Decidi Upar Caverna - Novo vídeo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Incidence
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Mar 2014, 16:21
Contato:

Decidi Upar Caverna - Novo vídeo

Mensagem por Incidence » 28 Jun 2016, 13:35

Galerinha, Dewtox aqui novamente... trazendo um novo vídeo, desta vez mais um desabafo kkkk, falando sobre a nova curva de experiência, eu li o post dos GMS sobre isto, então desconsiderem algumas besteiras que falei kkkk, mas minha opinião em geral eu ainda mantenho, sobre os generais, bom... se gostarem, deixem seu like, se inscrevam no canal, vou começar a fazer sorteios, mas só para os inscritos em... você que é novato no game e quer participar dos sorteios, inscreva-se... Grande abraço.

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Decidi Upar Caverna - Novo vídeo

Mensagem por LMPBGames » 29 Jun 2016, 09:17

Estou vendo varios topico do pessoal reclamando da xp e tal, po mas eu vi ali no seu video vc upou quase meia bolinha em 6 min de video. kra eu vi um video do kra upando no metin pt o ka upa 15% a cada hora pra pega 95 no shamam dele. po na moral acho q não ta tao dificil assim como dizem, quero ver voces jogarem jogo como eu joguei que eu passava um mes pra pega 1 lv. falo nada

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: Decidi Upar Caverna - Novo vídeo

Mensagem por duwlylho » 29 Jun 2016, 15:04

LMPBGames escreveu:Estou vendo varios topico do pessoal reclamando da xp e tal, po mas eu vi ali no seu video vc upou quase meia bolinha em 6 min de video. kra eu vi um video do kra upando no metin pt o ka upa 15% a cada hora pra pega 95 no shamam dele. po na moral acho q não ta tao dificil assim como dizem, quero ver voces jogarem jogo como eu joguei que eu passava um mes pra pega 1 lv. falo nada
Nem jogando você ta rapaz

Incidence
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Mar 2014, 16:21
Contato:

Re: Decidi Upar Caverna - Novo vídeo

Mensagem por Incidence » 29 Jun 2016, 19:10

LMPBGames escreveu:Estou vendo varios topico do pessoal reclamando da xp e tal, po mas eu vi ali no seu video vc upou quase meia bolinha em 6 min de video. kra eu vi um video do kra upando no metin pt o ka upa 15% a cada hora pra pega 95 no shamam dele. po na moral acho q não ta tao dificil assim como dizem, quero ver voces jogarem jogo como eu joguei que eu passava um mes pra pega 1 lv. falo nada
Amigo, eu entendo o que quis dizer, mas minha shura estava com muito bônus, 100% anel 7 dias, 100% poção, 100% bônus do game, se não me engano estava com 100% do anel de 1h também... e foram 20 minutos que fiquei lá, E outra, você não é o único a ter upado com dificuldades, acompanho o Metin a muito tempo, mais de 7 anos, não joguei os 7 corridos mas sempre volto, quando upei 86, foi na chun 1, fazendo 10% 13% por anel... Só fiz uma reclamação para que a atualização do xp fosse adicionada antes, pois a facilidade que foi o UP de geral para o 105, foi simplesmente tirada do nada, (A xp era difícil, ficou fácil e depois voltou a ser difícil) Deveria ser difícil sempre... entendeu? Obrigado pelo comentário. grande abraço.

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Decidi Upar Caverna - Novo vídeo

Mensagem por LMPBGames » 30 Jun 2016, 10:51

Nem jogando você ta rapaz[/quote]


Quem te disse que não??

A questão do xp e agora geral se acostumas, mas é como to dizendo eu ainda acho q não está tao dificil.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante