GM É PROIBIDO?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ickkbuff
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Jan 2014, 16:11
Contato:

GM É PROIBIDO?

Mensagem por Ickkbuff » 10 Abr 2015, 16:16

OLÁ GM's..

é proibido da ks nas pessoas? principalmente se for red?

e levar ks deles ?

ontem esse cara ai dos "red"s deu ks na minha drop pegou meu ovinho surpresa que esta muito ruim de dropar por causa da taxa de drop baixa ai hj eu fui dar ks nele tbm ja que ontem ele me deu ks e eu estou sempre no serv1 é proibido dar ks nos red? e reber ks deles?


http://prntscr.com/6s4scu

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM É PROIBIDO?

Mensagem por GMGriphyon » 10 Abr 2015, 16:22

Não, brother.

Estamos em um jogo de competição e reinos rivais. KS é algo que está incluso quando se fala em rivalidade.

E não importa o reino dos envolvidos, todo mundo é igual nesse quesito. Só tenha em mente que se você der KS em um cara do seu próprio reino você pode estar comprando a inimizade de um cara que você precisará jogar ao lado dele mais tarde.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: GM É PROIBIDO?

Mensagem por Simch » 10 Abr 2015, 17:22

É proibido se o red for o Kallatus

No kallatus não pode dar ks, vou dizer porque, sou diferente, ajudo todos, upo a galera e não cobro, não vendo livros geralmente dou eles para quem precisa, não dou ks
Não mato por matar, salvo os dias em que tomo umas cevas (ai o cara se empolga) mas enfim meu char é gente boa!

Quando enxergar o Kallatus quebrando metin, chega lá para bater um papo, mas dar ks não ok.

o Kall é gente boa (apelido in game)

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: GM É PROIBIDO?

Mensagem por [GM]Konzen » 11 Abr 2015, 10:14

Então, proibido não é, mas eu acho que KS é a maior sacanagem...

Por isso, eu sempre deixei meus personagens bem tops pra me livrar de gente assim! rs...

Mas, como o Grifo disse, é um jogo de rivalidade, e não podemos esquecer que é PVP!!! Lembre-se disso!!! rs.
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante