Pegaram o meu nick de ma fé

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por MarcosPoncio » 17 Set 2015, 10:54

Não li todo o Tópico porque to com preguiça.
Mas Duas Coisas!

1ª - Quem esta no Corpo do Mr.Capitão? pOAKOPAKAOPKAPOA

2ª - Infelizmente estamos no Brasil cara.
E aqui 90% das pessoas são má intencionadas e de mau caráter. Crie um Novo Nick! Avise seus amigos e bola pra Frente Pô!
Se alguém rouba-se meu Nick, primeira coisa seria avisar meus amigos.

Força ai seu emo

;)
Imagem

Imagem

Kronnnos
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2015, 11:10
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Kronnnos » 17 Set 2015, 11:15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
respirar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem feito seu manezao. ficava ai babando ovo de gm e se fazendo presente asuahsuahsuahsua parabéns pra quem t e sacaneou.
tu sabia como todos sabiam da migração , e ai é aquela velha máxima dormiu no ponto perdeu o onibus
rindo ate 2035

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por JeanBonfim » 17 Set 2015, 11:27

Bom, eu conseguir salvar todos os nomes dos meus personagens, mas se por ventura eu perdesse algum do tipo o: JeanBonfim ou AoOlhosdoPai, sim é claro que eu recorreria a justiça para os tê-los de volta.
Sei que foi uma mudança que nós mesmos players pedimos porque era algo para melhorar o game, na minha opinião seria algo 100% feito se não fosse esse acontecimento dos nicks roubados e de guildas que perderam nome.
O meu plano era recorrer um advogado para que o mesmo me desse orientação do que eu poderia fazer.

O que eu alegaria?

- Tenho um canal no youtube com 300 pessoas, que para um jogo que estava a beira da falência é consideravelmente muitos. Uma vez que criei toda uma história com sacrifício não tinha de tal forma passar pra outra pessoa.

- Eu possuo um perfil no facebook com o nome do personagem.

- O nome do personagem é próprio qualquer atitude errada do jogador que o roubou poderia denegrir a minha pessoa. E Ongame estava sendo conveniente com isso.

Além de outras alegações, mediante a isso o advogado me orientaria no que poderia ser feito.

Enquanto ao contrato que tem os termos a serem aceitos ou não, não sei ao certo, mas creio que o mesmo não tem valor legal.
Creio que para o mesmo ter um valor legal o servidor antigo tinha de ser mantido no ar. Não é o mesmo que decretar uma falência do game.

Lá se você aceita os termos o seu personagem é migrado segundo as regras deles e se você não aceita os mesmos são perdidos, qual a legalidade nisso?

Não existe legalidade num contrato onde a pessoa não tenha a segunda opção sendo assim obrigado a concordar.

Imagina o cara chega para um dono de terras e fala: Desejo comprar toda a sua propriedade e preciso que o senhor assine esse contrato.

O dono da propriedade fala: não quero vender.

O comprador retruca: Então você vai deixar de existir daqui 2 meses. Logo o dono da propriedade não teve opção e sim foi obrigado a fazer.

Bom, a única coisa que podia fazer para ajudar foi essa, creio que vocês devem recorrer sim. Mas de forma legal, procurem o advogado ou algum amigo entendido de legislação que possa ajudar vocês com as medidas corretas.
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 11:53

Obrigado Jean! Provas aqui é que não falta e eu também li todo o regulamento e não vi em momento algum sobre a alteração de nick dos personagens, vi que seria disposto uma janela para colocar um nick. O que eu fiquei mais impressionado foi, como é que os meus chars estavam todos no Horan, Shunzo e Raizan, eu não havia feito e fusão e já haviam pego o meu nick? Achei totalmente errado, o que me parece é que foi criado um servidor novo do 0 sem direito a história ou conhecimento de nada.
E os servidores Horan, Shunzo e Raizan estão do mesmo jeito, provas não faltam que o nick Tavinhoi continua em Shunzo nível 105 e os outros 2 em Horan e Raizan nível 1.
No servidor Hikari tem o Tavinhoi, mas foi eu que criei, já para não haver mais problemas. É um direito de todos que querem seus nicks recorrer a justiça!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por atr482 » 17 Set 2015, 11:55

tavinho, olha facee ¬¬

JuniorBacon
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jul 2014, 02:02
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por JuniorBacon » 17 Set 2015, 12:03

Frescura. Cria outro.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 12:05

JuniorBacon escreveu:Frescura. Cria outro.
Se fosse outro nick eu já havia alterado, mas esse não.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
godzinha
Urso Feroz
Mensagens: 96
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:12
Contato:

Re: Pegaram o meu nick

Mensagem por godzinha » 17 Set 2015, 12:11

naduvida escreveu:se fizer isso com vc tem q fazer cmg tbm.
NO MEU VER A PESSOA QUE PEGA O NICK DE OUTAR E UM MAU CARÁTER QUE QUE TIRA PROVEITO DE ALGUMA FORMA!!! I SSO NÃO SE JUSTIFICA........

UpoPorGold
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2015, 11:45
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por UpoPorGold » 17 Set 2015, 12:15

Parem de dar ibope pra esse cara.. ele só ta querendo chamar atenção. Deixa ele tentar processar a ongame kkk coitado, só vão retrucar o processo com uma nota com o vídeo e um donzela texto escrito no site ANTES DA FUSÃO SOBRE O QUE IRIA ACONTECER COM OS NICKS. kkkk, só lamento.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 12:21

Obrigado de coração a todos vocês que estão vindo aqui me ajudar. Esse nick não pode ficar com qualquer pessoa.

Salve salve Tavinhoi!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes