Pegaram o meu nick de ma fé

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Radaman7hys » 17 Set 2015, 19:12

Tavinhoi escreveu:Poxa eu achava que você tinha pego o meu nick Rada... Que triste mesmo!
Jamais faria isso cara, nem mesmo por toda nossa rixa, eu jamais iria priorizar roubar o seu se nem mesmo o meu estava garantido, o tempo que levaria roubando o seu seria tempo suficiente pra eu perder o meu. A primeira coisa que fiz quando cheguei do trabalho as 15hs foi migrar a conta, abrir o jogo pra criar o nick e me deparar com aquela mensagem "O nome ja está em uso". Foi surreal!!!

Eu não tenho como logar hoje, to sem pc e so arrumei o note de uma prima pra criar os nicks. Acho que ja estou conformado, nao pretendo ficar me estressando com coisa fútil, metin ja sugou toda a minha paciência. Hoje eu tenho outras prioridades e prefiro esquecer esse acontecimento. Lamentável isso ter acontecido em um momento tao marcante que era pra ser a fusão.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

EH
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Fev 2014, 18:47
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por EH » 17 Set 2015, 19:32

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entrei aqui só pra rir!!!! Quer um conselho? Deleta o char!!!!! Assim não teremos mais o chororô de um moleque MIMADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pegaram o meu nick de ma fé

Mensagem por Tavinhoi » 18 Set 2015, 11:35

Radaman7hys escreveu:
Tavinhoi escreveu:Poxa eu achava que você tinha pego o meu nick Rada... Que triste mesmo!
Jamais faria isso cara, nem mesmo por toda nossa rixa, eu jamais iria priorizar roubar o seu se nem mesmo o meu estava garantido, o tempo que levaria roubando o seu seria tempo suficiente pra eu perder o meu. A primeira coisa que fiz quando cheguei do trabalho as 15hs foi migrar a conta, abrir o jogo pra criar o nick e me deparar com aquela mensagem "O nome ja está em uso". Foi surreal!!!

Eu não tenho como logar hoje, to sem pc e so arrumei o note de uma prima pra criar os nicks. Acho que ja estou conformado, nao pretendo ficar me estressando com coisa fútil, metin ja sugou toda a minha paciência. Hoje eu tenho outras prioridades e prefiro esquecer esse acontecimento. Lamentável isso ter acontecido em um momento tao marcante que era pra ser a fusão.
Eita! kkkk desculpa, eu errei a escrita. O que eu falei na realidade foi Poxa, pensei que você tinha pego o seu nick huahuahuahua.
Mas é assim mesmo né? bom fui indicado a usar o nick TavinhoiReal porque informa que é o verdadeiro que está ali e assim foi feito. Estou super contente agora. Uma nova história!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes