Homenagem às Mães!

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Homenagem às Mães!

Mensagem por GMBreakchaos » 06 Mai 2015, 10:24

Caçadores de Metin,


As mães de vocês andam empolgadas com o dia das mães? Que tal fazer uma homenagem para ela usando o Metin e aproveitar para ganhar itens?


Homenageie sua Mãe ingame, seja fazendo um vídeo, uma declaração, editando uma imagem, não importa a forma, apenas faça e poste o resultado em nosso Fórum Eventos – Homenagem às Mães.


Nossa equipe verá todas as homenagens e premiar as mais tocantes.


Lembrem-se também de mostrar a homenagem para suas mães, porque afinal, dia das mães é todo o dia!


Regulamento

- É necessário que a homenagem seja postada no tópico do evento.

- No tópico não pode haver ofensas de nenhum tipo, nem para nenhum jogador, discriminação ou qualquer tipo de imagem para maiores de 18 anos.


Premiação

5x Leitura de Arumaka
5x Pergaminho do Aprimoramento
3x Conselho do Eremita
1x Caixa Chamar Pet
1x Bracelete do Tigre (5 dias corridos)
1x Bracelete do Dragão (5 dias corridos)



Vencedores:

- xMuitolokox
- MrNinguem
- laaylla
- KilluaZaoldyeck
- amanda44


Atenciosamente,
Equipe Metin 2 - Ongame
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

s1muc1
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2014, 13:54
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por s1muc1 » 06 Mai 2015, 13:31

Mãe você é tudo pra mim graças a você e todos incinamentos que me deu sou o homen que sou hoje .agradeço a vc e minha avó . graças a deus tive duas mãe nesse mundo coisa que poucas pessoas sabem o que significa . perdi minha mãe e avó em 2009 as duas diveram cançer . minha avó faceu dois meses depois minha mãe . Galera valorizem suas mãe e deem todo carinho do mundo á elas por que faz muita falta uma mãe pra desabar nas horas das magoas nos momentos bons e ruins . Mãe simplesmente te amo BY FlexBoy.

s3muc32015
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2015, 13:33
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por s3muc32015 » 06 Mai 2015, 13:38

mãe razão da minha vida . não tenho palavras pra expressar a emoção de ter tido na vida minha mãe . Mãe te amo . que vc fique com Deus no céu um dia te encontro la. te amo .10/05/2015 dia mais especial do ano . feliz dias das mãe para todos que deus de saude em dobro para vocês e suas familias .

SAMUSOUZA2222
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2014, 12:34
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por SAMUSOUZA2222 » 06 Mai 2015, 13:43

mãe te amo muito . feliz dias das mães para todos que nesse domingo todos comemorem esta data especial . Maristela de Souza Barboda . razão da minha vida . em homenagem a ela botei nome da minha fiha Maristela . significado estrela do bar . duas pessoas super especiais que iluminao minha vida . mãe te amo

s3muc3
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2014, 08:49
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por s3muc3 » 06 Mai 2015, 13:48

UMA DAS PESSOAS QUE MAIS AMO NA MINHA VIDA DARIA MINHA VIDA PELA SUA . TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO , YOU IS MY LIVE . VOÇE É MINHA VIDA TE AMO MD+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++oo

ivan2018
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2015, 13:49
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por ivan2018 » 06 Mai 2015, 13:54

Homenagem as mães!
Ela le meus pensamentos..No silencio do teu abraço..
Ela me acalma,e me ouvi..Sem criticar,sorri,quando..
So sei chorar,e quando tudo esta ruim!Ela diz acalma-te,tenha fé..
Ha mamãe esta aqui..para sempre te ajudar!
Na sua infinita sabedoria,no seu intenso amor!
Mãe é mãe e nada ira substituir,esse amor sem nada em troca pedir!
Rogo a deus,que eu me vá primeiro,pois mãe é fortaleza!
E sem,ela minha vida seria somente tristeza!
Te amo mãe que nesse domingo todos refletimos como é bom ter uma mãe ao nosso lado 10/05/2015
feliz dias das mãe para todos

Criticas
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2015, 14:09
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por Criticas » 06 Mai 2015, 14:10

Com você eu aprendi tudo o que sei hoje. Obrigada por tudo mamãe, você é e sempre será a melhor mãe do mundo. Te amo! Feliz Dia das Mães!

IranSorriso
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2014, 13:13
Contato:

minha mãe

Mensagem por IranSorriso » 06 Mai 2015, 14:22

MÃE você minha vida meu amor quero você para mi minha visa minha luz meu caminho de viver na e :lol: nuca quero de perde quero você para mi minha querida mamãe minha rainha você e 1 em 1 milhão feliz dias das mães!

Avatar do usuário
redieh
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 23 Nov 2013, 06:11
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por redieh » 06 Mai 2015, 14:49

Ser mãe é...
"Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como uma grande arquiteta ela molda,constrói e edifica o bem mais precioso,a vida!
Tendo sua obra concluída e como uma artista que é, apresenta seu fruto ao mundo e consciente de que sua obra não está acabada inicia o processo que a transformará num novo ser com o qual manterá uma ligação por toda eternidade. Assim são as mães,Deusas que criam a vida,arquitetas que dão forma e beleza, mestres que educam e um anjo que sempre nos acompanhará." Te amo Mãe
"Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha".

xMuitolokox
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2014, 11:51
Contato:

Re: Homenagem às Mães!

Mensagem por xMuitolokox » 06 Mai 2015, 14:54

Imagem

Mãe, amor eterno a razão da minha existência.

Mãe, eu estou muito orgulhoso por você.

Você com certeza é um ótimo exemplo a ser seguido, eu sei o quanto você se esforçou para chegar onde pretendia e, mesmo com todos os problemas da época, você não deixava de me dar carinho, de me dar atenção, de fazer o seu papel de mãe.

Curta bastante o seu momento mãe, pois ele é único. Saiba que eu, e meus irmãos somos muitos satisfeitos com a mãe que temos, e que a cada dia que passa, você só faz a gente ter mais certeza ainda.

Que Deus continue te abençoando a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos e, que eu esteja presente em todos eles.

A melhor mãe do mundo é a minha,
Te amo...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes