Pegaram o meu nick de ma fé

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 09:40

Bom eu soube que tem 2 pessoas envolvidas nesse caso e que sempre comentam nos meus tópicos aqui no fórum e pegaram de propósito mesmo para me prejudicar. Cara qualquer nick eu poderia mudar como mudei nos outros chars normalmente. Mas você sabe muito bem e conhece muito mais o nick Tavinhoi né? Não é questão do GM recuperar os nicks de todo mundo, até porque até esse momento esse é o único tópico que fala sobre "O roubo" de um nick. Usar uma coisa de má fé é outra história.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 09:44

WWolf escreveu:É gente... eu creio que isso é uma coisa que não vai ter volta não viu! :/
Lá nos grupos do facebook ta CHEIO de gente falando que teve o nick roubado! Muita gente MESMO!
E são pessoas das antigas sabe? Que já tem o char há anos!
E não é nem questão de ter inimigos. Porque algumas pessoas que tiveram o nick roubado eram super de boa.

O que acontece é que algum (ou alguns) desocupados, com má intenção e sem ter o que fazer, roubos os nicks da galera mais conhecida de cada servidor só pra fazer pirraça.
Eu dei a sorte de ser um dos primeiros a logar, e mesmo alterando o nome do meu char, eu coloquei meu nome antigo em outro char meus nos 2 servidores e garanti que ninguém vai se passar por mim.

O problema é que se os GM's forem correr atrás pra recuperar o nick de 1 pessoa, logo todas vão querer. E aí vai ser como o Sunna disse.... milhares de tickets novos no suporte e os gm's adiando novamente as atualizações e eventos no jogo.

É triste... eu também repudio quem fez isso de propósito. Mas... o jeito é vc criar um nick alternativo agora :/

Preciso do pronunciamento da equipe. Para assim poder tomar as minhas providencias. Falei e repito Wolf. Ninguém é igual a ninguém, cada um tem a sua particularidade. Eu poderia muito bem não ter feito esse tópico e ai? quem poderia dizer que eu não sou o Tavinhoi verdadeiro? você me conhece a tantos anos e muitos aqui, poderiam até está me ajudando nisso, mas estou vendo que até vocês estão contra mim. Lamentável!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Sunna » 17 Set 2015, 09:50

Tavinhoi escreveu:
WWolf escreveu:É gente... eu creio que isso é uma coisa que não vai ter volta não viu! :/
Lá nos grupos do facebook ta CHEIO de gente falando que teve o nick roubado! Muita gente MESMO!
E são pessoas das antigas sabe? Que já tem o char há anos!
E não é nem questão de ter inimigos. Porque algumas pessoas que tiveram o nick roubado eram super de boa.

O que acontece é que algum (ou alguns) desocupados, com má intenção e sem ter o que fazer, roubos os nicks da galera mais conhecida de cada servidor só pra fazer pirraça.
Eu dei a sorte de ser um dos primeiros a logar, e mesmo alterando o nome do meu char, eu coloquei meu nome antigo em outro char meus nos 2 servidores e garanti que ninguém vai se passar por mim.

O problema é que se os GM's forem correr atrás pra recuperar o nick de 1 pessoa, logo todas vão querer. E aí vai ser como o Sunna disse.... milhares de tickets novos no suporte e os gm's adiando novamente as atualizações e eventos no jogo.

É triste... eu também repudio quem fez isso de propósito. Mas... o jeito é vc criar um nick alternativo agora :/

Preciso do pronunciamento da equipe. Para assim poder tomar as minhas providencias. Falei e repito Wolf. Ninguém é igual a ninguém, cada um tem a sua particularidade. Eu poderia muito bem não ter feito esse tópico e ai? quem poderia dizer que eu não sou o Tavinhoi verdadeiro? você me conhece a tantos anos e muitos aqui, poderiam até está me ajudando nisso, mas estou vendo que até vocês estão contra mim. Lamentável!

"Todos são iguais perante a lei" Desculpe por isto. Sei que está zangado, eu também ficaria se perdesse um nick famoso. ´-` acho que palavras não estão no momento certo. Boa sorte Tavinho!
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por WWolf » 17 Set 2015, 09:51

Que isso cara... ninguém está contra vc não.
No fim das contas, a minha opinião não tem peso nenhum.
Se eu fizesse as regras, daria ban pra quem está utilizando de forma indevida o nome pessoal de alguém, ou de chars com mais de 2 anos de existência e que logue constantemente.

Mas é só a minha opinião.
Imagem

llSeilall
Lobo Cinzento
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:06
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por llSeilall » 17 Set 2015, 09:51

Leia o contrato da Fusão, o contrato e bem claro, ou você aceita as novas regras ou não jogue mais, infelizmente e assim. É como o metin2 abri-se falência, não tem ressarcimento.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 10:12

No contrato não tem alteração de nick. O post foi eu que criei então sou eu e a equipe e ponto final. Não irei mais debater nada. Só sei que teve gente que sempre aparece pra falar de mim e até agora nada deles aparecerem aqui. Foram eles que pegaram meu nick.
Quem pegou meu nick deveria entrar em contato e devolver.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por atr482 » 17 Set 2015, 10:20

Bom dia tavinho '-' no contrato consta que nicks não serão migrados leia-o atentamente novamente.

LaqueziaS2
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2014, 11:14
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por LaqueziaS2 » 17 Set 2015, 10:20

Olá Tavinho, tbm tive meu nick roubado , só troquei a letra o por 0(zero), vc continuará sendo o tavinh0i, roubaram seu nick , mais não sua personalidade ;)

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por [GM]Jewls » 17 Set 2015, 10:23

Olá,

Infelizmente não há nada que possa ser feito sobre estes casos.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 10:24

LaqueziaS2 escreveu:Olá Tavinho, tbm tive meu nick roubado , só troquei a letra o por 0(zero), vc continuará sendo o tavinh0i, roubaram seu nick , mais não sua personalidade ;)
Obrigado ♥ mas o nick Tavinhoi não está sendo utilizado, foi criado somente para esse motivo, retirar o meu vinculo com o jogo e com o fórum. Então é injusto o que fizeram.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes