Jogo ta acabando né !?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Jogo ta acabando né !?

Mensagem por GIRR » 25 Jan 2016, 16:04

Ta complicado esse jogo agora qualquer coisa é motivo de GM dar bônus xp, o jogo ta acabando com tanto bônus assim, guerra da encruzilhada já até perdeu sentido em participarmos pois de qualquer forma um tempinho depois GM entra e inventa um motivo qualquer e da bônus xp, que isso né ta insuportável esse monte de bônus xp, quem joga a mais de 4 anos igual a mim sabe q br não era assim e agora não sei por que os gm estão fazendo essa cagada bônus excessivos ta ridículo, bônus deve ser dado apenas a quem ganho encruzilhada ou em feriados importantes como natal e páscoa coisa que vocês sempre deram. por favor né gms vamos acaba com isso ae não sou só eu que acho isso não vários no jogo reclamam. BÔNUS XP é muito bom sim mais nas horas certas pf. da ate desanimo em por cash investir em set war ja que a famosa guerra da encruzilhada ta perdendo sentido. bem espero que os gms leiam isso e parem de dar tanto bônus xp assim.
daqui a poco vao da bonus xp pelo dia do índio tbm :D
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Jogo ta acabando né !?

Mensagem por GMKaess » 27 Jan 2016, 16:05

Olá Girr,

Não está acabando não... Eu agradeço muito o fato de tu ter criado este post, precisamos mesmo desse contato da comunidade conosco nos sugerindo o que acham que pode melhorar o jogo, nos dizendo onde acham que estamos errando e tudo mais.

Concordo que talvez estejamos pegando pesado demais com os bonus de EXP mas por favor, me diga o que acha que seria interessante ter no lugar, os anseios da comunidade são importantes para nós uma vez que a nossa função é justamente propiciar um ambiente divertido, interessante e seguro para os jogadores do Metin 2. ;)

Aaaaaaa se preferir me envie sugestões através do suporte ou de MP, eu vou tentar voltar neste tópico de vez em quando para verificar se há atualizações.

Aliás, deixo essa mensagem para todos que passarem por aqui depois de mim, quero sugestões de TODOS, não importa que tenham lido ideias maravilhosas a ponto de duvidar se a sua é interessante (isso acontecia muito comigo), acreditem, todas as ideias são interessantes, todas as sugestões são valiosas e eu quero realmente todas :)

Forte Abraço
Imagem

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Jogo ta acabando né !?

Mensagem por GIRR » 28 Jan 2016, 11:31

obg por ler por enquanto o que me aborrece é so isso, e o arco do 105 de archer ser horrivelmente feio (so archer). mais se alguém tiver alguma ideia joguem ai. sobre eventos, bônus qualquer ideia pode ser util.
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Jogo ta acabando né !?

Mensagem por GMKaess » 28 Jan 2016, 11:56

Hahahahaha

Ralmente, só que a "arte" de itens é um quesito um pouco complicado, para não falar impossível de se alterar.

O que da pra fazer é dar um toque na desenvolvedora de que não estão gostando tanto de tamanha "exuberância de aderços" :P
Imagem

ShadowQueen
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jan 2015, 22:53
Contato:

Re: Jogo ta acabando né !?

Mensagem por ShadowQueen » 29 Jan 2016, 00:17

Bom,eu optaria por dar bonus de Drop ou GOLD, Digamos que XP Não esta acabando com o jogo,mais não ta muito bacana sabe?como o cara falo,em horas certas =D ;)

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Jogo ta acabando né !?

Mensagem por GMKaess » 29 Jan 2016, 09:49

Olá ShadowQueen,

Obrigado pelas sugestões, vou ver aqui com o resto da equipe o que podemos fazer. É bom saber que o bônus de exp não é tão interessante para a comunidade, bom, pelo menos não em todas as ocasiões :P

Forte abraço!
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Jogo ta acabando né !?

Mensagem por RhapX » 29 Jan 2016, 10:00

Eu discordo... acredito SIM que bônus exp é algo necessário em um servidor novo, principalmente pros mais noobinhos. Do contrário, a elite teria uma vantagem muito grande.

O servidor HIKARI ta quase vazio, algo precisa ser feito!
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Jogo ta acabando né !?

Mensagem por PlaystationFOUR » 29 Jan 2016, 12:22

[GM]Kaess escreveu:Olá ShadowQueen,

Obrigado pelas sugestões, vou ver aqui com o resto da equipe o que podemos fazer. É bom saber que o bônus de exp não é tão interessante para a comunidade, bom, pelo menos não em todas as ocasiões :P

Forte abraço!
GM Kaess

Eu gosto do bônus de experiência que assim upo mais fácil minhas inumeras contas nos 3 reinos do Yami e minha conta nubizinha do Hikari

:)

Dayaneedavid
Javali Feroz
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Dez 2013, 20:43
Contato:

Re: Jogo ta acabando né !?

Mensagem por Dayaneedavid » 29 Jan 2016, 12:56

NÃO GARANTO QUE O JOGO VAI MELHORAR MAIS QUE VAI DAR UMA SUBIDA SIM
1.COLOCAR MAIS ESPAÇO NO INVENTARIO
2. EVENTO DE EREMITA E POT XP (TODOS QUEREM)
3.MAPA PARA COMERCIO (SEM PVP, TODOS REINOS E MAPA GRANDE PRA EVITAR BABACAS MATANDO LOJA ISSO E CHATO)
4. GM INTERAGIR MAIS COM OS PLAYS SO VEJO GM DE VEZ EM QUANDO, UM GM ENTRAR ALGUMAS HORAS POR DIA PERGUNTAR SE TA TUDO BEM, SE TEM ALGUM BUG E ETC
5. DEMORA NO SUPORTE PASSEI 1MES PRA TENTAR FALAR COM O GM VIA SUPORTE ISSO E CHATO EM
6. INVOCAR UNS BOSS TODOS DIAS NA CITY DE CADA REINO LONGE DAS LOJAS
7 AJUSTES DAS SKILL MUITAS PESSOAS ESTÃO COM 16 PONTOS NA ULTIMA SKILL NO NIVEL 105 AI N DA PRA POR M1, SEI QUE E BURRICE DO CARA MAIS ACONTEÇE NÉ
8. BIG SALLE DE TRAJE 120 DIAS (CONJUNTO) E BRAÇA MUITA PESSOA N TEM BRAÇA AI FICA DESIGUAL COM OS OUTROS
9.EVENTOS TOPS ULTIMO EVENTO TOP FOI OS DO TANAKAS QUEREMOS EVENTOS TOPS

LyPolytica/Thais18k/DropThais18k
Abraços

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Re: Jogo ta acabando né !?

Mensagem por GIRR » 29 Jan 2016, 19:09

RhapX escreveu:Eu discordo... acredito SIM que bônus exp é algo necessário em um servidor novo, principalmente pros mais noobinhos. Do contrário, a elite teria uma vantagem muito grande.

O servidor HIKARI ta quase vazio, algo precisa ser feito!
Servidor novo?? Yami so ta de nome novo pq os players sao tds antigo, no Hiraki td bem servidor novo msm povo precisa upar la pode da bonus xp que quiser nao jogo la msm mais no yami realmente ta irritante tanto bonus
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante