Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Murilo9682
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mar 2016, 07:55
Contato:

Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por Murilo9682 » 28 Jun 2016, 00:02

Pensando pelo lado do player que possui apenas o char que criou.
Sem buff.
Sem itens.
Sem char level alto pra fazer gold e conseguir facilidades ( Aneis xp, itens melhores etc).

Enfim, eu tenho um partizan no servidor HIKARI level 53, com os seguintes itens.

Um elmo 41+3.
Pleni +9 com duas lascas e 10% dano.
Escudo 41+7.
Sem braça.
Sem bota.
Um colar level baixo com 1500 HP.

Skills DEF, TEC e TREMOR em média M5.

Coloquei um cash pra ativar um anel XP.
Usei pet 1500 hp e dano.
Anel lua crescente + anel xp + 100% xp servidor + 100 xp anel cash.

E realmente tá complicado.
Mesmo eu tendo investido pouco pra conseguir um bônus a mais, e usando uns pots pra dar uma melhorada no UP.
Tá MUITO complicado para quem vai começar a jogar.

Pra quem tem um set pronto e char level alto de suporte, um buffer skills P, condição de bancar brinco tigre e dragão. Está complicado.

E pra quem começa a jogar hoje???

Realmente essa jogada foi pra matar os novos player do M2, e logo fechar o servidor alegando falta de novos players.
Vocês acham que demorou quase 10 anos, pra desenvolvedora perceber que algo estava errado, e agora corrigir? (Está? hmmm)

Vocês queridos GM's, se estivessem levando galho, iriam perceber 10 anos depois??? Ngm é bobo!
Pensando mais a fundo, M2 é um jogo de "grinding.....quest dos cavalos"...São os únicos argumentos de vocês.

10 anos pra arrumar essa desculpa.

Com tantos jogos bons e mais atualizados para PC's realmente acham que alguém vá se matar tanto e investir muito em um jogo tão antigo, que agora resolveu mudar sua essência.

Uma dica para você que gasta muito aqui :

Vende tudo que puder o quanto antes, logo vão fechar o servidor por falta de novos players.

Comprem um PS4, um Xone. E vão gastar onde realmente vão dar respeito ao cliente.

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por duwlylho » 28 Jun 2016, 00:05

Faço minha às suas palavras

Pedregulho - HIKARI

SrShizuko
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2016, 23:31
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por SrShizuko » 28 Jun 2016, 00:15

Realmente não está fácil, ainda mais para os Novatos. Servidor está quase jogado as moscas... ;/

Essa jogada do Evento de dar Anéis de XP, Poção, Anel da Lua e Blá Blá Blá... Realmente foi uma boa para tirar a tenção sobre a decadência que estava o [XP]. Se o problema era o pessoal que estava usando e abusando dos Exorcismos, deveria simplesmente ter retirado eles da Quest, ou então diminuído para apenas 1.
Quebrando o [XP], eles abriram um abismo entre os Novatos e Veteranos que já uparam e contam com Itens e Acc's para uparem suas Novas Contas, sem falar na facilidade de conseguir itens.

Eu já upei minhas contas e fiz meus Skill's e itens. Mas de nada adianta se tiver apenas eu no Servidor, em um Futuro que parece estar cada dia mais próximo.

Murilo9682
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mar 2016, 07:55
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por Murilo9682 » 28 Jun 2016, 08:36

Não dá, e digo isso jogando hoje no Yami com só essas classes :
Shura miragem 105 6P
Partizan 87 5P
Arahan 87 5P
Archer 92 5P
Buff 95 5P
Adaga 80 4P
Relampago 86 5P.

Praticamente todas as classes com braças dragão.
Brincos tigre e dragão a vontade.

Pra mim upar outra classe no Yami e deixar level 105 é de boa.

Mas no HIKARI. na boa. só para idiotas mesmo se matar pra upar tanto assim.
Isso que coloquei cash pra fazer o meu teste.

Coloca ai investimento de no minimo uns 500 reais no HIKARI pra conseguir pegar level 70.
Dps se gasta mais pra conseguir fazer itens.


Enfim, to feliz com meu PS4...fim de ano vou pegar um One.
Tenho pena de quem ta começando a jogar hoje M2. Ta fudido...literalmente

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por CarrocaS10 » 28 Jun 2016, 09:38

Reclamaram tanto que no Yami é um servidor clone, edit .... e pediram um servidor HARD. Agora ficam nessa choradeira.....

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por GMKaess » 28 Jun 2016, 09:46

Final de semana fui testar o Bonus em casa, em 2h estava level só com bonus do servidor, sem usar nenhum item que não tenha começado no personagem (Lycan, cuja demora em pegar 20 se deu pela dificuldade de matar a metin do 5 no level 2 no mapa inicial).

Me desculpem, mas mesmo no Hikari, com personagem começando do 0 e sem itens refinados eu upei estrondosamente rápido os níveis iniciais, o que não é o intuito do estilo de jogo do Metin, sendo ainda muito fácil para um jogador sozinho chegar a leveis onde se frustra por não ter refinado devidamente seus equipamentos.

O segredo para conseguir upar em níveis avançados se tem de se demorar na hunt? JOGUE EM GRUPO! Pare de querer fazer tudo sozinho, não é assim que funciona um MMORPG.

Já falei várias vezes e torno a repetir. A única coisa que a desenvolvedora fez com a alteração foi reduzir o ABISMO de evolução entre jogadores que utilizam benefícios de cash e os que não usam, mantendo uma enorme vantagem ainda, mas deixando as coisas um pouco mais justas e no propósito do jogo.
Imagem

trickILG
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:42
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por trickILG » 28 Jun 2016, 09:50

Ai galera e GM Kaess eu não estou conseguindo logar, toda vez que tento logar minha conta diz que é erro de servidor.
E eu já testei e não e problema de internet>
Oque devo fazer?
Ps:'' Não sei fazer perguntas no fórum então vou tentar aqui''

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por boribilder123 » 28 Jun 2016, 09:51

Em qualquer MMORPG ( eu mesmo joguei 7 ) o leveling é totalmente possível sozinho, Kaess. Não fale esse tipo de coisa sem saber. O que o cara disse ali em cima é real, ou você paga pra jogar e investe em itens e cash pra upar ou você não faz nada. Não vamos ser hipócritas e acreditar que o Metin não é um jogo Pay To Win, pois é sim, e o BR é o pior deles.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por GMKaess » 28 Jun 2016, 10:04

Estamos em manutenção programada, por isso não consegue logar trickILG, acompanhe neste link:
http://status.ongame.com.br/metin-2/


boribilder123, sugiro antes de mais nada que tome cuidado com a maneira como se porta no fórum, já que aqui não está isento de punição mediante regras impostas à comunidade no seguinte link:

http://m2.ongame.com.br/regras-do-jogo

Agora vamos a sua resposta. E quem disse que aqui que não é POSSIVEL upar sozinho? Só que o Metin, diferente de outros MMORPGs não é um jogo de rush, nos quais me permita a correção, ainda que se possa atingir o level máximo com certa facilidade, se necessita de ajuda para cumprir objetivos.

O Metin é um jogo de custosa evolução, seu estilo é grinding, aquele jogo que consiste na realização de tarefas cotidianas para uma evolução plena do personagem e a evolução em si é muito facilitada pelo jogo em grupo. As coisas no Metin são feitas para levar um certo tempo, lhe possibilitando que ENQUANTO evolui em level, vá também fazendo sua faixa, treinando sua montaria, craftando suas pedras do dragão, tudo em uma evolução constante que lhe permite ir preparando o set que usará sabidamente leveis a frente.

O rush desenfreado tem como único objetivo a receptação de diversos benefícios por diversos personagens para utilização por um só que acaba tornando o jogador ainda descontente. Como eu já disso ao RhapTOP aqui no fórum, a leitura de diversos livros em sequência em um mesmo dia pelo farm de exorcismos faz com que um jogador que quer tudo pronto pra ontem fique frustrado por torrar todo seu gold em falhas. Já eu, que criei um personagem novo no Hikari há 6 meses (que não se envolve com jogadores, guilda e não está envolvido em conflitos diretos de reinos) tenho skills G2 G3, sem nunca ter lido mais de um livro por dia ou usado eremitas, podendo farmar gold suficiente para comprar e fazer meu set sem nunca ter ficado pobre pela ganância de ficar forte em um dia como estou em 6 meses.

O estilo de jogo do Metin é único pela forma que ele se apresenta, então não trate de compará-los a outras coisas que existem por aí. Além disso, se o jogo é Pay to Win como alega, então sugiro que reverta o cash que tem dedicado a evolução de level para algo que lhe seja mais útil neste momento onde existe uma correção do cálculo dos bônus de exp.
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Fui testar a nova curva XP no servidor HIKARI e...?

Mensagem por RhapX » 28 Jun 2016, 10:10

[GM]Kaess escreveu:Estamos em manutenção programada, por isso não consegue logar trickILG, acompanhe neste link:
http://status.ongame.com.br/metin-2/


boribilder123, sugiro antes de mais nada que tome cuidado com a maneira como se porta no fórum, já que aqui não está isento de punição mediante regras impostas à comunidade no seguinte link:

http://m2.ongame.com.br/regras-do-jogo

Agora vamos a sua resposta. E quem disse que aqui que não é POSSIVEL upar sozinho? Só que o Metin, diferente de outros MMORPGs não é um jogo de rush, nos quais me permita a correção, ainda que se possa atingir o level máximo com certa facilidade, se necessita de ajuda para cumprir objetivos.

O Metin é um jogo de custosa evolução, seu estilo é grinding, aquele jogo que consiste na realização de tarefas cotidianas para uma evolução plena do personagem e a evolução em si é muito facilitada pelo jogo em grupo. As coisas no Metin são feitas para levar um certo tempo, lhe possibilitando que ENQUANTO evolui em level, vá também fazendo sua faixa, treinando sua montaria, craftando suas pedras do dragão, tudo em uma evolução constante que lhe permite ir preparando o set que usará sabidamente leveis a frente.

O rush desenfreado tem como único objetivo a receptação de diversos benefícios por diversos personagens para utilização por um só que acaba tornando o jogador ainda descontente. Como eu já disso ao RhapTOP aqui no fórum, a leitura de diversos livros em sequência em um mesmo dia pelo farm de exorcismos faz com que um jogador que quer tudo pronto pra ontem fique frustrado por torrar todo seu gold em falhas. Já eu, que criei um personagem novo no Hikari há 6 meses (que não se envolve com jogadores, guilda e não está envolvido em conflitos diretos de reinos) tenho skills G2 G3, sem nunca ter lido mais de um livro por dia ou usado eremitas, podendo farmrar gold suficiente para comprar e fazer meu set sem nunca ter ficado pobre pela ganância de ficar forte em um dia como estou em 6 meses.

O estilo de jogo do Metin é único pela forma que ele se apresenta, então não trate de compará-los a outras coisas que existem por aí. Além disso, se o jogo é Pay to Win como alega, então sugiro que reverta o cash que tem dedicado a evolução de level para algo que lhe seja mais útil neste momento onde existe uma correção do cálculo dos bônus de exp.

Olá meu amado e querido GM Kaess,

Você entende que tudo que mencionei, não foi por mim certo? Eu estou satisfeito com a atualização e curva de exp., já realizei testes mas não sou parâmetro, eu me preparei muito para up em todas as faixas de lvl.

Tudo o que eu digo é pelos outros Kaess, há muita insatisfação dos jogadores por conta que eles estavam acostumados com a "vida fácil", e realmente é complicado alterar assim de uma hora pra outra, concorda?

Gostaria de parabenizar a equipe, pelas "Notícias", pode-se perceber que estão correndo atrás por conta da insatisfação da maioria, e isso me deixa aliviado!

Um abraço pra ti Kaess, e pra todos.

at, Rhap.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante