Pegaram o meu nick de ma fé

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 14:29

HellNor escreveu:Você deveria aproveitar a chance de deixar de ser queimado no jogo. Troca de nick logo e tente recomeçar como alguém que não é insuportável.
Para quem não conhece ainda esse HellNor é o Tianjin de Shunzo e deve estar em Yami com e o mesmo nick, e como todos sabem não gosta da minha pessoa e tem grandes chances de estar envolvido nessa história do meu nick. De uma forma ou de outra o nick Tavinhoi vai existir, não vou mudar de nick até porque tenho ótima história de sucesso no game. Pra quem não gosta de mim, é só ir para o Hikari, mas oh! lá tem Tavinhoi e sou eu :P
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por HellNor » 17 Set 2015, 15:23

Se fosse eu o seu char já estaria no pescador na guilda oPior uahauhauhauahua
Infelizmente não sou eu. Mas era bem provável que isso fosse acontecer, já que vc é um cara do qual ninguém gosta. Quando parar de mimimi e colocar um nick avisa a galera aqui, tem muita gente ansiosa pra te bater in-game na fusão.
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por JeanBonfim » 17 Set 2015, 15:46

VDVINGANCA escreveu:
JeanBonfim escreveu:Bom, eu conseguir salvar todos os nomes dos meus personagens, mas se por ventura eu perdesse algum do tipo o: JeanBonfim ou AoOlhosdoPai, sim é claro que eu recorreria a justiça para os tê-los de volta.
Sei que foi uma mudança que nós mesmos players pedimos porque era algo para melhorar o game, na minha opinião seria algo 100% feito se não fosse esse acontecimento dos nicks roubados e de guildas que perderam nome.
O meu plano era recorrer um advogado para que o mesmo me desse orientação do que eu poderia fazer.

O que eu alegaria?

- Tenho um canal no youtube com 300 pessoas, que para um jogo que estava a beira da falência é consideravelmente muitos. Uma vez que criei toda uma história com sacrifício não tinha de tal forma passar pra outra pessoa.

- Eu possuo um perfil no facebook com o nome do personagem.

- O nome do personagem é próprio qualquer atitude errada do jogador que o roubou poderia denegrir a minha pessoa. E Ongame estava sendo conveniente com isso.

Além de outras alegações, mediante a isso o advogado me orientaria no que poderia ser feito.

Enquanto ao contrato que tem os termos a serem aceitos ou não, não sei ao certo, mas creio que o mesmo não tem valor legal.
Creio que para o mesmo ter um valor legal o servidor antigo tinha de ser mantido no ar. Não é o mesmo que decretar uma falência do game.

Lá se você aceita os termos o seu personagem é migrado segundo as regras deles e se você não aceita os mesmos são perdidos, qual a legalidade nisso?

Não existe legalidade num contrato onde a pessoa não tenha a segunda opção sendo assim obrigado a concordar.

Imagina o cara chega para um dono de terras e fala: Desejo comprar toda a sua propriedade e preciso que o senhor assine esse contrato.

O dono da propriedade fala: não quero vender.

O comprador retruca: Então você vai deixar de existir daqui 2 meses. Logo o dono da propriedade não teve opção e sim foi obrigado a fazer.

Bom, a única coisa que podia fazer para ajudar foi essa, creio que vocês devem recorrer sim. Mas de forma legal, procurem o advogado ou algum amigo entendido de legislação que possa ajudar vocês com as medidas corretas.

Olha Jean, têm muitos amigos meus que são seus Fãs. Mas primeiro eu queria falar algo pra tu refletir. Vamos lá!


Primeiro que eu acho você todo errado, porquê todo mundo sabe que tu VENDE gold no jogo por R$. E vende muitas outras coisas, INCLUSIVE UP. Ou seja sua atitude já tá errada simplesmente por isso, nas regras do jogo fala que isso é proibido!
Já ouvi de terceiros que tu foi upar um cara e explorou o maluco, lucrou mais de 800 reais em cima dele, empurrando itens e refines tudo por R$.

Agora vamos parar e refletir um pouco né jovem...
As consequências de suas ações podem trazer muitos problemas futuros pro game...
Mano, manda um abraço ai pra todos seus amigos que curtem o meu estilo de jogo. Mas vamos lá.

O comércio de gold ou itens dentro do jogo por $ já existe há muito tempo e 98% dos players fazem parte dele. Jogo há 5 anos e antes de mim já existia, mediante eu pare de jogar continuará existindo.

Cero ou errado? Bom o item é da pessoa e ela o negocio da forma que bem entender.

Mas as regras é clara, não é permitido esse tipo de comércio. Então são todas erradas e ponto final.

Complete a frase: Toda regra tem .........?

A única razão para que isso fosse posto como proibido vou te explicar.
Toda e qualquer negociação feita por $ no jogo que fosse mal sucedida poderia trazer malefícios a ongame mediante abertura de um BO por parte da pessoa lesada.
Digamos, o cara X comprou um item tal por 500 reais na mão do jogador Y, mas os mesmos não foram entregue. Na abertura de um BO, ficaria registrado que a empresa que distribui o game no caso a "ongame" estava sendo conveniente ao acontecimento uma vez que permitia.

Logo está entre as regras a proibição desse tipo de comércio é uma foma de um livramento processual pois ela deixa clara que não concorda e que dá punição a jogadores que as praticam.
Então qualquer problema que um jogador enfrentar durante esse tipo de transação é exclusivamente dele.
Mas isso não sei se você vai ser capaz de entender.

Quanto lesar alguém sério isso?

Durante todo esse tempo de game nunca precisei de tais meios para ter nada, sempre joguei pra mim e para a comunidade do game. Fossem players Horan, shunzo ou Raizan / fosse reino shinsu, chunjo ou jinno.

O meu estilo de jogo é de compartilhamento de informações para que todos fossem capazes de competir de foma igual. Tirar proveito de pessoas ou tomar posse do que não é meu, não estava no manual do quais meus pais usaram para me educar.

Quando comecei upar pessoas tinham ups de 700 reais, eu os trouxe para 250, o que também não era barato, mas quebrava um galho em comparação aos altos preços cobrados.

Eu marquei retornos em salas de ups, fiz vídeos mostrando salas, dicas de como upar, mostrando set, tirei dúvida de jogadores de 3 servidores e sabe o que aconteceu?

Fui pisoteados por muitos de que estava acabando com os meios deles ganhar gold dentro do jogo e que eu fazendo isso nunca mais acharia ups.

Bom, quase dois anos depois e adivinha, eu acho ups até hoje, só não upo tanto quanto antes por falta de tempo, mas indico para pessoa de minha confiança que faça.

As consequências de minhas ações tem feito mais players jogarem de foma mais simples e esclarecedora. Pelo menos grande parte dos jogadores tem uma opinião diferente da sua, mas opiniões são para ser dadas e respeitadas, respeito a sua.

Grande abraço!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por VDVINGANCA » 17 Set 2015, 16:00

JeanBonfim escreveu:
VDVINGANCA escreveu:
JeanBonfim escreveu:Bom, eu conseguir salvar todos os nomes dos meus personagens, mas se por ventura eu perdesse algum do tipo o: JeanBonfim ou AoOlhosdoPai, sim é claro que eu recorreria a justiça para os tê-los de volta.
Sei que foi uma mudança que nós mesmos players pedimos porque era algo para melhorar o game, na minha opinião seria algo 100% feito se não fosse esse acontecimento dos nicks roubados e de guildas que perderam nome.
O meu plano era recorrer um advogado para que o mesmo me desse orientação do que eu poderia fazer.

O que eu alegaria?

- Tenho um canal no youtube com 300 pessoas, que para um jogo que estava a beira da falência é consideravelmente muitos. Uma vez que criei toda uma história com sacrifício não tinha de tal forma passar pra outra pessoa.

- Eu possuo um perfil no facebook com o nome do personagem.

- O nome do personagem é próprio qualquer atitude errada do jogador que o roubou poderia denegrir a minha pessoa. E Ongame estava sendo conveniente com isso.

Além de outras alegações, mediante a isso o advogado me orientaria no que poderia ser feito.

Enquanto ao contrato que tem os termos a serem aceitos ou não, não sei ao certo, mas creio que o mesmo não tem valor legal.
Creio que para o mesmo ter um valor legal o servidor antigo tinha de ser mantido no ar. Não é o mesmo que decretar uma falência do game.

Lá se você aceita os termos o seu personagem é migrado segundo as regras deles e se você não aceita os mesmos são perdidos, qual a legalidade nisso?

Não existe legalidade num contrato onde a pessoa não tenha a segunda opção sendo assim obrigado a concordar.

Imagina o cara chega para um dono de terras e fala: Desejo comprar toda a sua propriedade e preciso que o senhor assine esse contrato.

O dono da propriedade fala: não quero vender.

O comprador retruca: Então você vai deixar de existir daqui 2 meses. Logo o dono da propriedade não teve opção e sim foi obrigado a fazer.

Bom, a única coisa que podia fazer para ajudar foi essa, creio que vocês devem recorrer sim. Mas de forma legal, procurem o advogado ou algum amigo entendido de legislação que possa ajudar vocês com as medidas corretas.

Olha Jean, têm muitos amigos meus que são seus Fãs. Mas primeiro eu queria falar algo pra tu refletir. Vamos lá!


Primeiro que eu acho você todo errado, porquê todo mundo sabe que tu VENDE gold no jogo por R$. E vende muitas outras coisas, INCLUSIVE UP. Ou seja sua atitude já tá errada simplesmente por isso, nas regras do jogo fala que isso é proibido!
Já ouvi de terceiros que tu foi upar um cara e explorou o maluco, lucrou mais de 800 reais em cima dele, empurrando itens e refines tudo por R$.

Agora vamos parar e refletir um pouco né jovem...
As consequências de suas ações podem trazer muitos problemas futuros pro game...
Mano, manda um abraço ai pra todos seus amigos que curtem o meu estilo de jogo. Mas vamos lá.

O comércio de gold ou itens dentro do jogo por $ já existe há muito tempo e 98% dos players fazem parte dele. Jogo há 5 anos e antes de mim já existia, mediante eu pare de jogar continuará existindo.

Cero ou errado? Bom o item é da pessoa e ela o negocio da forma que bem entender.

Mas as regras é clara, não é permitido esse tipo de comércio. Então são todas erradas e ponto final.

Complete a frase: Toda regra tem .........?

A única razão para que isso fosse posto como proibido vou te explicar.
Toda e qualquer negociação feita por $ no jogo que fosse mal sucedida poderia trazer malefícios a ongame mediante abertura de um BO por parte da pessoa lesada.
Digamos, o cara X comprou um item tal por 500 reais na mão do jogador Y, mas os mesmos não foram entregue. Na abertura de um BO, ficaria registrado que a empresa que distribui o game no caso a "ongame" estava sendo conveniente ao acontecimento uma vez que permitia.

Logo está entre as regras a proibição desse tipo de comércio é uma foma de um livramento processual pois ela deixa clara que não concorda e que dá punição a jogadores que as praticam.
Então qualquer problema que um jogador enfrentar durante esse tipo de transação é exclusivamente dele.
Mas isso não sei se você vai ser capaz de entender.

Quanto lesar alguém sério isso?

Durante todo esse tempo de game nunca precisei de tais meios para ter nada, sempre joguei pra mim e para a comunidade do game. Fossem players Horan, shunzo ou Raizan / fosse reino shinsu, chunjo ou jinno.

O meu estilo de jogo é de compartilhamento de informações para que todos fossem capazes de competir de foma igual. Tirar proveito de pessoas ou tomar posse do que não é meu, não estava no manual do quais meus pais usaram para me educar.

Quando comecei upar pessoas tinham ups de 700 reais, eu os trouxe para 250, o que também não era barato, mas quebrava um galho em comparação aos altos preços cobrados.

Eu marquei retornos em salas de ups, fiz vídeos mostrando salas, dicas de como upar, mostrando set, tirei dúvida de jogadores de 3 servidores e sabe o que aconteceu?

Fui pisoteados por muitos de que estava acabando com os meios deles ganhar gold dentro do jogo e que eu fazendo isso nunca mais acharia ups.

Bom, quase dois anos depois e adivinha, eu acho ups até hoje, só não upo tanto quanto antes por falta de tempo, mas indico para pessoa de minha confiança que faça.

As consequências de minhas ações tem feito mais players jogarem de foma mais simples e esclarecedora. Pelo menos grande parte dos jogadores tem uma opinião diferente da sua, mas opiniões são para ser dadas e respeitadas, respeito a sua.

Grande abraço!
Sim. Mas to falando pelo fato de que isso poderia ser usado contra você, caso tu fosse abrir um processo pra reaver seu NICK...
Mais como forma de reflexão mesmo...
Obrigado pela resposta aí.

MestreNegro
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mai 2015, 16:54
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por MestreNegro » 17 Set 2015, 16:40

Eu tive um char que não consegui colocar o nick que tinha. Mandei suporte e eles me disseram que não era possível ter novamente o mesmo nick. Agora se esse cara ai conseguir, vou fazer barulho na justiça, pois ninguém pode ter privilégios. Vou ficar atento a situação e ver o que vai acontecer.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Radaman7hys » 17 Set 2015, 16:42

Tbm perdi o meu. Por maldade ou nao eu não me importo, pois eu sei que o Nick é cobiçado. Radamanthys (o mais poderoso dos 3 juízes do Inferno). Nao cheguei a tentar Radaman7hys pq pra mim so interessava o nome original. Bom, eu fiquei triste por nao poder dar continuidade, naquele Nick está a minha identidade, é por esse nome que sou conhecido, no ts, no rc, no face, no zap, no mundo virtual e até na rua alguns amigos tiravam brincadeiras como "e ae Radamanthys". Tudo poderia te acabado melhor para a maioria se nao fosse a cabeça dura da Ongame que sempre visa os seus próprios interesses em liberar o servidor as 11hs da manhã. Em "50 anos" de Ongame ia ser a PRIMEIRA vez que GM ia trabalhar em horário incomum (so uma vez na vida) e mesmo assim nao fizeram isso por nós, uma coisa que foi única (a fusão), lamentável. Acredito que se tivessem liberado o servidor em um horário mais adequado à maioria, tanto os atuais donos dos nicks quanto os que queriam pegar os nicks teriam chances de igual para igual, mas as 11 da manhã a sorte foi lançada apenas pra uma pequena parte dos jogadores.

Espero que o novo Radamanthys eleve esse nick ainda mais alto do que eu elevei no meu auge, e que faça dele o que eu não pude fazer, pq esse nick merece toda minha honra e respeito. Nao estou chateado mais, minha insatisfação foi momentânea, alguns podem achar dramático mas a minha reação na hora de criar o Nick e ver que ta em uso foi de como se eu tivesse perdido um membro meu. Por outro lado, sempre fui um jogador solitário, andarilho, alma penada, sempre com poucos amigos, e se hoje eu voltar a jogar eu poderei realizar um sonho secundário que é jogar no anonimato... Eu me sinto menos mal me conformando.

"Que o mais forte juiz do inferno tenha dias mais prósperos."


Assinatura atualizada.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 18:23

Poxa eu achava que você tinha pego o meu nick Rada... Que triste mesmo! Mas eu tenho uma coisa que talvez nos ajude. Mais tarde te procuro no game. Me diz qual o teu reino, que explico a situação.

Tianjin nojo de vc. Se cala
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 18:29

MestreNegro escreveu:Eu tive um char que não consegui colocar o nick que tinha. Mandei suporte e eles me disseram que não era possível ter novamente o mesmo nick. Agora se esse cara ai conseguir, vou fazer barulho na justiça, pois ninguém pode ter privilégios. Vou ficar atento a situação e ver o que vai acontecer.
Fui o único a ter coragem de vir a público mostrar isso porque existem milhares de pessoas que me conhece nesse jogo. O meu nick é algo próprio, não é simplesmente um nick qualquer e foi pego por aqui que na verdade não gosta de mim e acha ele que assim estará encerrando a minha historia. Se vc acha que tem direito no seu nick, busque suas informações como eu estou fazendo e entre na justiça. Agora lembre-se eu possuo videos antigos do meu char, possuo um blog do jogo oficial do meu char que mostra o nick e tenho muita gente de prova que eu sou o verdadeiro. E ai? Poderiam ter Colocado qualquer Tavinho mas usaram o i pela minha identidade no gamer, algo que por respeito a mim e equipe deveria rever a situação antes que se agrave, mas o futuro a Deus pertence. Veremos.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

raxunerigou
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Set 2015, 10:48
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por raxunerigou » 17 Set 2015, 18:32

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO CONSIGO PARAR DE RIR, DO CHORO DESSE TAVINHO ASHUSAHUSAUSAHU, MALUCO DOENTE, E OUTRA, EU IA FAZER IGUAL O TIAN, SE FOSSE EU COM O NICK, IA DESFILAR PELA CITY, TINHA TIRADO PRINT E POSTADO AQUI JÁ HUSAHSAUHUSASHUA

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 19:10

Era isso que eu queria, e vc acha que estou reclamando do Nick porque? Quero ver ele divulgando a minha imagem virtual. Estou reclamando aqui porque quero ver ele ativo como eu sempre fui, caso o contrario, é melhor estar com o dono.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes