[Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Mensagem por Batmen » 21 Jan 2016, 11:44

**Vcs poderiam falar ou dar uma pequena info de novidades que teremos esse ano ? Seja em relação a att., eventos ou mudanças relevantes para o jogo.

**Sobre drop em geral, muito já foi sugerido no fórum, vcs tem alguma informação que a desenvolvedora deu que possa nos passar seja boa ou ruim ^^
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

PlayerPvM
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jan 2016, 07:26
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Mensagem por PlayerPvM » 21 Jan 2016, 12:09

Opa,eae GM's beleza? bom gostaria de saber sobre as novidades que teram ao longo dos meses,como serão os eventos,cash ou drop como antigamente? vai entrar algum tipo de sistema novo como level maior armaduras novas,mapas novos,apesar vai ter mapa novo para lvl 50-? ou para lvl's mais baixos? obrigado ! =)
by:PlaySocial




Obrigado a todos que me acompanham ;) :) 8-) https://www.youtube.com/channel/UC1_0yQ ... gUm1KqLE5Q

Junior1334324456
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2016, 13:56
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Mensagem por Junior1334324456 » 21 Jan 2016, 14:14

INJUSTIÇA E FALTA DE CONSIDERAÇÃO - PERSONAGENS RESETADOS

Boa tarde ADMINISTRADORES,

Não acho justo haver personagens com STATUS 90 90 90 90, isso é um total falta de respeito e consideração com
os demais personagens, poderiam entrar em contato com a desenvolvedora e resolver este problema,
há muitos personagens RESETADOS com HP ATAQUE DEF tudo maior do que um char normal.

Por que ao invés de atualizações, novidades e sugestões vocês dão prioridade em arrumar isso,
muitos parão de jogar metin2 por causa disso.

Não estou criticando vocês, mas isso é um ponto que o metin 2 esta deixando a desejar

Ou vocês arrumam isso ou dão os mesmo direitos a todos.

E na LIVE por que vocês nunca falam sobre isso?

Quero um parecer de vocês na live do dia 29, e principalmente uma ação e solução deste problema

Att,

Junior

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Mensagem por LanaValu » 21 Jan 2016, 16:32

Gostaria de saber da possibilidade de implementar no Metin 2 Brasil os itens Pedra do Ferreiro e Terceira Mão, que funciona como a luva do ladrão, por tempo limitado a 3 horas e que permite recolher gold como o item cash. Isso faz muita falta, perdemos muito gold pura e simplesmente não ter um tecladinho especial ou grana mesmo para o cash 30 dias, já que usar programas macro é proibido.

Outra coisa que gostaria de saber é da possibilidade de termos um wiki próprio, já que temos diferenças em relação ao outros Metins, então nem sempre consultar o português ou o inglês traz informações 100% confiáveis.

Horanona
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2016, 05:31
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Mensagem por Horanona » 21 Jan 2016, 18:17

Boa tarde GM's.
Gostaria de saber porque o jogo não funciona no sistema operacional MAC.
Recentemente adquiri novas máquinas com este sistema e não consigo jogar mais... Gostaria de saber se há como reivindicar isto para a desenvolvedora se for o caso... Porque não há o porque de restringir o jogo aos usuários da Apple! Muito obrigado GM's. Aguardo a resposta!! ;)

rhavel
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2015, 13:40
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Mensagem por rhavel » 22 Jan 2016, 11:39

Pode se notar melhorias no game esta ate mais ativo do que antes Arqueiro que estava morto vcs ressurgiram com a nova atualização das flechas. O shura black e Arahan estão cada vez mais sumidos do jogo também notasse que shura miragem estão desaparecendo maioria é drop.
A minha pergunta é a seguinte.

GM's sobre os itens novos , level e as classes shuras black, Miragem e Arahan pq são os mais prejudicados classes esse ano existira alguma atualização para nivelar ?

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Mensagem por PlaystationFOUR » 22 Jan 2016, 11:54

Podiam falar sobre o erro que dá em alguns computadores que usam Windows 10 e alguns que usam Windows 8.1 , vejo muita gente reclamando desses pequenos problemas .

BoateAzuL
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2015, 09:58
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Mensagem por BoateAzuL » 27 Jan 2016, 17:04

Olá GM´s, bom assim como outros players, acho que seria interessante passar o calendário de vocês para esse ano. Nos deixar a par desses informes de atualizações e possíveis eventos. Também gostaria de saber se iria ter algum EVENTO DE CARNAVAL em específico.

SUGESTÃO

Sou do servidor Hikari e a diferença de players entre os reinos é gigantesca, queria saber se há a possibilidade de beneficiar o reino que contém menor número de players. Eu sei que no Aika por exemplo eles tinham um sistema parecido, onde o reino com menor número de players tinha bonus de EXP para novos players que ingressassem neles.
É somente uma ideia mas acho totalmente válida abri-la para discussão, pois da forma que estamos está feita uma hegemonia no servidor, onde acho muito difícil quebra-la atualmente.

OBS:. Essa foi só uma sugestão, talvez vocês pensem algo parecido, mas com o mesmo propósito, EQUILIBRAR O NUMERO DE PLAYERS ENTRE REINOS.

Queria agradecer desde já e dizer que dentre os anos que joguei M2, essa atual equipe foi a que mais me chamou a atenção, pela forma de lidar com os players e a proposta de sempre inovar.


PARABÉNS A TODA EQUIPE :!: :!: Att- Vinicius Gasparoto

DanAlves91
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2016, 09:27
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Mensagem por DanAlves91 » 28 Jan 2016, 02:16

Me ajuda ai numa informação GM, luva do ladrão influencia no drop de gold ? vlw !

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada)

Mensagem por WWolf » 28 Jan 2016, 10:35

Olá GM's.
Gostaria de saber por que diabos só existe bonus 20% contra shuras? Sendo que o bônus máximo contra outras classes é de 15%.
O meu miragem não veio com 5% redução a mais que as outras classes pra ter que tomar mais dano.
Existe algum planejamento ou solicitação à Ymir para dar uma olhada nisso ?
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante