Nova curva de xp - Outra perspectiva

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RuthlessKid
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Abr 2016, 10:36
Contato:

Nova curva de xp - Outra perspectiva

Mensagem por RuthlessKid » 25 Jun 2016, 01:57

Salve pessoal, tudo bem? Antes de começar queria só deixar algumas coisas claras comecei a jogar em 2007 upei em grupos de 8 lvl 56 nos negões/ grupos de 2 na torre e posteriormente na gomi 1 /2 / chun . Então sei como o jogo era e realmente me causa uma grande nostalgia relembrar como era.
Decidi voltar ao jogo para jogar no hikari, cheguei no lvl 90 e realmente foi uma decepção foi muito rápido chegar ali (mas eu gastei bastante também, então parte disto é minha culpa), motivado pela decepção resolvi parar no hikari e iniciar minha jornada no yami. E é por isto que decidi vir aqui dar a minha opinião. Ps : no momento estou lvl 105 fazendo girab/terminando skils que estão entre m10 e P.
Voltando ao que me motivou vir aqui criar este tópico, a tão polêmica curva de exp, para uns uma coisa boa e para outros uma verdadeira porcaria.
Vamos todos fazer um momento de reflexão , imagine que você não tenha 300 reais + para gastar por mes no jogo até terminar seu set e tudo mais, como vocês acham que os iniciantes vão ficar com esta nova curva? Será mesmo que ela realmente veio para impedir o up desenfreado? Por que se antes upavam com 400% hoje upam com 600+. A realidade é simples, pro cara que ja tem item e gasta dinheiro continua " facil " upar , claro que em vez de demorar 20m pra upar uma conta pro 40 ele vai demorar 1h, mas mesmo assim ainda é um tempo "aceitavel".
E o noob? Como ele vai fazer? Upando com 100% de xp( supondo que ele seja um noob atento ao site e va no OX), chegando no lvl 35 ele desiste do jogo não tem como.
Passou da hora de vocês limitarem o máximo de experiência bonus em vez de dificultar mais ainda upar, desta maneira o noob continua upando e o top vai ter q ralar um pouco mais por que n vai adiantar ele socar anel doce pet doce pt bugada e outras coisas para ter + xp pois teria um limite.
Vamos colocar a mão na consciência e deixar de ser egoístas e principalmente , racionais . Se a galera não upava antes
que era mais facil , por que vocês acham que agora eles vão upar?
Diariamente vemos colegas parando de jogar , façam algo antes que tudo o que foi construido nestes 9 anos de mt2 br vá pelo ralo.
Atenciosamente,

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Nova curva de xp - Outra perspectiva

Mensagem por zSuna » 25 Jun 2016, 02:57

:| Ué...

Por que ninguém pensou nisso antes!? Genial! Será que da pra estudar essa ideia e mandar para a desenvolvedora?
Eu gostei da nova curva, mas vamos admitir que vai prejudicar quem não gasta com o jogo, aqueles que tem pouco tempo, os novatos etc. Mas limitando o bônus de experiência de uma maneira que seja extremamente difícil, mas não impossível, upar até o nível máximo seria regular para a grande maioria não concordam?

Poxa amiguinho... gostei do seu pensamento! Nota 11 ai \'-'/
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Nova curva de xp - Outra perspectiva

Mensagem por Tavinhoi » 25 Jun 2016, 08:32

Tem meu apoio também. Mas acredito que essa xp modificada para os níveis baixos vão voltar ao normal em breve. A desenvolvedora ainda acompanha e tantas reclamações assim os gms preferem não falar, mas eles acompanham tudo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Nova curva de xp - Outra perspectiva

Mensagem por MrDeathGun » 25 Jun 2016, 14:49

Olha jovens. Vou ser bem sincero. Vou começar um char do ZERO na raça aqui e falar pra vocês o que eu acho. Vou criar nos REDS (porquê está com bonus 100% xp)

A escolha da classe vai ser NINJA ARCO.

Atualização 15:14 (LEVEL 6)
15:37 (LEVEL 8) com pausa e jogando sem afobamento.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Nova curva de xp - Outra perspectiva

Mensagem por Tavinhoi » 25 Jun 2016, 16:41

Upou rápido por sinal
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Nova curva de xp - Outra perspectiva

Mensagem por MrDeathGun » 26 Jun 2016, 14:32

Tavinhoi escreveu:Upou rápido por sinal

Vou complementar (continuarei upando hoje domingo) Tive que sair para trabalhar...
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: Nova curva de xp - Outra perspectiva

Mensagem por duwlylho » 27 Jun 2016, 16:49

Já parou. Kkkkk deve ter chegado nem no 15 kkkkk

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Nova curva de xp - Outra perspectiva

Mensagem por IcaroXZ » 27 Jun 2016, 17:38

Era pra deixar como estava antes, dificultando apenas apartir do Lv 105+, afinal a "merda" ja ta feita, a grande maioria dos jogadores já estão no Lv 100+ e não vejo a mudança da curva do xp como algo que deveria ser feito, já tenho minhas contas upadas e não estou nem aí para o 120, imagine para quem vai começar do zero, vendo a maioria dos jogadores já no Lv 105, isso pra mim foi um tiro no pé.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Nova curva de xp - Outra perspectiva

Mensagem por kaotson » 27 Jun 2016, 19:55

eu sempre apoiei e apaoio a xp reduzida,so axo q veio meio tarde pq geral ja tao 105.e se colocarem na ponta do lapis nao tem vantagem nenhuma em upa a 120 pois vai ganhar apenas 5 redu skill perdendo os 10% de hp da armadura.a mais upa a skill vova .legall e vdd mas a mesma pode ser upada com livros entao nao vejo necessidade de upa 120 a nao ser aqueles q vivam de rank.curva de xp ta top como esta mas veio mto tarde essa e minha visao.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

SrShizuko
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2016, 23:31
Contato:

Re: Nova curva de xp - Outra perspectiva

Mensagem por SrShizuko » 27 Jun 2016, 23:32

Realmente... Depois que meio mundo está 105, dificultar o XP para níveis baixos fui uma grande burrada.
Os novatos não tem culpa se os mais antigos tem itens e condições de fazer pontes e uparem contas desde o 0 até 90 sem nem mesmo precisar Refinar 1 item e upar uma única Skill.

Principalmente o pessoal do Hikari, servidor com Comércio Baixo onde tudo que você quer, você tem que correr atrás.
Ele já andava ''meio vázio'', piorando o XP ai sim os Players novatos vão optar pelo Yami onde se consegue itens com mais facilidade, e consequentemente Upar seria mais fácil.

Ainda apoio voltar a Taxa anterior de XP, e manter a Dificuldade apenas para 95 ou 105+.
Ex: Se meu Vizinho upou até o 105 em 10 dias, pq eu novato deveria demorar 30 dias para pegar os mesmos 105...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante