Metin2-Conversando [Faixa]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShadowQueen
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jan 2015, 22:53
Contato:

Metin2-Conversando [Faixa]

Mensagem por ShadowQueen » 08 Jan 2016, 20:17

eae pessoal beleza?bom fiz esse mais pra tipo,que todos entendam oque aconteceu ontem-hoje,não é facil jogar em um jogo que muitos não dão a minima pra união,além da perda das coisas aconteceu mais isso '-' espero que todos vejam o vídeo e falem suas opiniões agradecido desde já =D ;) o Nick do suposto clonador é Afaxtador1 tava chamando gente pra dar itens dai negocio em min e eu aceitei de leso '-' INFELIZMENTE isso Aconteceu http://prntscr.com/9nqkjp triste situação,já não tinha item,agora não tenho a conta '-'
Editado pela última vez por ShadowQueen em 08 Jan 2016, 20:57, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Metin2-Conversando [Faixa]

Mensagem por EuSouODoutor » 08 Jan 2016, 20:53

E ae ShadowQueen \o.
Fique tranquilo. A sua conta não foi banida , nem vai ficar com histórico sujo.
Foi apenas bloqueada, como as outras que receberam as faixas de ontem.
Isso foi feito para que se possa analisar melhor até a manutenção a origem das faixas (coisa que ja foi feita, e o bugador já foi identificado e punido), e também para evitar que as pessoas negociem essas faixas que serão removidas, causando ainda mais problemas com outros players.

Já estamos de olho em outras pessoas que se aproveitam de uma coisinha ou outra também.
No mais, quem joga direitinho não terá problemas.
E quero dizer também à galera que denunciem! Muita gente vem no fórum e diz: "estão fazendo bug, mas não posso falar que bug é, nem o que estão fazendo" ¬_¬
Legal hein...ajudou pra caramba!
Ajudem a manter o jogo bom e justo! ;)
Imagem

ShadowQueen
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jan 2015, 22:53
Contato:

Re: Metin2-Conversando [Faixa]

Mensagem por ShadowQueen » 08 Jan 2016, 20:59

EuSouODoutor escreveu:E ae ShadowQueen \o.
Fique tranquilo. A sua conta não foi banida , nem vai ficar com histórico sujo.
Foi apenas bloqueada, como as outras que receberam as faixas de ontem.
Isso foi feito para que se possa analisar melhor até a manutenção a origem das faixas (coisa que ja foi feita, e o bugador já foi identificado e punido), e também para evitar que as pessoas negociem essas faixas que serão removidas, causando ainda mais problemas com outros players.

Já estamos de olho em outras pessoas que se aproveitam de uma coisinha ou outra também.
No mais, quem joga direitinho não terá problemas.
E quero dizer também à galera que denunciem! Muita gente vem no fórum e diz: "estão fazendo bug, mas não posso falar que bug é, nem o que estão fazendo" ¬_¬
Legal hein...ajudou pra caramba!
Ajudem a manter o jogo bom e justo! ;)
Obrigado pela atenção MOD,mais infelizmente tenho essa print http://prntscr.com/9nqkjp bom eu só queria voltar a jogar como antes jogar com a nova classe que a Ongame trouxe para o jogo,ter amigos mais dai eu aceito um item de uma pessoa por humildade é acontece isso comigo :( agora fiquei sem nada inteiramente já não tinha item agora não tenho conta vou ter que recomeçar tudo novamente por que gosto bastante do jogo é nunca apoio esse tipo de BUG nenhum bug pra falar a verdade,bug pra min e um erro que ocorre em qualquer jogo,mais isso não da motivos para jogador ficar se aproveitando dele,quando eu reparei que os mesmo que ficam reclamando ficam clonando,vi que só querem se aproveitar em cima disso '-' minhas sinceras palavras =D

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Metin2-Conversando [Faixa]

Mensagem por EuSouODoutor » 08 Jan 2016, 21:22

Bom... o que eu disse se refere às pessoas que estão apenas com a conta bloqueada.
Se sua conta foi banida, o GM deve ter encontrado algo que o levasse à isso.
Porém, se vc apenas recebeu o item mesmo, envie um suporte pedindo informações sobre sua punição.
Pois já no começo da semana esse problema deve ser solucionado.
Imagem

ShadowQueen
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jan 2015, 22:53
Contato:

Re: Metin2-Conversando [Faixa]

Mensagem por ShadowQueen » 08 Jan 2016, 21:32

EuSouODoutor escreveu:Bom... o que eu disse se refere às pessoas que estão apenas com a conta bloqueada.
Se sua conta foi banida, o GM deve ter encontrado algo que o levasse à isso.
Porém, se vc apenas recebeu o item mesmo, envie um suporte pedindo informações sobre sua punição.
Pois já no começo da semana esse problema deve ser solucionado.
Obrigado irei alertar o suporte, por que ser punido assim do nada,não aproveitei do bug só recebi o item é passei o nick do personagem que estava clonando...apesar depois de pegar a faixa e ir fazer umas quests fui pro yami '-' de lá não sai mais dai hoje que fui bloqueado :(

SejuaniHikari
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Metin2-Conversando [Faixa]

Mensagem por SejuaniHikari » 09 Jan 2016, 12:40

ShadowQueen escreveu:eae pessoal beleza?bom fiz esse mais pra tipo,que todos entendam oque aconteceu ontem-hoje,não é facil jogar em um jogo que muitos não dão a minima pra união,além da perda das coisas aconteceu mais isso '-' espero que todos vejam o vídeo e falem suas opiniões agradecido desde já =D ;) o Nick do suposto clonador é Afaxtador1 tava chamando gente pra dar itens dai negocio em min e eu aceitei de leso '-' INFELIZMENTE isso Aconteceu http://prntscr.com/9nqkjp triste situação,já não tinha item,agora não tenho a conta '-'
Só gente inocente... "Eu não sou receptador de itens clonados, o cara estava dando faixa 19% pra todos, eu não fazia ideia de que tantas faixas 19% eram clonadas Sr. [GM], eu comecei a jogar ontem, eu não sabia que existia isso, ele ofereceu eu não podia recusar, ele falou que caiu tudo do caminhão, ele falou que não daria problema, ninguém é punido por isso pois no yami também clonam faixa e ninguém até hoje foi pego. por favor seu [GM] não sabíamos de nada, somos pobres coitados enganados." Tradução desse chôrôrô e pelo jeito [GM] vai engolir essa conversa mole, vai remover o que achar, dar um tapinha nas costas de cada um e dizer não faça mais isso... isso é coisa de menino feio. e fim da história kkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante