Pegaram o meu nick de ma fé

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Pegaram o meu nick

Mensagem por IcaroXZ » 17 Set 2015, 00:00

É cara!
Melhor rir pra não chorar, perdi meu nick, meu castelo e o casamento dos meus drops e é essa a ajuda dessa empresa miserável.

A fusão trata-se de uma nova etapa, que juntou os trÊs servidores antigos, Shunzo, Raizan e Horan.

Como agora é apenas um (Yami), algumas determinações foram feitas para o balanço do jogo, entre elas, esse reset dos terrenos de guilda.

Trata-se de um virar de página, sujeito a novos desafios. Nós não iremos ressarcir a posse dos terrenos de guilda e demais ações relacionadas.

Quanto aos casamentos, também não podemos modificar a diferença de level. Quem era casado nos servidores anteriores, irá receber uma aliança para que possa se casar de novo.

Agradecemos a sua compreensão.

Bom jogo!

Atenciosamente,

[GM] Rider
Gamemaster


Pelo menos a terra eu recuperei já o casamentos dos meus drops que são essenciais pra min não é de menor importância para Ongame e olhe que eu boto cash nessa porcaria para dropa e quem pegou meu nick faça bom proveito dele.
E se por ventura o GM te atender ele vai ter que me atender também.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Pegaram o meu nick

Mensagem por VDVINGANCA » 17 Set 2015, 00:04

Tentaram o mesmo comigo. Infelizmente ALGUNS aqui provavelmente, mas eu cheguei primeiro. <3 Consegui manter meu nick, mas cara não vai ter jeito mesmo. Mesmo com sua história em game.
Coloca TavinhoI, tavinhoi, etc... ou TavinhoiOficial.

Qual o sentido de pegar o nick do cara só de zoa? Porquê tem rivalidade com ele? Deixava o cara com o nick e acertasse a rivalidade de outra forma...

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 08:03

Bom não estou vindo aqui falar dos meus nicks perdidos, mas sim do nick Tavinhoi. Claro que perdi inúmeros nicks, até o meu shura PeitoDePato que tem um nick desse tipo, foi usado também. O meu nick é simples tem o Tavinho + o oi da operadora oi pra quem não conhece e foi feito em 2006 quando eu possuía o blog tavinhoi.blog.oi.com.br mas de lá pra ca a operadora oi fechou o blog, mas eu continuo com esse nick na internet. Quem estiver com duvida é só procurar no google o nick Tavinhoi que só vai aparecer fotos do meu char no Metin2 e fotos pessoais.
Ai me vem ao caso, como alguém tem a capacidade de usar um nick desse em uma conta, se o mesmo já existe a muito tempo no jogo? não existe essa de cheguei primeiro e tals, o nick foi pego por alguém que deseja acabar com minha história no jogo. Eu possuo o mesmo a 8 anos que jogo o Metin2 e fiz algumas seleções abaixo que comprovam que o nick faz parte do gamer.
Todos os nicks Tavinhoi de Shunzo, Horan e Raizan eram meus, o nick Tavinhoi de Hikari sou eu, mas o da fusão de servidores Yami, pegaram o nick.
Pegar nicks de nomes conhecidos no jogo eu acho isso como vi em um post do Batman eu acho, é corrupção! estão usando nicks de pessoas que tem história dentro do jogo, e o maior erro da equipe foi deixar isso acontecer. Vejamos abaixo algumas coisas que comprovam que o Tavinhoi Ninja sou eu e porque mereço o meu nick de volta.


Meu primeiro vídeo no youtube gravado em 2009
https://www.youtube.com/watch?v=-43YPHd2rL8

Possuo o blog Tavinhoi Metin2 que existe desde 2012 http://www.tavinhoimetin2.blogspot.com

Ganhei o evento Cosplay Metin2 o ano passado
Imagem

Tive meu nome e foto no primeiro ShowCase do Metin2
https://www.youtube.com/watch?v=qcQudSy0K1Q

Upei no mês de julho ao 105
http://www.youtube.com/watch?v=dRbAteC4wok[/youtube]

Fui convidado para participar de mais 7 Metin2 Talk

Sou o primeiro usuário do fórum Tavinhoi e todos começaram a me conhecer mais no jogo e nos servidores devido ao fórum.


Para os que estão falando sobre o nick de vocês e que vocês tem direito também, busquem suas informações e façam como eu estou fazendo.
Agora me digam uma coisa, pra que usar um nick desse igual o meu? qual a finalidade? só estou em busca de um nick que é mais pessoal do que vocês imaginam.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

SrCapitaoRox
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:12
Contato:

Re: Pegaram o meu nick

Mensagem por SrCapitaoRox » 17 Set 2015, 08:54

E aquele papo de pode mudar o nome no tópico que vc mesmo comentou tavinhoi ?
vc apoiou isto agora sofra as conseguencias se seu nick for mudado então os Gms terão que mudar de muita gente =X

NewMarmoset
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jun 2015, 16:30
Contato:

Re: Pegaram o meu nick

Mensagem por NewMarmoset » 17 Set 2015, 09:09

Eu entendo sua situação de perder alvo pessoal , mas não é muito drama não ?

Não dizendo que seu nick não tem importância pra você , mas poderia apenas alterar a última letra , não ?
NewMarmoset - Chunjo - Raizan

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Pegaram o meu nick

Mensagem por Sunna » 17 Set 2015, 09:14

Oi.

Eu concordo com você Tavinho. Imagina o dono legítimo perder seu nick Lendário pela sua característica única. Isso não podia ter acontecido, mas infelizmente, talvez seja irreversível.

Vamos pensar:

Se meu nick [PaoDeBatata] foi pego por alguém antes de mim, seja por um fãn, um amigo, uma pessoa de mã fé ou um jogador que nem se quer conhecia tal nome; eu quero que a equipe me ajude a recuperar este nick. Caso ela opte por me ajudar, se alguém conseguir informações concretas de que eu fui beneficiado pela equipe, essa pessoa pode espalhar para todos e acabar surgindo a política: (Se você ajudou ele, eu também quero ser ajudado!! Pois todos somos iguais aqui).

Além disso, não seria nada bom para a equipe tentar ajudar jogadores famosos a recuperarem seus nicks, pois fazendo isso muita gente vai exigir eternamente a mesma ajuda, e caso recusem, o nome da equipe ficaria "mal falado". Para piorar, aquela lista gigantesca de tickets surgiria. Gente querendo pegar nicks que não os pertence, tentando burlar o sistema.

Recuperar nicks perdidos é uma coisa muito complicada que levaria muito tempo para ser falada entre a equipe, ao meu modo de pensar. É uma coisa que eu não esperaria.

Lamento por quem perdeu seu nick. Tavinhoi, eu devia ter pego seu nick para guarda-lo até você aparecer, eu realmente queria te conhecer no jogo. Também não sei se alguns famosinhos conseguiram seus nicks legítimos; [SrCapitao], [Batmen], o [BASGAL] apareceu como [xBASGALx], o que rima com "mal sinal".

´-` é uma pena isso ter acontecido. Nomes grandiosos serem pegos por outra pessoa:

R.I.P
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 09:16

SrCapitaoRox escreveu:E aquele papo de pode mudar o nome no tópico que vc mesmo comentou tavinhoi ?
vc apoiou isto agora sofra as conseguencias se seu nick for mudado então os Gms terão que mudar de muita gente =X
Vi o post que você criou no facebook e disse: meu nome vai ser MrCapitao porque pegaram meu nick. Enfim você nem se quer deu valor ao nick antigo, aceite isso! e o nome Capitao é algo comum, assim como o nome Ícaro e outros e outros que tiveram seus nicks usados. Muita gente utilizava o seu nick em um serv e outra pessoa o mesmo nick em outro, mas nos 3 servidores e até mesmo no Hikari, o único Tavinhoi sou eu, o do Yami foi alguém que não gosta de mim que fez isso pra atrapalhar. Cade o Tavinhoi online? desde ontem procuro, mas só vive off, porque foi criado somente para atrapalhar. Se você tiver motivos para querer o SrCapitao de volta então aproveite o tópico. Nem todos que tiveram seus nicks usados fizeram questão.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 09:23

Sunna escreveu:Oi.

Eu concordo com você Tavinho. Imagina o dono legítimo perder seu nick Lendário pela sua característica única. Isso não podia ter acontecido, mas infelizmente, talvez seja irreversível.

Vamos pensar:

Se meu nick [PaoDeBatata] foi pego por alguém antes de mim, seja por um fãn, um amigo, uma pessoa de mã fé ou um jogador que nem se quer conhecia tal nome; eu quero que a equipe me ajude a recuperar este nick. Caso ela opte por me ajudar, se alguém conseguir informações concretas de que eu fui beneficiado pela equipe, essa pessoa pode espalhar para todos e acabar surgindo a política: (Se você ajudou ele, eu também quero ser ajudado!! Pois todos somos iguais aqui).

Além disso, não seria nada bom para a equipe tentar ajudar jogadores famosos a recuperarem seus nicks, pois fazendo isso muita gente vai exigir eternamente a mesma ajuda, e caso recusem, o nome da equipe ficaria "mal falado". Para piorar, aquela lista gigantesca de tickets surgiria. Gente querendo pegar nicks que não os pertence, tentando burlar o sistema.

Recuperar nicks perdidos é uma coisa muito complicada que levaria muito tempo para ser falada entre a equipe, ao meu modo de pensar. É uma coisa que eu não esperaria.

Lamento por quem perdeu seu nick. Tavinhoi, eu devia ter pego seu nick para guarda-lo até você aparecer, eu realmente queria te conhecer no jogo. Também não sei se alguns famosinhos conseguiram seus nicks legítimos; [SrCapitao], [Batmen], o [BASGAL] apareceu como [xBASGALx], o que rima com "mal sinal".

´-` é uma pena isso ter acontecido. Nomes grandiosos serem pegos por outra pessoa:

R.I.P
Pão de Batata? cara eu simplesmente já quis criar o post para todos ter o conhecimento disso. Eu simplesmente poderia ter enviado o meu ticket e não criado tópico algum aqui e o gm iria fazer a alteração e pronto. Qualquer nick com nomes próprios ou conhecidos quem perdeu, perdeu. Mas pra que usar esse nick Tavinhoi? quem usou com certeza nem tem o nome Gustavo, nem Otávio e nem outro nome que seja ligado ao mesmo. Não existe essa de se ele tem direito, eu tenho também. NÃO! cada pessoa é diferente, esse meu nick tem registro e todos sabem quem é o Tavinhoi. Eu fui o único a vir aqui no fórum reclamar do meu nick próprio e não de um nick comum como esse mesmo seu PaoDeBatata, tive meu shura PeitoDePato com nick perdido e não fiz questão, mas quem pegou o nick Tavinhoi, fez isso para me prejudicar mesmo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Sunna » 17 Set 2015, 09:33

Embora engraçado, [PaoDeBatata] foi um exemplo.
Você sabe melhor que ninguém que tem muita gente não gosta de você por X motivos. Certamente roubaram o nick por maldade.

Eu queria do fundo do meu coração que dessem um jeito de recuperar os nicks dos jogadores que tem história no jogo, mas tudo vai contra a ideia =(
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por WWolf » 17 Set 2015, 09:39

É gente... eu creio que isso é uma coisa que não vai ter volta não viu! :/
Lá nos grupos do facebook ta CHEIO de gente falando que teve o nick roubado! Muita gente MESMO!
E são pessoas das antigas sabe? Que já tem o char há anos!
E não é nem questão de ter inimigos. Porque algumas pessoas que tiveram o nick roubado eram super de boa.

O que acontece é que algum (ou alguns) desocupados, com má intenção e sem ter o que fazer, roubos os nicks da galera mais conhecida de cada servidor só pra fazer pirraça.
Eu dei a sorte de ser um dos primeiros a logar, e mesmo alterando o nome do meu char, eu coloquei meu nome antigo em outro char meus nos 2 servidores e garanti que ninguém vai se passar por mim.

O problema é que se os GM's forem correr atrás pra recuperar o nick de 1 pessoa, logo todas vão querer. E aí vai ser como o Sunna disse.... milhares de tickets novos no suporte e os gm's adiando novamente as atualizações e eventos no jogo.

É triste... eu também repudio quem fez isso de propósito. Mas... o jeito é vc criar um nick alternativo agora :/
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 37 visitantes