Homenagem às Mães!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KillerPhoda
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2014, 16:58
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por KillerPhoda » 24 Mai 2015, 12:34

Todos temos uma mãe, isso não é segredo. Temos mães de sangue, mães de coração, mães em dose dupla, mães que são amigas, mãe é mãe. O que custa homenagear a pessoa que nos deu a vida? Te amo mãe ^^ !Feliz dia das mães! Que Deus Dragão possa lhe conceder muuitos anos de vida =)

Mt2MM
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2015, 20:35
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por Mt2MM » 24 Mai 2015, 20:53

Mãe
tão difícil deixar um depoimento para a senhora , porque por mais que eu escreva, jamais conseguirei expressar esse meu amor por você… Hoje eu sou tudo que sou graças a senhora , todo dia e seu dia não precisa esperar dia das mães ou dia de seu aniversário para se sentir especial pois você é especial todos os dias !
uma mulher guerreira que luta por tudo para dar o melhor conforto possível para todos nós, oque seria de min sem a senhora ? São muitas as coisas pra falar!
A vida coloca em nossa vida pessoas maravilhosas e inesplicavéis .
nenhuma palavra consegue definir esse amor que tenho por você , mas estou escrevendo um pouco dele ,
MÃE EU TE AMO ! MINHA RAINHA !

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por matheuspikoso » 25 Mai 2015, 14:17

Minha homenagem para a pessoa mais importante da minha vida, minha Mãe!.

Imagem

Link Direto da Imagem: http://i1129.photobucket.com/albums/m50 ... ae6wym.png

pvpMetin2, Jinno, Shunzo
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por exptk » 25 Mai 2015, 19:29

Imagem

soccer123
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:46
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por soccer123 » 25 Mai 2015, 21:25

[url][https://lh6.googleusercontent.com/proxy ... 322-nc/url]
Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!

soccer123
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:46
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por soccer123 » 25 Mai 2015, 21:30

Imagem
Mãe, exemplo de mulher

Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.

Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.

Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães!

soccer123
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:46
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por soccer123 » 25 Mai 2015, 21:35

Imagem
Mãe, três letras apenas, as desse nome bendito… Também o céu tem três letras e nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe, todo o bem que se disse nunca há de ser tão grande como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina… Bem sabem os lábios meus que és do tamanho do céu e apenas menor que Deus!

soccer123
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:46
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por soccer123 » 25 Mai 2015, 21:40

Imagem
Mãe… Que na presença constante me ensinou na pureza do seu coração seguir os teus caminhos…

Mãe… Dos primeiros passos, das primeiras palavras…

Mãe… Do amor sem dimensão, de cada momento, dos atos de cada capítulo de minha vida não ensaiados, mas vividos em cada emoção…

Mãe… Da conversa no quintal, do acalanto do meu sono aquecido de amor, aninhada em seu coração…

Mãe… Do abraço, do beijo que levo na lembrança…

Mãe… É você que me inspira a caminhar…

Mãe… A presença de cada passo que o tempo não apaga: por mais longo e escuro que seja o caminho, haverá sempre um horizonte…

Mãe… Mulher a quem devemos a vida, que merece o nosso respeito, nossa gratidão e nosso afeto.


soccer123
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:46
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por soccer123 » 25 Mai 2015, 21:52

Imagem
Feliz Dia das Mães

Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas.

De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você. E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim…

Então mãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.

Feliz Dia das Mães!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante