Gm já passou de 24 horas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lontraa
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2016, 18:40
Contato:

Gm já passou de 24 horas

Mensagem por Lontraa » 08 Jan 2016, 14:08

A votação para o melhor vídeo do GM Noel. Queremos ver quem ganhou!!!

ShadowQueen
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jan 2015, 22:53
Contato:

Re: Gm já passou de 24 horas

Mensagem por ShadowQueen » 08 Jan 2016, 22:09

Lontraa escreveu:A votação para o melhor vídeo do GM Noel. Queremos ver quem ganhou!!!
achei bem injusto por que tipo quando tinha se passado as 24h achei que o GM já tinha dado o resultado,eu estava em 3 lugar mais por causa da demora dele os cara conseguiram mais votos,assim depois DEPOIS DO PERIODO eles adquiriram votos,incrível aceitar a derrota por causa do tempo do GM ;)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm já passou de 24 horas

Mensagem por Tavinhoi » 09 Jan 2016, 02:04

Engraçado é que até as 11:00 pra mim estava tranquilo, mas tem gente que já está chegando perto de mim, devido a irresponsabilidade dos gms em deixar a votação passar de 24 horas. Assim é fácil demais, se eu soubesse teria desde ontem criado milhares de fakes ou estaria chamando a galera pra votar. Mas como isso é Metin2, eu estou pouco preocupado. Chega!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ShadowQueen
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jan 2015, 22:53
Contato:

Re: Gm já passou de 24 horas

Mensagem por ShadowQueen » 09 Jan 2016, 02:37

Tavinhoi escreveu:Engraçado é que até as 11:00 pra mim estava tranquilo, mas tem gente que já está chegando perto de mim, devido a irresponsabilidade dos gms em deixar a votação passar de 24 horas. Assim é fácil demais, se eu soubesse teria desde ontem criado milhares de fakes ou estaria chamando a galera pra votar. Mas como isso é Metin2, eu estou pouco preocupado. Chega!
Mano já te tinha contado VITORIA o buffdolobo1 tava em primeiro lugar Você em 2 eu em 3 um com 127 votos outro com 250 outro com 37 que era eu,quando deu o horario de 24H (Um dia ) eu já havia anotado e eu esparava que na mesma hora o GM ia dar o resultado,Mais não.....ta ai PERDER a posição por causa do tempo do GM '-'
e eu não criaria fake pra votar em min,mais se você cria tudo bem né não vai mudar nada .-.

geogeogeo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2016, 01:41
Contato:

Re: Gm já passou de 24 horas

Mensagem por geogeogeo » 09 Jan 2016, 08:57

Não sei no Yami mas ontem no Hikari na hora do torneio Gm anunciou que a votaçao vai ate Segunda

AmarelinROX
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2014, 16:35
Contato:

Re: Gm já passou de 24 horas

Mensagem por AmarelinROX » 09 Jan 2016, 10:46

Os verdadeiros ganhadores do evento são:

→1º buffdobob1 251 Votos
→2º Tavinhoi 124 votos
→3º ShadowQueen 37 votos


Todos foram votados com no máximo 24hrs como descreve no regulamento abaixo:

Todas as outras pessoas que passaram dos 3 vencedores depois do tempo do evento, que seria até as 11:21 no dia 08/01/2015 não os merecidos ganhadores, os que honraram com a votação. Mentiroso o GM que "só avisou no Hikari" que o evento ia até segunda, pois o próprio gm GrayLion descreveu no post dos vídeos o tempo da votação como segue abaixo:


[Votação] Vídeos para o GM Noel
Mensagempor [GM]GreyLion » 07 Jan 2016, 11:21

Olá Pessoal, como vão? :)

Esses foram os escolhidos para a votação, portanto, divirtam-se com os vídeos maneiraços dos nossos queridos e votem com sabedoria!

A votação terá duração de um dia.

Caso você não esteja entendendo absolutamente nada, clique aqui! ;)

Dúvidas, só chamarem!


Qual foi o GM que só avisou a Hikari sobre a votação? porque não cumprem com a palavra? Evento fake!!! :x :x :x

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante