[Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Balangandam
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2016, 09:14
Contato:

[Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por Balangandam » 12 Jul 2016, 18:13

O Evento vai ser só isso mesmo ?

Imagem
http://m2.ongame.com.br/eventos/ferias-2016

Ou vai rolar um evento descente, com drop etc ?

Obrigado pela atenção!

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por SilvaeSilva » 12 Jul 2016, 18:18

Não acredito que o evento será de pescar e minerar --''

Como pode ter uma administração desse tipo ? É igual agente fala, GM Não joga metin2, eles nunca jogaram, nunca foram players. Para terem certas decisões desse estilo, é um evento de 200% de chance de frustração aos players..

Eles sabem trabalhar errado --''
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por GMKaess » 12 Jul 2016, 19:16

Balangandam escreveu:O Evento vai ser só isso mesmo ?

Imagem
http://m2.ongame.com.br/eventos/ferias-2016

Ou vai rolar um evento descente, com drop etc ?

Obrigado pela atenção!
SilvaeSilva escreveu:Não acredito que o evento será de pescar e minerar --''

Como pode ter uma administração desse tipo ? É igual agente fala, GM Não joga metin2, eles nunca jogaram, nunca foram players. Para terem certas decisões desse estilo, é um evento de 200% de chance de frustração aos players..

Eles sabem trabalhar errado --''
Vocês notaram que criticaram os dois eventos que a comunidade ainda nem conquistou sem nem sequer saber quais são os prêmios que serão dados.

Acho sinceramente que precisam antes saber o conteúdo de algo para então falar se é bom ou ruim, se eu fosse vocês eu tentaria liberar os conteúdos dos eventos para então criticar ou elogiar ao ler os detalhes.

Forte abraço
Imagem

xCaosx
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2014, 14:44
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por xCaosx » 12 Jul 2016, 19:23

Deixa eu adivinhar os prêmios me corrija se eu estiver errado. Benção do Deus Dragão, sopro,Anel da lua ou itens de 7 dias, Feijão Zem, Anel de xp 1 ou 3 horas, kokito, ração pra kokito, luva do ladrão de 3 horas, doce, caixa que dá 50k de gold, Exorcismo que não dá pra negociar, minérios hahaha, poção de xp tô errado ?

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por RhapX » 12 Jul 2016, 20:22

Opa!

2 eventos top, quem fala mal é por quê não conhece. =)

Dica: procure em eventos antigos com esse nome e a premiação que eles davam...

at, RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por EuSouODoutor » 12 Jul 2016, 20:27

Uma semana dropando todos os dias feijão zen. Outra semana dropando todos os dias exorcismos, outra semana dropando matal mágico.
Alquimista DANDO DE GRAÇA itens cash como: anel da lua, montaria kokido e pet urso.
Evento dando vários itens a cada 10 niveis de up EM CADA CONTA.

... e a galera ainda diz que não tem evento que presta.... é, fazer o que né....
Imagem

Avatar do usuário
Styxx
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016, 22:36
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por Styxx » 12 Jul 2016, 21:42

Uma das coisas que achei mais bacanas no evento, por incrível que pareça, é a ideia de divulgar melhor o jogo.
Pessoal reclama muito que está parado, que tá vazio, que nunca chega gente nova. E tipo, agora a gente vai poder dá uma divulgada nas nossas redes sociais e ao mesmo tempo poderemos abrir oportunidade para ganharmos ainda mais coisas.
E sem contar que esses últimos eventos que tivemos foram uma ótima forma de fazer as coisas. Mano, reclamam do exorcismo não ter sido "negociável", mas tava tão fácil que enjoei de dropar. Os itens cash free também foram uma ótima ajuda para alguns.
Mas acho que poderiam fazer um fim de semana em que as quests do girab levariam um minuto ao invés de dia, quero ver se ainda vão reclamar kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por RhapX » 12 Jul 2016, 21:57

Pesca Temperada: se for como o de antigamente, vai dar aprimoramentos, feijão zen, pedra espiritual e mais umas coisinhas...

Majestade do Minérios: melhor evento possível pro HIKARI, finalmente a galera vai ter acesso ao sistema de cintos! Impossível reclamar...

Os eventos de EXP a parte, esses são quase que uma obrigação já que os novatos estão apanhando demais pra upar hoje em dia.
EuSouODoutor escreveu:Uma semana dropando todos os dias feijão zen. Outra semana dropando todos os dias exorcismos, outra semana dropando matal mágico.
Alquimista DANDO DE GRAÇA itens cash como: anel da lua, montaria kokido e pet urso.
Evento dando vários itens a cada 10 niveis de up EM CADA CONTA.

... e a galera ainda diz que não tem evento que presta.... é, fazer o que né....
E agora MOD, só falta evento de refines aquáticos e da floresta encantada né? Aí eu acho que ninguém poderia reclamar de mais nada!
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
Balangandam
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2016, 09:14
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por Balangandam » 13 Jul 2016, 08:46

[GM]Kaess escreveu:
Balangandam escreveu:O Evento vai ser só isso mesmo ?

Imagem
http://m2.ongame.com.br/eventos/ferias-2016

Ou vai rolar um evento descente, com drop etc ?

Obrigado pela atenção!
SilvaeSilva escreveu:Não acredito que o evento será de pescar e minerar --''

Como pode ter uma administração desse tipo ? É igual agente fala, GM Não joga metin2, eles nunca jogaram, nunca foram players. Para terem certas decisões desse estilo, é um evento de 200% de chance de frustração aos players..

Eles sabem trabalhar errado --''
Vocês notaram que criticaram os dois eventos que a comunidade ainda nem conquistou sem nem sequer saber quais são os prêmios que serão dados.

Acho sinceramente que precisam antes saber o conteúdo de algo para então falar se é bom ou ruim, se eu fosse vocês eu tentaria liberar os conteúdos dos eventos para então criticar ou elogiar ao ler os detalhes.

Forte abraço
GM, você não respondeu minhas perguntas haha, ás perguntas foram...

" O Evento vai ser só isso mesmo ? "
" Ou vai rolar algum evento de drop, etc ? "

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por duwlylho » 13 Jul 2016, 10:51

Acho legal a iniciativa de divulgar o jogo pelas redes sociais, única coisa que acho ruim é a gente ter que ficar dependendo de divulgação para poder ter esses eventos interessantes como o de mineração e de pesca.

Acho que o caminho deveria ser inverso, ter eventos para fazer divulgação e não ter divulgação para ter eventos, mas é uma decisão tomada pela equipe né?! Espero que dessa vez tenham êxito.


Abraço,
Pedregulho - RED - Hikari

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes