URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Giamarlo
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2016, 17:48
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por Giamarlo » 08 Jan 2016, 14:45

buffdobob1 escreveu:é um pena, pq se for baniu todo mundo que recebeu faixa!! o servidor hikari, vai falir!! eu nao peguei faixa, mais com esse cara distruibuindo!! ja tava sem player nos azul., agora acabaram com o jogo!! então so lamento!! Estou oficialmente parando de jogar!! infelizmente!!

By anita!!
E na votação, será que quem tem mais votos em1 bugou tudo? e é logo do Hikari... eita!!!

LimaCosta93
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2015, 17:48
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por LimaCosta93 » 08 Jan 2016, 15:10

Sim esta havendo clonagem nos serve, nao tem como printa pois era char fake! tinha um fake liberando faixa para todos!!! tanto pra inciantes quanto pra veteranos!!! antes de sair dando ban em geral espero que os GM's resolvam de outra forma ou iram da ban em pessoas que estao começando a jogar e nem sabia pra que m3rda a faixa servia... Houve clonagem mais a culpa é tanto dos players de ma fe quanto dos operadores do game! Evite sai dando ban a torta e a direito pois nesse ritmo iremos perde varios players.

SejuaniHikari
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por SejuaniHikari » 08 Jan 2016, 15:55

Quero só ver se o [GM] vai engolir essa LOROTA de que esse pessoal que ganhou faixa 19% é tudo inocente, e que não sabia que esse tanto de faixa 19% de graça era clonada, tudo macaco velho agora querendo se passar de coitadinho e inocente... faz me rir... tem que banir mesmo, ou então rasga as regras do jogo e não bani mais ninguém por nada. Não tem ninguém que começou hoje no jogo não, é uma faixa 19% é super difícil fazer, então todos que receberam faixa 19% sabia que era fruto de clonagem.

LimaCosta93
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2015, 17:48
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por LimaCosta93 » 08 Jan 2016, 16:41

SejuaniHikari escreveu:Quero só ver se o [GM] vai engolir essa LOROTA de que esse pessoal que ganhou faixa 19% é tudo inocente, e que não sabia que esse tanto de faixa 19% de graça era clonada, tudo macaco velho agora querendo se passar de coitadinho e inocente... faz me rir... tem que banir mesmo, ou então rasga as regras do jogo e não bani mais ninguém por nada. Não tem ninguém que começou hoje no jogo não, é uma faixa 19% é super difícil fazer, então todos que receberam faixa 19% sabia que era fruto de clonagem.


2 dias eu tava ajudando 1 cara a começar a jogar, dei intens+6 e dicas para o player, mlk na sabe nem pra que m3rda serve a faixa e aceito ontem! hoje ele ta de ban ^^ mal começou a jogar e desistiu do jogo. agora so pensar com quantos isso aconteceu que voce vai ter a noção do resultado! reino blu nao tem quase ninguem.

SejuaniHikari
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por SejuaniHikari » 08 Jan 2016, 16:51

LimaCosta93 escreveu:
SejuaniHikari escreveu:Quero só ver se o [GM] vai engolir essa LOROTA de que esse pessoal que ganhou faixa 19% é tudo inocente, e que não sabia que esse tanto de faixa 19% de graça era clonada, tudo macaco velho agora querendo se passar de coitadinho e inocente... faz me rir... tem que banir mesmo, ou então rasga as regras do jogo e não bani mais ninguém por nada. Não tem ninguém que começou hoje no jogo não, é uma faixa 19% é super difícil fazer, então todos que receberam faixa 19% sabia que era fruto de clonagem.


2 dias eu tava ajudando 1 cara a começar a jogar, dei intens+6 e dicas para o player, mlk na sabe nem pra que m3rda serve a faixa e aceito ontem! hoje ele ta de ban ^^ mal começou a jogar e desistiu do jogo. agora so pensar com quantos isso aconteceu que voce vai ter a noção do resultado! reino blu nao tem quase ninguem.
Cria uma historinha melhor que essa tá fraca... se esse suposto cara tem só dias de jogo é só criar uma conta nova, pois em 2 dias não creio que ele tenha ido muito longe no jogo. Continuem criando histórias fakes pra tentar se livrarem do ban, tentando convencer os [GM] que vocês são coitadinho que não fazia ideia que tanta faixa 19% era clonada.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por Bilibro » 08 Jan 2016, 17:04

Interessante esse SejuaniHikari, tem 3 mensagens apenas no site e todas solicitando punição para todos, a quem interessa a distribuição de faixa de graça (irregular-clonada), inclusive para iniciantes, e a punição de todos? No mínimo estranho.

LimaCosta93
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2015, 17:48
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por LimaCosta93 » 08 Jan 2016, 17:29

SejuaniHikari escreveu:
LimaCosta93 escreveu:
SejuaniHikari escreveu:Quero só ver se o [GM] vai engolir essa LOROTA de que esse pessoal que ganhou faixa 19% é tudo inocente, e que não sabia que esse tanto de faixa 19% de graça era clonada, tudo macaco velho agora querendo se passar de coitadinho e inocente... faz me rir... tem que banir mesmo, ou então rasga as regras do jogo e não bani mais ninguém por nada. Não tem ninguém que começou hoje no jogo não, é uma faixa 19% é super difícil fazer, então todos que receberam faixa 19% sabia que era fruto de clonagem.


2 dias eu tava ajudando 1 cara a começar a jogar, dei intens+6 e dicas para o player, mlk na sabe nem pra que m3rda serve a faixa e aceito ontem! hoje ele ta de ban ^^ mal começou a jogar e desistiu do jogo. agora so pensar com quantos isso aconteceu que voce vai ter a noção do resultado! reino blu nao tem quase ninguem.
Cria uma historinha melhor que essa tá fraca... se esse suposto cara tem só dias de jogo é só criar uma conta nova, pois em 2 dias não creio que ele tenha ido muito longe no jogo. Continuem criando histórias fakes pra tentar se livrarem do ban, tentando convencer os [GM] que vocês são coitadinho que não fazia ideia que tanta faixa 19% era clonada.
Historia? Rapaz meu char ta la: com faixa nv2 qerendo fazer nv3 ^^ sempre que posso ajudo os player novato pensando em deixa o serve com mais pessoas. aconteceu isso ontem com varios player pois passa 1 char distribuindo faixa para todos. Se voce ta tao revoltando com crtz foi um dos que receberam mais tinha noção da merda :) ja os que nao tinham é fo.da. e cara se eu entro no jogo dai recebo um intem e no outro dia to de ban kk nem fu.dendo que volto a jogar o jogo ^^

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por MrDeathGun » 08 Jan 2016, 18:00

Agradecemos o empenho e a honestidade de quem veio aqui reportar o problema.

Gratidão!
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

SejuaniHikari
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por SejuaniHikari » 08 Jan 2016, 18:10

Continue com esse bom trabalhos [GM's] não caia na pressão desses clonadores não, não deixe o Hikari virar um Yami onde tem nego com dezenas de faixas 19% fazendo o preço dela valer nada, não caia nessas historinhas inventadas não, de fulano ou cicrano, que não sabia, que era inocente, que nasceu ontem, quem tá defendendo ou são clonadores ou amigos deles, ou quem comprou deles em reais. Tudo farinha do mesmo saco. que daqui a um tempo vai reclamar do jogo porque o jogo tá cheio de itens clonados e blablabla.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante