personagens sem poder ir nova skil p é justo gm?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RomeRoCM
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:14
Contato:

personagens sem poder ir nova skil p é justo gm?

Mensagem por RomeRoCM » 08 Dez 2015, 18:30

bom gm antes as skils que upei foram algumas pra m1 com mais de 17 pontos e podiamos chegar a colocar elas perfect pois dava pra chegar ao 105 ainda sobrando pontos, com esta atualização muita gente vai ser prejudicada e não poderá colocar skil nova p, o que vocês vão fazer para concertar isso ou vamos ser obrigados a ficar como no meu caso com skil apenas com 13 pontos ou seja nunca vou ter skil p é isso, e outra pergaminho do recomeço reseta e volta qts pontos pq poderia ser uma solução, mas daí upar tudo do zero até perfect é demais pra prejudicar muita gente no jogo, espero uma solução de vocês... obg, terá up até lvl 120 por que tambem é outra solução , se sim quando? logo ou só deus sabe?

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: personagens sem poder ir nova skil p é justo gm?

Mensagem por MrDeathGun » 08 Dez 2015, 19:06

Olá jogador,

Quem distribuiu os pontos de skill da ''forma errada'', acima de 17 pontos. Terá que esperar uma atualização futura, que disponibilizara o up para o level 120.

P.S: Você pode utilizar Recomeço (recomeço não reinicio) para distribuir os pontos de forma correta com 17 pontos.
Lembrando que o Recomeço não garante a chance de 100% de todas as skills irem com 17 pontos.
Qualquer coisa grita.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: personagens sem poder ir nova skil p é justo gm?

Mensagem por wladox » 08 Dez 2015, 19:13

Pena que o reinício não tem a opção da skill nova né...

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: personagens sem poder ir nova skil p é justo gm?

Mensagem por MrDeathGun » 08 Dez 2015, 19:19

wladox escreveu:Pena que o reinício não tem a opção da skill nova né...
Sim. :| A Equipe já foi informada sobre isso. Se encontrar mais algum problema, só avisar.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

SRPoisedow
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2014, 09:06
Contato:

Re: personagens sem poder ir nova skil p é justo gm?

Mensagem por SRPoisedow » 08 Dez 2015, 20:05

Poisé tbm estou com esse msm problema,so que meu guerreiro ainda e lvl 92,e quanto ao recomeço e tenso upar as skills td dnv!

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: personagens sem poder ir nova skil p é justo gm?

Mensagem por HellNor » 09 Dez 2015, 19:36

[GM]Quimera escreveu:Olá pessoal!


Então, nesse caso o recomendado seria usar o recomeço, com ele você vai pegar todos os pontos de volta e poder redistribuir novamente tudo.

Spoiler: Quando lançar o nível 120, vão ser lançadas também algumas novas skills, então mesmo que você up a nova skill até o P, vai faltar pontos para as novas também.
Como eu sou legal eu vou lembrar que não vai ter pontos pra upar as 8 skills de qualquer forma, então já prepare-se pra escolher ficar sem uma.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes