Itens em 2 servidores

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MestreNegro
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mai 2015, 16:54
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por MestreNegro » 17 Set 2015, 16:58

Vc que se diz tão popular no jogo e conhece muita gente dentro e fora do jogo. Pq não pediu para alguém da sua confiança mudar os itens para outra conta como amigos ou ate mesmo alguém da família? Eu que não sou popular e jogo bem pouco esse jogo tenho gente para isso

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por HuginhoBr » 17 Set 2015, 17:19

É cara, já era, agora escolhe: ou a Buff ou os itens :)

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por lMystogan » 17 Set 2015, 17:38

Mas não me parece tão dificil resolver...

Loga uma conta qualquer no horan que ainda não foi migrada.. (conta de loja por exemplo) dai passa os itens para esta conta, depois migra a conta com os itens,e a conta do buff separada..

Vão os itens e o char para o server novo. So passar os itens depois.

(desculpe se entendi errado e isso não resolve, fiquei com preguiça de ler todos os comentarios)

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por LanaValu » 17 Set 2015, 18:05

"Nunca é tarde para iniciar uma nova jornada."

É isso o que está na sua assinatura. Comece uma nova jornada, você perdeu um nick, vai ter que deixar algo para trás na fusão, então comece uma nova jornada.

Eu mesmo mandei a Ongame remover minha conta, que era de 2007, com meu char 105 construído com suor e algum cash por pura insatisfação com o jogo. Eu só não mandei remover essa por achar ridículo ter que pedir para minha esposa tirar uma foto com documentos dela para tal.

O que posso recomendar é que desencane do jogo. Jogue por diversão, eu mesmo comecei um char no Hikari e vou jogar até que me canse, pois pelo que estou acompanhando as coisas não vão ser diferentes como imaginava que seriam e que isso vai acabar acontecendo. Mas cash eu não coloco mais e vou jogar para curtir. Inicie sua nova jornada ou largue de mão, pois não há mais o que fazer quanto ao que você quer que seja feito.

raxunerigou
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Set 2015, 10:48
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por raxunerigou » 17 Set 2015, 18:21

Tavinho ta virando comedia aqui no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara, primeiro tu perde o nick e sai tacando pal nos GM's como se eles fossem os culpados, agora tu viaja, não faz o que deveria ter feito, por culpa SUA e começo a falar que os GM's tem culpa de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara se enterra ai, ta ficando feio pra tu HUSAHUSAHUASHUSAHU

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por Tavinhoi » 17 Set 2015, 18:43

Parabéns ao amigo ai acima que entendeu o que eu quis explicar. Interessante é não estou vendo ninguém reclamando disso porque todos conseguiram ou tiveram seus itens certos, vem gente aqui se passando por gm do jogo me dando opinião que eu sei que é possível ser feito. Entendam seus noobs. Os servidores ainda existe, mas somente os gms tem acesso a eles. O que eu quero é simples, que o gm passe os itens da conta pra outro char já q não foi migrado ainda.

E para o noob que disse q estou virando piada, o único palhaco aqui e vc que deveria estar fazendo algo de util ao invés de usar uma conta fake e se meter em algo que não interessa em nada em sua vida.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

raxunerigou
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Set 2015, 10:48
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por raxunerigou » 17 Set 2015, 18:59

CHOLA MAIS AÊ FIOTE, entra nesse link aqui que vai te ajudar:
ou nesse aqui:
só entrar nesse links que vc vai esta resolvendo seu caso, obrigado e volte sempre, chorão, uma hora dessa ta chamando a mãe pra ir na delegacia dizer que roubaram o nick dele HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH.
ps: aqui ne conta fake não fiote HUSAHUSAUHSA

Didiss
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Set 2014, 20:52
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por Didiss » 18 Set 2015, 08:55

Este Tavinhoi e um comedia quantos anos ele tem 5?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por atr482 » 18 Set 2015, 11:08

Tavinho -.- entende logo que não tem como recuperar nick e nem os itens que não foram mrigrados, eu perdi 5 brincos do tigre e dragão que tava na conta do atr no horan ¬¬ veio pega logo a buff e joga ta ficando feio pra ti mano -_-

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Itens em 2 servidores

Mensagem por Tavinhoi » 18 Set 2015, 11:39

Obrigado a todos :mrgreen:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante