URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LimaCosta93
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2015, 17:48
Contato:

URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por LimaCosta93 » 07 Jan 2016, 21:55

Possivelmente esta havendo clonagem de faixa no serve hikari! de ontem para hoje esta aparecendo char fake vedendo faixas 19%, em minhas contas ja foram 6 faixas comprando. Gm nao deixa o serve vira yami '--

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por EuSouODoutor » 07 Jan 2016, 23:19

Por favor, envie prints e o nome dos chars que estão negociando para analise.
Imagem

04122004
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Out 2015, 17:28
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por 04122004 » 08 Jan 2016, 12:04

entao,ontem um carinha lvl 1 chego em mim e mais uns jogadores e simplesmente deus essas faixas foram varias q vi ele simplesmente dando reparei q podia ser clonada pois pedi pros outros tinha os mesmo add ate ia mandar forum e suporte hoje por q ontem ja era tarde e estava saindo ai simplesmente fui logar hoje minha conta foi blokeada,nunca tive problemas no jogo e menos com jogadores e simplesmente o carinha chego e me deu a faixa sem saber o q realmente estava acontecendo,keria saber o por q baniram minha conta? sem motivos,deveriam banir o cara q estava repassando essas faixas agora terei restriçao na minha conta por causa de jogadores mal intensionados ai nao dá né,c algum moderador ou ate mesmo um GM poder nos explicar o q realmente esta acontecendo ficaremos gratos

Avatar do usuário
Lmpb
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Dez 2013, 08:29

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por Lmpb » 08 Jan 2016, 12:46

04122004 escreveu:entao,ontem um carinha lvl 1 chego em mim e mais uns jogadores e simplesmente deus essas faixas foram varias q vi ele simplesmente dando reparei q podia ser clonada pois pedi pros outros tinha os mesmo add ate ia mandar forum e suporte hoje por q ontem ja era tarde e estava saindo ai simplesmente fui logar hoje minha conta foi blokeada,nunca tive problemas no jogo e menos com jogadores e simplesmente o carinha chego e me deu a faixa sem saber o q realmente estava acontecendo,keria saber o por q baniram minha conta? sem motivos,deveriam banir o cara q estava repassando essas faixas agora terei restriçao na minha conta por causa de jogadores mal intensionados ai nao dá né,c algum moderador ou ate mesmo um GM poder nos explicar o q realmente esta acontecendo ficaremos gratos

Cara não vamos ser Hipócritas, ontem estava geral pegando faixa e dizendo que não ia acontecer nada porque vocês nao estavam clonando so pegando, resultado o kra conseguiu termina de acabar com o reino azul e 90% compactuou com o crime, interceptação de itens ilegal tb e passível de BAM

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por EuSouODoutor » 08 Jan 2016, 13:02

Lmpb escreveu:
04122004 escreveu:entao,ontem um carinha lvl 1 chego em mim e mais uns jogadores e simplesmente deus essas faixas foram varias q vi ele simplesmente dando reparei q podia ser clonada pois pedi pros outros tinha os mesmo add ate ia mandar forum e suporte hoje por q ontem ja era tarde e estava saindo ai simplesmente fui logar hoje minha conta foi blokeada,nunca tive problemas no jogo e menos com jogadores e simplesmente o carinha chego e me deu a faixa sem saber o q realmente estava acontecendo,keria saber o por q baniram minha conta? sem motivos,deveriam banir o cara q estava repassando essas faixas agora terei restriçao na minha conta por causa de jogadores mal intensionados ai nao dá né,c algum moderador ou ate mesmo um GM poder nos explicar o q realmente esta acontecendo ficaremos gratos

Cara não vamos ser Hipócritas, ontem estava geral pegando faixa e dizendo que não ia acontecer nada porque vocês nao estavam clonando so pegando, resultado o kra conseguiu termina de acabar com o reino azul e 90% compactuou com o crime, interceptação de itens ilegal tb e passível de BAM
Isso mesmo Lmpb.
Não estou falando que o 04122004 tenha agido de má fé. Isso os GM's estão analisando, mas....
Receptação de produto ilegal é passível de punição sim.
Não apenas nas regras do jogo, como na lei em geral. Então não é nada que a Ongame tenha inventado.
Todos os que jogam, aceitam os termos do jogo, estando sujeitos à punição inclusive por receptação e aproveitamento de bug.

Os GM's estão verificando este caso, e provavelmente devem se pronunciar mais tarde. Porém, segue a dica.... se querem realmente que servidor não fique bagunçado, ajudem-nos a chegar até os responsáveis.
Enviem denuncias pelo suporte, ou até mesmo aqui no particular, que passaremos diretamente aos GM's o nome dos envolvidos.
Seu nome será mantido em sigilo.

Não dá pra ficar culpando a equipe, quando os próprios players estão querendo levar vantagem, ao invés de tentar ajudar a melhorar o jogo.
Imagem

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por xDARKQUEENx » 08 Jan 2016, 14:23

QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA KKKKK TROXAS QUEM ACEITOU A FAIXA ... MUITO NA CARA..

7even
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2015, 12:34
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por 7even » 08 Jan 2016, 14:31

Pos é tambram acabei aceitando agora vao dar 120 dias de ban por um bug no qual o cara tem que adivinhar se o iten e de boa procedencia ou nao o jogo ja nao ta la aquelas coisas e os caras querem fazer isso por que no meu caso aceitei o iten. entao so retirem e arrumen isso e punin sim os que fizeram bug n quem aceitou NINGUEM É OBRIGADO A ADIVINHAR NADA.

Avatar do usuário
buffdobob1
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:06
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por buffdobob1 » 08 Jan 2016, 14:35

é um pena, pq se for baniu todo mundo que recebeu faixa!! o servidor hikari, vai falir!! eu nao peguei faixa, mais com esse cara distruibuindo!! ja tava sem player nos azul., agora acabaram com o jogo!! então so lamento!! Estou oficialmente parando de jogar!! infelizmente!!

By anita!!

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por DrHarry » 08 Jan 2016, 14:39

Só gente inocente nesse jogo... estou até comovido, faixas todas caíram do caminhão não é fruto de ilegalidade :cry:

Avatar do usuário
Lmpb
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Dez 2013, 08:29

Re: URGENTE!!!!!! COLANGEM DE FAIXA HIKARI

Mensagem por Lmpb » 08 Jan 2016, 14:43

fico chatiado pq o serve tava começando a fica bom com as treta, ontem a guerra de tocha foi top pakas e agora isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes