Metin 2 - Vovô contando história...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MrKilleD
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2013, 02:43
Contato:

Metin 2 - Vovô contando história...

Mensagem por MrKilleD » 12 Set 2015, 01:08

Esse é um tópico mais por desabafo mesmo, porque embora eu tenha parado com Metin 2 a uns 2 anos, eu sinto que deveria falar essa minha experiência que tive com o jogo...
Acho que tenho tanta história desse jogo que minha adolescência toda foi jogar metin 2 com meus amigos do colégio...
Quando eu ainda jogava, eu fazia novas amizades e tal, e falava pra essas pessoas como era na minha época, que parecia outro mundo... Torre só os mais tops levavam, TORRE = DEUSES

(Senta que lá vem história)

•Bem, comecei jogando metin 2 em 2007, precisamente em dezembro, comecei no RED- Horan, e lá comecei a jogar como Shaman. Eu era tão noob que colocava pontos em STR ( FORÇA) pra atacar mais forte. Depois vi que shaman não era meu estilo. Parei de jogar

Em 2008 eu voltei a jogar e convidei um pessoal da minha turma pra jogar, eles começaram a jogar comigo. (Agente se comunicava pelo orkut) :lol: . Fomos pra o Blue-Shunzo.

Surgiu então uma coisa extremamente nova e incrível, IMPERADOR!
Todo mundo do server comentava, "Eiii cara se eu for imperador vou fazer isso e aquilo"
"Cara imagina a roupa do imperador??"
"Manooo quero ser imperador mas nao tenho gold"
Os requisitos eram 5.000.000 de gold e ser level 80 ou era 60 e não ter conta banida

Lembro me que logo depois de anunciada, começou os candidatos no chat pedindo voto!
O primeiro imperador do jinno Shunzo foi Posseidon.
Velho, quando loguei a primeira vez depois disso, uma multidão de uns 100 caras ou mais ficava seguindo o posseidon com a roupa vermelha...

Nessa época surgiu esse vídeo do Xmio
Para quem não sabe ou não lembra, Xmio foi um red muito top - Uma vez eu tava na vila 2 upando, e ele chegou lá, eu fui atacar ele, tomei 5k na técnica cortante, fiquei abismado :lol:
Me lembro como se fosse ontem, nesse dia eu estava doente, e não entrei no server pra ver essa pancadaria kkk

Um tempo depois surgiu o tão famoso item "Jolla"
Quem tinha cash e Jolla era rico...
Os preços na época de alguns itens
Medalha equestre 250k
Lamina espiritual 500k
vortice 400k
Marisco 300k

Tinnha gente que comprava seus itens só vendendo medalha equestre e marisco...
Eu fui um deles, juntava uns 10 mariscos em 3 dias e ia vender, comprava sempre algo bom...

Itens level 92 não existiam nessa época (espada suprema, faca eclipse)

Subir torre era algo tão essencial, que quem se candidatava pra imperador, dizia os horários e servidor que iria subir torre. (Não sei como está hoje)

Se você passasse 20m caçando medalha equestre, virava um macaco, isso era hilário kkk

Depois surgiram as guildas FuriaAzul e Diesel, eram disputadas demais, MAS DISPUTAS MESMO. Quando um jogador xingava o outro da guilda oposta, os líderes logo iam no chat pedir duelo de guildas, e ficavam trocando xingamentos etc. o chat pegava fogo. Uma vez cheguei do colégio e um amigo meu ligou "Heyy cara, Diesel tá em guerra com a FuriaAzul" Eu pensei "CARACA, VOU VEER", quando entrei pra assistir, tinham mais de 600 telespectadores vendo essa guerra :shock:
e o placar terminou em 100 a 99, não lembro quem venceu...

Alguns outros jogadores logo em seguida surgiram e sua fama subiu logo, DECARLI, Sepulturaaaa, Rhapsoddy, Dene, Chen, TohaYamashi* entre outros

(TohaYamashi era um dos mais famosos do jinno- shunzo, ele não era o mais top dos mais tops, mas era muito simpático, e geral achava ele engraçado. O nome dele era Renan. Ele e um amigo fizeram o Char ShiroiRyuu, que me lembro até hoje quando ele ainda era um Blue...)

DECARLI gastava rios e rios de cash, e tinha skill M4 e itens que não estavam +9 (uma vez eu vi uma crítica de um amigo dele no fórum falando pra ele upar skill kkk)
Dene na minha época fazia várias e várias invasões, uma vez estava eu nos orcs, e chega o Dene, me matou com uma skill, nem lembro o dano kk
Rhapsoddy foi imperador umas 3 ou foram 4 vezes seguidas, e praticamente todas as vezes que ele foi imperador, as invasões tornaram-se frequentes, Reds invadiam orcs direto, e agente invadia Reds direto...
Sepulturaaaa foi inimigo mortal do Rhapsoddy, eu era Blue , assim como rhapsoddy, mas eu tenho um grande respeito por ambos os jogadores, porque influenciaram tantos jogadores na época, que surgiu um número alto de ninjas.
Há vídeos do Sepulturaaaa ganhando x1 do Rhapsoddy também

Logo depois surgiu as guerras, encruzilhada e da tocha, quando eu fui a minha primeira da tocha, meu deus, dava nem pra andar, você ia emcima da tocha tinha 34567890 caras na tocha, batendo, batendo e nao quebrava, ai vinha um top e matava todos kkk

E casar? Casamento naquela época valia realmente algo! Você casava com a pessoa e teleportava pra perto dela.
Eu fiquei num relacionamento com uma menina por 3 meses, e quando agente ia casar, descobrir que ela me traía hahaha, até hoje não sei se é verdade!
Depois eu comecei a namorar uma outra menina, com 14 anos, tínhamos a mesma idade, e se falávamos direto pelo MSN.
Era algo mágico, agente se falava por msn, eu nunca tinha ouvido a voz dela e então uma vez liguei pra ela, pra ouvir a voz dela
Eu falei "Boa noite" - com a voz trêmula, e ela:
"Te amo" - BEM BAIXO, que até hoje lembro dessa frase com tanto carinho...
Nós nos casamos no jogo, e toda vez que alguém ia bater nela (Red ou yellow kk) eu teleportava pra lá, e morria junto :lol:

Conheci então alguns amigos que se casaram no jogo, na vida real e tiveram um filho...
Eu queria ter tido a chance de ao menos tocar ou beijar a menina que eu me apaixonei a primeira vez, eu quase tive essa sorte -ela veio a minha cidade,visitar um parente com a mãe e irmã, foi numa lan house perto de casa, e foi embora, 10 minutos depois eu cheguei na lan house pra falar com ela no msn...

Namoramos por 6 meses, todas as noites ficavamos até 1h , 2h, 3h da manhã jogando e conversando no msn. Eu amadureci, e vi que não dava pra agente ficar junto ,pelo simples motivo que ela morava em MS e eu em PE...
Distância já fez, e faz muita gente sofrer!
Terminamos no dia 25 de dezembro de 2010 (Me lembro porque ela falou pra mim ''que belo presente de natal você ta me dando", e ela chorou a noite toda :cry:

Bem segui com a vida, eu sinto que isso foi o melhor pra nós, porque iríamos sofrer se não fosse isso, e hoje -ambos casados- ela tem um filho, e tenho um carinho tão grande por ela que considero ela irmã.

Maaaaais pra frente surgiu os tão discutidos, bracelete tigre e dragão, davam um poder absurdo pra quem possuía eles kkk

Quando saiu o Raizan, comecei a jogar como yellow e como ninja, cheguei ao level 22 e parei, porque achei a vila muito confusa kkk

Depois em 2012 eu criei meu atual ninja, comecei jogando, parando, jogando, parando, jogava, parava , paravam, voltava, e ficava nesse vai-e-vem.
Comecei aos poucos, minha maior preguiça é upar, mas me orgulho do personagem que tenho 3P, M10 e outra level 2, level 71, e já deitei muito level 85 e tal. Mas sempre fui noob porque nunca me esforcei, e não me arrependo, pois o tempo que eu ia usar pra upar, eu estava conversando com amigos...

Já no fim de 2014, eu fui hackiado, perdi vest 70+9, faca do 65+9, ebano +9, vários itens bons. Felizmente o suporte recuperou todos eles, e tenho a agradecer a o suporte por isso. Mas após esse ocorrido me deu uma falta de vontade de jogar, porque a insegurança está em todo lugar, até aqui, você vai dormir e não sabe se vai acordar com o seu item, amanhã de manhã... e pra mim isso não é mais jeito de jogar...

Bem pessoal, passei Uma hora pra escrever isso, mas metin 2 vai fazer uma fusão de servidores, e sinto que é o fim do meu personagem e dos meus outros... Dá uma saudade tão grande lembrar dos momentos que passei jogando com eles, rindo, chorando, upando, matando etc...

Esse é um tópico mais de desabafo e agradecimento, à ongame, por ter tido a oportunidade de jogar e fazer tantas amizades que levo pra minha vida hoje.

Isso é só um jogo, e logo passa, levem sempre suas amizades à sério, não se vendam por item, não prejudiquem uns aos outros por gold ou cash, porque no fim das contas, você só vai sair com um item que só vai durar algum tempo, eu afirmo com 100% de certeza, eu já poderia ter roubado até imperador do meu reino, por que tinha amigos que conheciam o imperador, e tinham a senha, pois compartilhavam a conta entre si, e inclusive já me deram a conta...
Confiança é a base de tudo, se for começar a jogar um metin 2 novo, seja simpático, ajude o outro, faça amizades, é novo? tem 13 14 15 anos? se deixe levar pelo jogo, tente ficar forte, faça amigos, namore no jogo se quiser, divirta-se, mas acima de tudo, seja honesto com as pessoas, seja você mesmo, pois anos depois, você estará lembrando desses momentos que você viveu, por um computador, mas com amigos de verdade, e bater a mão no peito e dizer "Vivi momentos incriveis"!

Fiquem na paz
Valeu !! MrkilleD , Ux (Jinno - Shunzo)

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Metin 2 - Vovô contando história...

Mensagem por Sunna » 12 Set 2015, 02:01

Imagem

E assim, perdemos um grande soldado...
Ide em paz, e que o senhor vos acompanhe.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Metin 2 - Vovô contando história...

Mensagem por VDVINGANCA » 12 Set 2015, 03:01

Obrigado por dividir isso com a gente. É legal mesmo esses momentos vividos, porra é difícil olhar pro passado. DA UMA SAUDADE!

Lembro muito do NASDAQ (paraná), k2gue (klaus),silvana(renato),Beltia... Saudades mesmo desse tempo de metin2. Queria poder ver essa galera de novo aqueles amigos que perdemos contatos. Agora é seguir em frente, e eu te digo uma coisa broder. Que você migre seu char e quem sabe um dia possa voltar e poder vivenciar um pouco dessa experiência novamente, fazer amigos.

Forte abraço!
Imagem
Eu enquanto lia seu tópico.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Metin 2 - Vovô contando história...

Mensagem por atr482 » 12 Set 2015, 08:47

Mano obrigado por compartilhar a historia!!!
"Eu falei "Boa noite" - com a voz trêmula, e ela:
"Te amo" - BEM BAIXO, que até hoje lembro dessa frase com tanto carinho..." morri
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Metin 2 - Vovô contando história...

Mensagem por SrCaptiao » 12 Set 2015, 11:20

Malditas cebolas ninjas que teimam em se cortar e encher Meus olhos de lágrimas. ç.ç

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Metin 2 - Vovô contando história...

Mensagem por WWolf » 12 Set 2015, 12:30

Imagem

Cara... que história hein! E a maneira como vc escreve e conta a história nos dá uma idéia do quanto tudo isso significou pra você.
Gostei! Se um dia vc tiver um char red, me procura lá pra trocarmos idéia.
É sempre bom conhecer gente assim que valoriza as amizades e que dá valor aos momentos importantes da vida.
Imagem

4bsintO
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2015, 17:39
Contato:

Re: Metin 2 - Vovô contando história...

Mensagem por 4bsintO » 12 Set 2015, 17:59

Obrigado por compartilhar sua história;

Eu hoje casado, conheci minha esposa jogando metin2, conheci ela por acaso, na época eu tinha 17 anos e ela 19, começamos a conversar como amigos e tudo foi fluindo sem mesmo eu esperar, já tinha me apaixonado por ela, todos diziam que era fake e que era uma menina de 3 pernas (Risos...).

Começamos a conversar pelo MSN e orkut, até que um dia liguei para ela e me apaixonei mais ainda por aquela voz doce, enfim ela se apaixonou por mim também( não querendo ser orgulhoso mas até eu se fosse mulher se apaixonaria por mim :lol: )

O pior era que morávamos a 400km um do outro, mas nos apaixonamos de tal forma que não deixamos a distância nos impedir, aos 18 anos começamos a namorar, ficávamos até as 5 horas da manhã namorando por telefone(Hoje eu me pergunto da onde saía tanto assunto, porque hoje já casados no telefone mal passamos 5 mnts :lol: ) lembrando que na época eu era Gerente de uma Transportadora e tinha que estar na empresa as 6:00 horas da manhã, imagine a loucura trabalhei com sono por 6 meses nessa vida de amor :lol: , ela vinha todo mês me ver gastava praticamente R$400,00 na época toda vez que vinha me ver..isso que era amor..lembrando que como eu era gerente não podia viajar pois não tinha folga nem domingo, enfim nos casamos, trouxe ela pra morar comigo na minha cidade, moramos juntos e somos MUITO FELIZES, e mais uma vez NOS CONHECEMOS NO METIN2, e minha mãe dizia que metin2 não dava futuro :lol: , pra mim DEU e que futuro heim....dou Graças a Deus pela esposa maravilhosa que tenho...E eu tinha parado com metin2 mas vou voltar quando lançar o Hikari...abraços meu povo e até.....

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Metin 2 - Vovô contando história...

Mensagem por MarcosPoncio » 12 Set 2015, 22:00

Realmente foi uma história e tanto.
Sempre falo pra esses bunda moles dos meus amigos que jogo Metin2 justamente por isso, pra se divertir!
Jogo desde 2009 e não tenho nenhuma Skill P!
Pois nunca joguei pra ser melhor que ninguem.
E sim pra se divertir e conhecer esses lindos dos meus amigos :'(

Lembro até hoje quando comecei no Horan Jinno! E quando peguei Nivel 35 e fui fazer meu Armado!
Eu escrevi no Chat pedindo ajuda para fazer a Quest!
E quase o Reino inteiro veio me ajudar!
Lotamos o Deserto e consegui fazer!


Hoje em dia se você pede ajuda povo fala! Vai la NOOB! Se não consegue pare de Jogar!

APkaAKAPOAKAOP

E laskerraaa!!!!!!


:*
Imagem

Imagem

MrKilleD
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2013, 02:43
Contato:

Re: Metin 2 - Vovô contando história...

Mensagem por MrKilleD » 12 Set 2015, 22:33

Hehe, obrigado a todos que leram! Fizeram eu ganhar meu dia!

A essência desse tópico é esta: NÓS, jogadores antigos, que vivemos e notamos quanto o metin 2 mudou, e como a jogadores hoje em dia que não tem noção do que fazem, que roubam os outros, xingam, tem uma rivalidade nem um pouco saudável.

Quando fui fazer quest do meu armado do level 35, formamos um grupo de 8 pessoas, realmente, metin 2 a uns anos atras, tinham bons jogadores, eu brincava de pique-esconde com meus amigos na vila 1! A galera não tem noção de como se divertir no jogo... Agente se escondia no mapa e ficava falando "tá quente" "tá frio", nossa era muito show!

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Metin 2 - Vovô contando história...

Mensagem por MarcosPoncio » 13 Set 2015, 09:21

kkk É MrKilleD!
Eu ficava horraaassssssss andando de mapa em mapa pescando!

Eventos de guildas então, de se esconder também.

Mas povo hoje olha só muito pro PVP e esquece que jogo não é só isso

;)

Bora jogar o Hikari >:D

Minha Guilda Red esta migrando pro Hikari como Yellows :D
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes