Tiro no pé

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por HellNor » 18 Nov 2015, 16:14

1 - +5 a pedra dá 40%
2 - os trajes estão no pt e mesmo assim a pedra anti magia FOI NERFADA em shura black junto com o patch do lvl 120, passando a ter METADE do efeito nos shuras. Pra shamans inalterado.
Caso alguém não tenha entendido, se a jóia dá 40%, em shura black funciona como 20%.
Imagem

NOVINHOSEXY
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2015, 10:25
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por NOVINHOSEXY » 18 Nov 2015, 16:45

Não adianta chorar mano.Atualmente no Mt2 br,não sei se nos outros é assim tbm,mas quem joga de shura black ou quaisquer shaman,joga no amor,na paixão pela classe,pq,se for pra custo x beneficio,nao ganha nada.Equips de shaman é dificil de achar e caro,de shura black nem sei.Isso ai só reforça a modinha de jogar de guerreiro partizan,ninja adaga,agora que tem surgido uns arqueiro tbm.Tanto que arahan nem ve,de 90% é partizan outros 10% que tem guerreiro de char principal,é arahan.Eu jogo de shaman no amor,por que eu gosto da classe,mas se pudesse voltar no tempo,eu faria ou um ninja adaga ou guerreiro partizan,por que shaman só da fruto se tu investir pesado R$,creio que black tbm.Ai tu para pra pensar,guerreiro partizan te da uma tecnica P de 2 maos que tu voa longe se nao tiver redu 2 maos mt boa,pq falcones nao tanca.Shaman e black nao,só tu ter 20 na placa e 15 no elmo ja resolve,tu ja poe ele de 4 e mete por que ele nao vai tirar nada de voce.Esse HellNor disse ja que classe "suporte" tem dano de skill menor,mas prodece essa informação?Por que?

Quero ver o dia que meu rugido P vai se equiparar à tecnica P ou punhalada P,ou pelo menos a redu magia ser nerfada.Pelo jeito vai ser no dia de São Nunca de tarde.

Shura black não tem oque reclamar nao,se nao tem dano?Mas tem redução ALL.Proteção P é dezenas de vzs mais forte que escudo do dragao P,vish,nem se compara.

O trunfo de shaman é tapa msm,pq se for esperar pra tirar dano de skill ou alguma coisa dos seus buffs que no meu ponto de vista,só serve pra pvm,pode esperar sentado ou deitado se preferir

Phage
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:24
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por Phage » 18 Nov 2015, 17:08

Boa tarde,

Concordo com o autor do tópico. Cada vez mais as classes mágicas estão enfraquecendo.

O traje na minha opinião é algo desnecessário no metin2, e implicará na desistência de mais jogadores. Não me venha com esse papo de que a desenvolvedora que repassa o patch pra vcs. Nos metins de outros países não existem os itens jola e arumaka... Qual a desculpa agora?

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por GeniusPro » 18 Nov 2015, 17:11

Então... meu primeiro personagem no Metin2 foi um shura black, só joguei de arahan e miragem pra fazer drop. Sempre joguei de coração com o Black, sendo que peguei level 92 na raça, upando nas primeiras salas da Chun2 (haja pote azul... ^^), peguei as 5 skills P, mas com o tempo, as atualizações foram de certa forma "nerfando" a classe magia, desde poções (zodiacas, sendo que apenas a poção de resistencia magica e critico servem para o shura black, as demais TODAS servem para classes de corpo a corpo) a trajes dados em eventos.

É bobagem falar que existe classe suporte no jogo, o suporte hoje no jogo é MACRO+POT CASH.

Como o novinho falou ali em cima... shaman ainda tem a opção de dar tapa e o Black? O que um black vai fazer em war se ele não tira dano?

Não existe investimento alto para ter um personagem black forte, pois se de quem desistiu da classe mesmo tendo muito R$R$ pra investir.

RIP Shura Black.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por HellNor » 18 Nov 2015, 17:23

Phage escreveu:Boa tarde,

Concordo com o autor do tópico. Cada vez mais as classes mágicas estão enfraquecendo.

O traje na minha opinião é algo desnecessário no metin2, e implicará na desistência de mais jogadores. Não me venha com esse papo de que a desenvolvedora que repassa o patch pra vcs. Nos metins de outros países não existem os itens jola e arumaka... Qual a desculpa agora?
Jolla e Arumaka vieram por erro de algum funcionário, a gameforge queria ter também mas não consegue, a verdadeira vontade da Ymir seria retirar eles do BR também, pode ter certeza.
Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por Raniran » 19 Nov 2015, 15:17

Jogo estava se recuperando da falta de gold proporcionada pelas lojinhas hackers que tirou e muito o gold do serve e agora Gm vem e lança isso de encantar traje, que deixou jogo em um estado pior que as lojinhas hackers, agora ninguém tem gold para nada e comercio ta parado, obrigado Gm por estragar mais ainda o jogo, não vão ficar satisfeitos até ultimo players parar não é mesmo.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Tiro no pé

Mensagem por HellNor » 19 Nov 2015, 15:32

1º - os hacks inseriram muito gold no jogo com os bots
2º - as lojas com os itens roubados eram pra vender gold depois, o gold não foi retirado do jogo, até pq foi devolvido pra quem enviava suporte.

O jogo nunca teria tido tanto gold se não fosse os hacks
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes