Pedras do Dragão (Invendável)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

biribao13
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2015, 20:23
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por biribao13 » 11 Jun 2015, 15:24

DESSA VEZ DESANIMOU MUITOS PLAYER COM ISSO AXO KI AGORA ENTRA EM DECADENCIA

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por lNightWolfl » 11 Jun 2015, 15:31

Gm sempre é a mesma historia a desenvolvedora que acha melhor....

1 quem banca o jogo e o salario de vcs em boa parte é o investimento dos players com cash.

2 Nos players em momento algum somos consultados sobre alguma mudança, nuncaaa temos direito a uma opção ou dar sugestão alguma em nada.

3 Toda vez é isso vcs nunca sabem de nada que a desenvolvedora realiza só tomam conhecimento depois que tudo foi feito para tentar interferir em algo. Ai te pergunto ta virando bagunça isso né.

4 Quem tem que achar se está bom o jogo ou não somos nós que investimos o dinheiro suado nesse jogo e não desenvolvedora ( de que adianta vc inventar uma coisa otima que não seja aceita no mercado? serve pra nada ) O jogo tem que ser divertido, agradavel de acordo com as expectativas de seus jogadores e isso não está acontecendo a tempos.

1 aneis n vendem em lojas
2 mantos nao vendem em lojas
3 metais+ , aprimoramentos e novo apri nao vende em lojas
4 agora as pedras não vendem em lojas

vcs estão querendo oq? afundar com o resto que ainda tem?

Acordaa jogo ta sem gold falido já era complicado comprar pedras D a 1kk imagina agora alguem dar uns 300kk numa S top ?

Cada dia que passa vcs conseguem ferrar + o jogo, Ongame agora so visa Lucro.

Ai sobre as faixas vcs falam tem que ser sacrificio para se ter algo. Querem dizer o cara tem que gastar bastante grana para se ter algo ou seja estão induzindo indiretamento as pessoas a querer ter o item e assim pagar valores absurdos. Pois se eu entupir a conta de cash posso ter as 2 faixas facilmente top.

Metin atualmente está focado em quem tem + dinheiro ( quem pode compra e quem não tem grana para ou chora ) essa é a realidade.


Insatisfação total com os fatos ocorridos ultimamente.


"Nada é tão ruim que não possa piorar "

dendeira
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2014, 09:31
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por dendeira » 11 Jun 2015, 15:36

Agora fedeu mesmo os lv baixo q começava conseguia fazer um goldzin por causa das pedras e fora os q dropa com uns par de char pra si mesmo.Tao pedindo pro jogo para mesmo

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por wladox » 11 Jun 2015, 15:37

Pelo amor de Deus não falem mais com a Ymir não, deixem como está. Porque toda atualização acontece alguma m****. Antes era a faixa do dragão que bugou os danos, as pedras não davam pra vender. Aí disseram q iam conversar com a desenvolvedora e, o que acontece? PIMBA, AS PEDRAS NÃO SÃO MAIS NEGOCIAVEIS NOS NIVEIS BAIXOS.
Eu só tenho uma coisa pra dizer:




















É RIR PRA NÃO CHORAR GALERA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alisn
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2014, 08:54
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por Alisn » 11 Jun 2015, 15:40

Cara discordo, acredito que a ongame não está visando o lucro, pelo menos não a longo prazo.... eles estão acabando com a jogabilidade no metin! Metin é um jogo exelente mas está ficando impossivel continuar jogando, gm deve saber fazer conta então façam as contas de quantas pedras D precisa pra fazer uma resplandecente!!!!!!!!
Aos caros gms vão dropar lasca e tentem fazer uma lendaria fosca que vcs já param de jogar!!! junta essa idéia com o fato de que já existem pessoas com pedras tops! pega e dá reset no servidor de uma vez!!!

Ieron
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2015, 23:44
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por Ieron » 11 Jun 2015, 15:42

-1 jogador. Adeus

Alisn
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2014, 08:54
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por Alisn » 11 Jun 2015, 15:45

Querem fazer isso pelo menos retirem o limite de 3 pedras! no minimo 30 meus queridos ou vcs acabam de vez com o jogo! Outra admito q sou egoista to me lixando se dá p vender pedra S ou pedra A queria é fazer as minhas p poder competir com os outros players! agora tenho que gastar cash p fazer minhas pedras sendo que geral fez dropando! não sonha n coloco mais 1 centavo nesse jogo!!!

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por DrHarry » 11 Jun 2015, 15:51

Quero saber de quem foi essa ideia genial de fazer essas mudanças, alguém tem que puxar a orelha desse individuo pra dar a descarga, pois só pode ter sido uma diarreia cerebral. Tiram a única coisa que tava fazendo movimentar o comercio atualmente, principalmente para o pessoal que ta fraco ainda, onde estavam conseguindo seu gold das pedras (D) pra ajeitar seus itens, já que os itens dropáveis tipo livros,aneis,luva,pergaminhos, n tão valendo nada. e ainda vem com essa de querer botar pedras (A) e (S) por evento/cash etc.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por lNightWolfl » 11 Jun 2015, 15:52

sempre eh lucro quem quiser + pedras vai acabar comprando as de cash pow é sempre assim jodadores em ultimo lugar

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 16:55

Estou arrasado aqui, eu estava ajudando um amigo e ele me ajudando de outra forma, e tudo graças as pedras D. Ymir!!!! Parabéns por essas atts ridículas e preços absurdos!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes