Pegaram o meu nick de ma fé

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 10:25

[GM]Jewls escreveu:Olá,

Infelizmente não há nada que possa ser feito sobre estes casos.
E na justiça será que pode ser feito? Eu acho que sim.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

SrCapitaoRox
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:12
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por SrCapitaoRox » 17 Set 2015, 10:30

Cara nem eu nem vc somos melhores do que ninguém velho tava lá no video na live e no contrato dizendo que seria alterado os nomes, tanto eu como você aceitou os termos, Fiquei triste sim por perder meu nick SrCapitao porém cara, um nick é só um nick as pessoas me conhecem por eu ser o que eu sou e não por um nick no jogo.
o Nick no jogo é só um nick se vc quer ser reconhecido que você seja reconhecido pelo seu caráter e suas atitudes.

Eu migrei meu nome para MrCapitao e meus amigos já sabem que eu sou agora o MrCapitao kkkk

Bola pra frente...

Se mudarem o seu nome o que não vai acontecer, muita gente vai pedir a mudança tmbm imagina o transtorno que vai dar ?

Tente um suporte pois aqui o fórum é livre então vc vai receber críticas construtivas e destrutivas.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por atr482 » 17 Set 2015, 10:32

O personagem com nick tavinhoi estava upando ontem já esta nível 23 yami quando eu vi '-'.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Sunna » 17 Set 2015, 10:34

SrCapitaoRox escreveu:Cara nem eu nem vc somos melhores do que ninguém velho tava lá no video na live e no contrato dizendo que seria alterado os nomes, tanto eu como você aceitou os termos, Fiquei triste sim por perder meu nick SrCapitao porém cara, um nick é só um nick as pessoas me conhecem por eu ser o que eu sou e não por um nick no jogo.
o Nick no jogo é só um nick se vc quer ser reconhecido que você seja reconhecido pelo seu caráter e suas atitudes.

Eu migrei meu nome para MrCapitao e meus amigos já sabem que eu sou agora o MrCapitao kkkk

Bola pra frente...

Se mudarem o seu nome o que não vai acontecer, muita gente vai pedir a mudança tmbm imagina o transtorno que vai dar ?

Tente um suporte pois aqui o fórum é livre então vc vai receber críticas construtivas e destrutivas.

Gostei do Mr! Apesar de não ser essa, me lembra a palavra (Melhor), hue.
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 10:35

GM frio! essa hora quem pegou meu nick está rindo litros. Qual a história me fazem ter desse jogo depois dessa? atr não se faça de santo! vou descobrir quem pegou! as peças estão se juntando.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ASUSWAR
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por ASUSWAR » 17 Set 2015, 10:39

Olha Tavinho estou no metin2br a 8 anos tenho toda uma historia que sempre andou comigo ao longo de 8 anos, quanto a alguém pegar seu nik, não esquente com isso não mano. pois caráter e coisa que não tem como mudar, e outra quem te conhece e tem seus contatos na rede social sabe quem de fato é vc , então não perca sua cabeça por uma simples e inútil e fracassada pessoa pegar seu nik, essa pessoa nunca poderá ser vc, mas nunca mesmo, entenda isso, detalhe meu nik ASUSWAR foi pego para virar loja lvl 1 sabe o que penso em relação a isso, são pessoas que gostaria de estar em seu lugar, ser forte , mas nunca serão como vc ,eu estou liberto e agradeço por terem feito isso, :D :D :lol: :lol: bom acho que já falei demais, podem fazer o que quiser mas sua historia somente vc sabe, e só vc tem acesso aos vídeos e print do seu nik .quero ver eles postar algo contra sua pessoa, sem ter o material ou seja os vídeos prints e seus e-mails . levanta cabeça mano e bola para frente. ASS:ASUSWAR

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Sunna » 17 Set 2015, 10:44

Tavinhoi escreveu:[...] as peças estão se juntando.
Imagem
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 10:47

ASUSWAR escreveu:Olha Tavinho estou no metin2br a 8 anos tenho toda uma historia que sempre andou comigo ao longo de 8 anos, quanto a alguém pegar seu nik, não esquente com isso não mano. pois caráter e coisa que não tem como mudar, e outra quem te conhece e tem seus contatos na rede social sabe quem de fato é vc , então não perca sua cabeça por uma simples e inútil e fracassada pessoa pegar seu nik, essa pessoa nunca poderá ser vc, mas nunca mesmo, entenda isso, detalhe meu nik ASUSWAR foi pego para virar loja lvl 1 sabe o que penso em relação a isso, são pessoas que gostaria de estar em seu lugar, ser forte , mas nunca serão como vc ,eu estou liberto e agradeço por terem feito isso, :D :D :lol: :lol: bom acho que já falei demais, podem fazer o que quiser mas sua historia somente vc sabe, e só vc tem acesso aos vídeos e print do seu nik .quero ver eles postar algo contra sua pessoa, sem ter o material ou seja os vídeos prints e seus e-mails . levanta cabeça mano e bola para frente. ASS:ASUSWAR
Obrigado :cry:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ASUSWAR
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por ASUSWAR » 17 Set 2015, 10:50

só um pequeno detalhe eu sempre quis colocar em meu personagem o nik ASUS é não ASUSWAR ,essa foi uma oportunidade única e eu aproveitei bem ela,pois já tenho o que queria somente ASUS é o que sempre quis. e já tenho um cha pronto e coloquei ASUS nele to feliz da vida com isso . :lol: :D :lol: :lol: e so alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 10:52

ASUSWAR escreveu:só um pequeno detalhe eu sempre quis colocar em meu personagem o nik ASUS é não ASUSWAR ,essa foi uma oportunidade única e eu aproveitei bem ela,pois já tenho o que queria somente ASUS é o que sempre quis. e já tenho um cha pronto e coloquei ASUS nele to feliz da vida com isso . :lol: :D :lol: :lol: e so alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa
mas até o Tavinho pegaram. Mas algo Real está chegando!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes