Agradecendo aos GMs

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Agradecendo aos GMs

Mensagem por Batmen » 17 Nov 2015, 11:20

Geralmente a galera so vem pra reclamar, então deixo meu comentário para elogiar o evento SEXTA-FEIRA 13,mesmo so aproveitando o evento na sexta e um pouco no sábado o drop de aboboras estava bem coerente (os bots que se empanturraram), infelizmente tinha algo de errado com o drop de varinhas no horário em que deveria acontecer. So erraram em uma coisa, novamente as premiações

Espero que mantenham esse nível de evento, e que escutem os jogadores, pois doq adianta pedir opinião dos jogadores se no final coloram sempre a mesma coisa. Cadê os matérias para terreno de guilda ? Não custa nada implementar essa premiação ou um sistema de trocas dentro do jogo.

No mais estão de parabéns.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Agradecendo aos GMs

Mensagem por Tavinhoi » 17 Nov 2015, 13:37

Prefiro mil vezes eventos de drop de item para levar ao npc e decifrar qualquer coisa e ter premiações como a do honorável aluno, do que esses de drops para juntar tantas unidades de um item. Isso é ridículo!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Agradecendo aos GMs

Mensagem por Batmen » 18 Nov 2015, 11:28

Quero retirar oq eu disse de positivo sobre o evento, pois ontem fiquei o mesmo tempo no mesmo mapa e a quantidade de aboboras dropadas foi 10x menor doq na sexta-feira quando o drop estava elevado, no mínimo deveria ter dropado um terço ou a metade mas 10x menos isso ai já é sacanagem.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Agradecendo aos GMs

Mensagem por PlaystationFOUR » 18 Nov 2015, 11:36

Agradeceu antes da hora man


kkkkkkkkkkkkkkk

PS : Mas tbm tem muito evento top como O Diário do Honoravel Aluno .

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Agradecendo aos GMs

Mensagem por Batmen » 18 Nov 2015, 11:40

Cara esqueça tudo que aconteceu de 2014 para traz. Nada será como era antes, a menos que tudo que aconteceu/acontecia antes volte a acontecer...
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Agradecendo aos GMs

Mensagem por Tavinhoi » 18 Nov 2015, 12:34

Que incrível! o evento que eu tanto queria está ativado!!!! \o/
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Agradecendo aos GMs

Mensagem por HellNor » 18 Nov 2015, 17:58

Batmen escreveu:Cara esqueça tudo que aconteceu de 2014 para traz. Nada será como era antes, a menos que tudo que aconteceu/acontecia antes volte a acontecer...
Tá falando de que especificamente?
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes