Pegaram o meu nick de ma fé

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Kronnnos
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2015, 11:10
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Kronnnos » 17 Set 2015, 12:53

Chora noob
Imagem

NewMarmoset
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jun 2015, 16:30
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por NewMarmoset » 17 Set 2015, 13:04

Tava do seu lado até tu me vir com 'não pode ficar com qualquer um'

Todos temos direitos iguais

Não que ele tenha direito de pegar seu nick , mas tu não é especial

Se fodeu ? Se fodeu e eu não ligo.

Aprende aa não criar inimigos aqui e acabou.
NewMarmoset - Chunjo - Raizan

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 13:05

Bjs!
Imagem
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 13:07

Bom! os nicks oficiais de id, fórum e blog continuam com o oficial que sou eu. Pensando bem, achei digno alguém usar um nick tão importante para o game.

Parabéns ao fã que pegou!

Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por PlaystationFOUR » 17 Set 2015, 13:49

Tavinhoi escreveu:Bom! os nicks oficiais de id, fórum e blog continuam com o oficial que sou eu. Pensando bem, achei digno alguém usar um nick tão importante para o game.

Parabéns ao fã que pegou!

"Nick tão importante para o game
"

Tu não passa de um simples ZE NINGUÉM que se acha o centro do universo , charde fórum fracassado que m quase 10 anos de jogo não fez nada de útil e acha que esse blogzinho falido é alguma mer... Vê se cresce e vira HOMEM .

Pode latir , não volto aqui .

:lol:

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por PlaystationFOUR » 17 Set 2015, 13:49

NewMarmoset escreveu:Tava do seu lado até tu me vir com 'não pode ficar com qualquer um'

Todos temos direitos iguais

Não que ele tenha direito de pegar seu nick , mas tu não é especial

Se fodeu ? Se fodeu e eu não ligo.

Aprende aa não criar inimigos aqui e acabou.

Booa

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 13:52

Palavras, palavras, palavras, palavras, palavras ♫
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por HellNor » 17 Set 2015, 14:03

Você deveria aproveitar a chance de deixar de ser queimado no jogo. Troca de nick logo e tente recomeçar como alguém que não é insuportável.
Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por VDVINGANCA » 17 Set 2015, 14:17

HellNor escreveu:Você deveria aproveitar a chance de deixar de ser queimado no jogo. Troca de nick logo e tente recomeçar como alguém que não é insuportável.
Eu posso discordar do cara. Mas vir aqui fazer esse tipo de provocação é bem chato, viu? To começando a pensar que foi tu, ser inferior, que roubou o nick do cara pra poder inflar seu EGO e ficar zoando o mesmo. (Talvez você tenha algum desejo obscuro dentro de você que sente prazer ao fazer esse tipo de coisa)


Quanto ao seu nick, cara vai ficar assim. Inventa outro, esse é o momento. Tavinh0i,etc... Usa a criatividade mano. Eu peguei o meu nick VDVINGANCA, mas se não tivesse pego ia botar DarKseiLa, AnonGhost,AsmoDeus e tinha varios outros nicks possíveis. Até mesmo VdVinganca e olha que eu gosto pra caramba do meu nick. Pelo significado pessoal que ele têm pra mim.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por VDVINGANCA » 17 Set 2015, 14:25

JeanBonfim escreveu:Bom, eu conseguir salvar todos os nomes dos meus personagens, mas se por ventura eu perdesse algum do tipo o: JeanBonfim ou AoOlhosdoPai, sim é claro que eu recorreria a justiça para os tê-los de volta.
Sei que foi uma mudança que nós mesmos players pedimos porque era algo para melhorar o game, na minha opinião seria algo 100% feito se não fosse esse acontecimento dos nicks roubados e de guildas que perderam nome.
O meu plano era recorrer um advogado para que o mesmo me desse orientação do que eu poderia fazer.

O que eu alegaria?

- Tenho um canal no youtube com 300 pessoas, que para um jogo que estava a beira da falência é consideravelmente muitos. Uma vez que criei toda uma história com sacrifício não tinha de tal forma passar pra outra pessoa.

- Eu possuo um perfil no facebook com o nome do personagem.

- O nome do personagem é próprio qualquer atitude errada do jogador que o roubou poderia denegrir a minha pessoa. E Ongame estava sendo conveniente com isso.

Além de outras alegações, mediante a isso o advogado me orientaria no que poderia ser feito.

Enquanto ao contrato que tem os termos a serem aceitos ou não, não sei ao certo, mas creio que o mesmo não tem valor legal.
Creio que para o mesmo ter um valor legal o servidor antigo tinha de ser mantido no ar. Não é o mesmo que decretar uma falência do game.

Lá se você aceita os termos o seu personagem é migrado segundo as regras deles e se você não aceita os mesmos são perdidos, qual a legalidade nisso?

Não existe legalidade num contrato onde a pessoa não tenha a segunda opção sendo assim obrigado a concordar.

Imagina o cara chega para um dono de terras e fala: Desejo comprar toda a sua propriedade e preciso que o senhor assine esse contrato.

O dono da propriedade fala: não quero vender.

O comprador retruca: Então você vai deixar de existir daqui 2 meses. Logo o dono da propriedade não teve opção e sim foi obrigado a fazer.

Bom, a única coisa que podia fazer para ajudar foi essa, creio que vocês devem recorrer sim. Mas de forma legal, procurem o advogado ou algum amigo entendido de legislação que possa ajudar vocês com as medidas corretas.

Olha Jean, têm muitos amigos meus que são seus Fãs. Mas primeiro eu queria falar algo pra tu refletir. Vamos lá!


Primeiro que eu acho você todo errado, porquê todo mundo sabe que tu VENDE gold no jogo por R$. E vende muitas outras coisas, INCLUSIVE UP. Ou seja sua atitude já tá errada simplesmente por isso, nas regras do jogo fala que isso é proibido!
Já ouvi de terceiros que tu foi upar um cara e explorou o maluco, lucrou mais de 800 reais em cima dele, empurrando itens e refines tudo por R$.

Agora vamos parar e refletir um pouco né jovem...
As consequências de suas ações podem trazer muitos problemas futuros pro game...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes