe pelo seu grande dia!

Xxsoccer789
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2015, 22:33
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por Xxsoccer789 » 25 Mai 2015, 22:36

Imagem
Beleza divina é ter o ventre abençoado, pra receber com todo amor o filho que será gerado.

É amar sem fronteiras, pelo instinto aflorado e viver intensamente, pelo filho tão amado.

Nem se vê e já se ama, esse pedacinho de gente que transforma nossa alma e mexe com o coração da gente!

FRANsTEVE
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2015, 06:23
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por FRANsTEVE » 25 Mai 2015, 22:45

Imagem
Querida mamãe, que maravilha poder estar ao seu lado mais uma vez podendo lhe desejar uma infinidade de coisas lindas e que a senhora tanto merece, por tudo o que realizou em toda a sua vida, tão longa e tão rica em ensinamentos e sabedoria.

Comemoramos o Dia das Mães e desejo te parabenizar por ser mãe abençoada e divina. O amor, é um sentimento muito bonito, que nos acompanha a cada dia de nossas vidas, e desde pequenos aprendemos, a amar as pessoas que estão juntos conosco. É com honra e alegria, que escolho essa mensagem para te dizer que te amo.

Às vezes, deixamos de dizer o que realmente importa na vida, mas nunca é tarde para reconhecer que estou em falta com você, mãe. Quero te agradecer por todos os anos de dedicação, paciência, apoio e tanto amor. Por isso, flui do meu coração neste momento e através desta mensagem, a vontade de expressar o meu amor e o meu reconhecimento por tudo o que a senhora representa.

Nem sempre te ouvi, mas alguma coisa ficou marcada em mim e foram essas mesmas coisas que me tornaram uma pessoa respeitável e digna, pois a senhora sempre deu o melhor de si para que eu pudesse crescer com sabedoria.

Seus exemplos, me mostraram os caminhos que deveria seguir. Meu caráter se tornou sólido e hoje posso agradecer por tudo o que fez, que faz e com certeza continuará fazendo por mim. Minha alegria é total, pois tenho a senhora ao meu lado.

Feliz Dia das Mães!

xxsoccerticket
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2015, 22:49
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por xxsoccerticket » 25 Mai 2015, 22:55

Imagem
Mãe, não importa se você está em casa ou viajando, triste ou sorrindo, perto dos filhos ou morrendo de saudades, cansada do trabalho ou disposta em um dia lindo. O seu amor incondicional é o que te torna única para nós. Feliz Dia das Mães!

BlueP
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2015, 22:59
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por BlueP » 25 Mai 2015, 23:05

Imagem

Mãe! Pessoas que não têm guerra para desistir. Pessoas que não fogem de nenhum compromisso. Querem guerrear, levem uma mãe. Querem vencer, levem uma mãe.

Coloquem sempre uma mãe na frente, que não haverá nenhuma bala que o atingirá. Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar.

A mãe não desiste nunca, a mãe tem todas as forças do mundo a seu favor. A mãe usa o maior escudo já existente.

O que você pensar ao falar de uma mãe, será muito pouco pelo que ela representa.

Mãe, você é a maior guerreira do mundo.

Feliz Dia das Mães!

lllNewirelll
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2015, 23:13
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por lllNewirelll » 25 Mai 2015, 23:16

Imagem
Muito se fala a respeito das mães e do poder do seu amor. Um dos casos mais significativos, com certeza, foi o que relatou a doutora Elisabeth Kubler-Ros. No hospital onde trabalhava, encontrou uma senhora portadora de uma doença terrível e que já havia sido internada dez vezes. Cada vez que passava um período no centro de terapia intensiva, todos, médicos e enfermeiras, apostavam que ela iria morrer. Contudo, após as crises, melhorava e voltava para casa.

O pessoal do hospital não entendia como aquela mulher continuava resistindo e não morria. Então, certo dia, a senhora enferma explicou que o seu marido era esquizofrênico e agredia o filho mais moço, então com dezessete anos, cada vez que tinha um dos seus ataques. Ela temia pela vida do filho, caso ela morresse antes que o menino alcançasse a maioridade. Se morresse, o marido seria o único tutor legal do filho. Ela ficava imaginando o que aconteceria com o rapaz nas mãos de um pai com tal problema.

É por isso que ainda não posso morrer, concluiu a pobre senhora.

O que mantinha aquela mulher viva, o que lhe dava forças para lutar contra a morte, toda vez que ela se apresentava, era exatamente o amor ao filho. Como deixá-lo nessas circunstâncias? Por isso, ela lutava e lutava sempre.

A doutora, observando emocionada o sofrimento físico e moral daquela mulher, resolveu ajudá-la, providenciando um advogado para que aquela mãe, tão preocupada, transferisse a custódia do menino para um parente mais confiável. Aliviada, a paciente deixou o hospital infinitamente agradecida por poder viver em paz o tempo que ainda lhe restava. Agora, afirmou, quando a morte chegar, estarei tranquila e poderei partir. Ela ainda viveu pouco mais de um ano, depois abandonou o corpo físico, em paz, quando o momento chegou.

A história nos faz recordar de todas as heroínas anônimas que se transformam em mães, em nome do amor. Daquelas que trabalham de sol a sol, catando papel nas ruas, trabalhando em indústrias ou fábricas e retornam para o lar, no início da noite para servir o jantar aos filhos pequenos. Supervisionar as lições da escola, cantar uma canção enquanto eles adormecem em seus braços.

E as mães de portadores de deficiências física e mental que dedicam horas e horas, todos os dias, exercitando seus filhos, conforme a orientação dos profissionais, apenas para que eles consigam andar, mover-se um pouco, expressar-se.

Mães anônimas, heroínas do amor. Todos nós, que estamos na Terra, devemos a nossa existência a uma criatura assim. E quantos de nós temos ainda que agradecer o desenvolvimento intelectual conquistado, o diploma, a carreira profissional de sucesso, a maturidade emocional, fruto de anos de dedicação incomparável.

Quem desfruta da alegria de ter ao seu lado sua mãe, não se esqueça de honrar lhe os dias com as flores de gratidão. Se os dias de velhice já a alcançaram, encha-lhe os dias de alegria. Acaricie os seus cabelos nevados com a ternura das suas mãos.

Lembre a ela que a sua vida se enobrece graças aos seus exemplos dignos, os sacrifícios sem conta, as lágrimas vertidas dos seus olhos. E, colhendo o perfume leve da manhã, surpreenda-a dizendo:

Bendita sejas sempre, minha mãe.

123byakugan456
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2014, 23:14
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por 123byakugan456 » 25 Mai 2015, 23:22

Imagem
Mãe, você é bem aventurada, merece de mim o amor maior que tenho e todas as coisas boas que eu fizer. Sem você, eu não estaria aqui desfrutando de tantas coisas maravilhosas. É ótimo que você exista, mãe. E poder viver ao seu lado, só me traz alegrias e certezas de que nunca estou só. Tenho você a me amparar, me proteger e a me dar bons conselhos.

Sei que a vida, não é muito fácil, já sofri, já me decepcionei, e tudo isso faz parte do nosso aprendizado, mas reconheço que muitas coisas poderiam ter deixado de acontecer, se eu tivesse ouvido seus sábios conselhos de mãe.

Gostaria que neste dia tão bonito onde todos os filhos podem homenagear suas mães, eu também pudesse fazer com que a senhora realizasse pelo menos alguns dos seus sonhos. Mas não está ao meu alcance esse desejo, então, o pouco que tenho é o maior amor do mundo, sempre renovado e imenso. Infinito e eterno.

Que todas as bênçãos de Deus recaiam sobre a sua cabeça, te irradiando uma divina luz, te presenteando com muitos anos de vida sempre ao meu lado, para me fazer feliz. Só você merece tanto amor que trago dentro do peito.

Mais uma vez, eu lhe peço que me aceite mesmo com os meus erros, minha impaciência, e às vezes, minha ignorância, pois quero aprender sempre com você, para me tornar uma nova pessoa.

Para quem eu muito amo, feliz Dia das Mães!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante