O lamento das faixas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

O lamento das faixas

Mensagem por EuSouODoutor » 08 Jan 2016, 17:49

E ae galera \o
Sabe o que eu acho engraçado?
Que todos os dias as pessoas vem aqui reclamar que os GM's não fazem nada pra impedir a propagação de itens clonados, que todo mundo se livra sem punição, que o Metin BR é terra de ninguém, sempre querendo punição para os OUTROS.
Aí, quando as pessoas fazem coisa errada SABENDO QUE ESTÃO ERRADAS (ou será que o cara que tava dando faixas todas iguais estava com o símbolo do GM na cabeça? '-') , e são punidas por isso... aí as regras já não valem nada. Aí os GM's tem que fazer vista grossa e deixar a bagunça rolar solta.

Sabe.... é muita hipocrisia..... só me vem 1 imagem na cabeça nesse momento:
Imagem

E sabe o que é mais engraçado ainda? Que eu navego pelos grupos do Metin no facebook , e todo mundo sabe quem foi que distribuiu as faixas :)
Inclusive alguns que estão aqui no fórum reclamando. Estão lá...dando risada junto com o cara, zuando..... ao invés de cobrar satisfações dele.
Olha... vocês deviam deixar de ser bobos viu..... vão ficar um tempão sem logar, perder o bonus xp por causa do cara, e ninguem tem coragem de denunciá-lo. Ficam lá ainda dando risada junto com ele no facebook.
Infelizmente, a Ongame não pode usar o facebook como prova. Por isso, vocês deveriam começar a se mexer pra denunciar com provas esse tipo de gente que faz com que todos paguem pelos erros dele.

Reflitam sobre isso.
obrigado.
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: O lamento das faixas

Mensagem por MrDeathGun » 08 Jan 2016, 17:56

Entristecedor essa conduta anti-jogo de alguns dos jogadores, prejudicando o jogo como um todo e pior ainda aos defensores do mesmo. Difícil mesmo ver como domina o jeitinho brasileiro de se aproveitar das situações.


Muito chateado. =\

''Seja a mudança que quer ver no mundo''
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

SejuaniHikari
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: O lamento das faixas

Mensagem por SejuaniHikari » 08 Jan 2016, 18:14

Continue com esse bom trabalhos [GM's] não caia na pressão desses clonadores não, não deixe o Hikari virar um Yami onde tem nego com dezenas de faixas 19% fazendo o preço dela valer nada, não caia nessas historinhas inventadas não, de fulano ou cicrano, que não sabia, que era inocente, que nasceu ontem, quem tá defendendo ou são clonadores ou amigos deles, ou quem comprou deles em reais. Tudo farinha do mesmo saco. que daqui a um tempo vai reclamar do jogo porque o jogo tá cheio de itens clonados e blablabla.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O lamento das faixas

Mensagem por SrCaptiao » 08 Jan 2016, 19:09

Pois é mano, só digo uma coisa antes de lançar um item no servidor tem ser feito vários testes com cada atualização feita os testes devem ser refeitos ESTE É O TRABALHO DOS GMS, se existe este BUG que na verdade é a segunda vez que tem MANUTENÇÃO por causa das faixas é porque algum GM não está fazendo seu trabalho ME DESCULPE A sinceridade mais é que não tenho obrigação para puxar saco de GM..... jogadores de má índole sempre vão existir cabe aos GMS fazerem o trabalho deles, este BUG JÁ FOI INFORMADO AOS GMS VIA CHAT porém fizeram vista grossa ABRAÇOS... E SÓ DIGO UMA COISA TEM BUG PIOR ROLANDO....

InvejaMata1
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2013, 16:14
Contato:

Re: O lamento das faixas

Mensagem por InvejaMata1 » 08 Jan 2016, 20:44

Pra fala a verdade a ONGAME so começo fazer alguma coisa depois q as clonagem começarao a sair no Hikari ne ?

So rindo da Ongame esse POST realmente serve e para ONGAME, pois a Ongame sabia muito bem das faixa clonadas e ainda deixo a opçao do NPC aberta para os player continuar clonando livremente

Realmente esse topico e para a ONGAME , fingiu q nao sabia agora q geral começo a clonar q vao quere fazer alguma coisa, depois q varios player começarao a compra as faixas .

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: O lamento das faixas

Mensagem por MrDeathGun » 08 Jan 2016, 20:48

SrCaptiao escreveu:Pois é mano, só digo uma coisa antes de lançar um item no servidor tem ser feito vários testes com cada atualização feita os testes devem ser refeitos ESTE É O TRABALHO DOS GMS, se existe este BUG que na verdade é a segunda vez que tem MANUTENÇÃO por causa das faixas é porque algum GM não está fazendo seu trabalho ME DESCULPE A sinceridade mais é que não tenho obrigação para puxar saco de GM..... jogadores de má índole sempre vão existir cabe aos GMS fazerem o trabalho deles, este BUG JÁ FOI INFORMADO AOS GMS VIA CHAT porém fizeram vista grossa ABRAÇOS... E SÓ DIGO UMA COISA TEM BUG PIOR ROLANDO....

Olá. Informe via MP os bugs que estão rolando...
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

ShadowQueen
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jan 2015, 22:53
Contato:

Re: O lamento das faixas

Mensagem por ShadowQueen » 08 Jan 2016, 21:07

http://prntscr.com/9nqkjp bom como falei em um post ai,só queria poder voltar a jogar como antes,esqueci que já fui roubado e ter perdido tudo na mão de um noob lixo,começar uma nova vida com um Lycan a nova classe que a Ongame troxe para o brasil,Porem aceitar as coisas na humildade me acarretou problemas é aconteceu isso pretendia é pretendo se um dia der trazer vídeos dos lycan e tudo mais banido não dá, Afaixador1 é o nick do cara que Deu negociação em min é aceitou e eu peguei '-' :cry:
espero que isso seja resolvido logo..abraço á equipe do metin2 =D ;)

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: O lamento das faixas

Mensagem por PlaystationFOUR » 08 Jan 2016, 22:03

EuSouODoutor escreveu:E ae galera \o
Sabe o que eu acho engraçado?
Que todos os dias as pessoas vem aqui reclamar que os GM's não fazem nada pra impedir a propagação de itens clonados, que todo mundo se livra sem punição, que o Metin BR é terra de ninguém, sempre querendo punição para os OUTROS.
Aí, quando as pessoas fazem coisa errada SABENDO QUE ESTÃO ERRADAS (ou será que o cara que tava dando faixas todas iguais estava com o símbolo do GM na cabeça? '-') , e são punidas por isso... aí as regras já não valem nada. Aí os GM's tem que fazer vista grossa e deixar a bagunça rolar solta.

Sabe.... é muita hipocrisia..... só me vem 1 imagem na cabeça nesse momento:
Imagem

E sabe o que é mais engraçado ainda? Que eu navego pelos grupos do Metin no facebook , e todo mundo sabe quem foi que distribuiu as faixas :)
Inclusive alguns que estão aqui no fórum reclamando. Estão lá...dando risada junto com o cara, zuando..... ao invés de cobrar satisfações dele.
Olha... vocês deviam deixar de ser bobos viu..... vão ficar um tempão sem logar, perder o bonus xp por causa do cara, e ninguem tem coragem de denunciá-lo. Ficam lá ainda dando risada junto com ele no facebook.
Infelizmente, a Ongame não pode usar o facebook como prova. Por isso, vocês deveriam começar a se mexer pra denunciar com provas esse tipo de gente que faz com que todos paguem pelos erros dele.

Reflitam sobre isso.
obrigado.
Meus sinceros parabéns pela atitude e punição a essa corja de bugadores safados e pra melhorar podiam passar o pente fino nos pilantras que usam itens clonados .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes