[SUGESTÃO] Metal+ e Aumento de gold na janela de negociação - GM responde aqui pfvr!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Balangandam
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2016, 09:14
Contato:

[SUGESTÃO] Metal+ e Aumento de gold na janela de negociação - GM responde aqui pfvr!

Mensagem por Balangandam » 18 Jul 2016, 11:56

Bom dia Gm's e players que estiverem visualizando este tópico...

Minha sugestão e a seguinte, liberar todos os " METAIS+ " para por em loja particular ou " AUMENTAR " a quantidade de gold na janela de negociação, se hoje é " 9.999.999 " o máximo de gold, poderiam por " 999.999.999 " Assim facilitando a vida e o comercio dentro do jogo... Pois como os Gm's falaram que não vai mais haver eventos com Metal+ tão cedo, o valor do mesmo obviamente sobe, e não tem como por em loja, ou colocar um valor maior que 10kk em janela de negociação, facilitando muito a chance de ser roubado, veam isso ai o quanto antes Gm's...

Obrigado!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Metal+ e Aumento de gold na janela de negociação - GM responde aqui pfvr!

Mensagem por GMGriphyon » 18 Jul 2016, 12:20

E aí, Balangandam!

Cara, isso de aumentar o limite de gold é com a desenvolvedora.

Porém nós já estamos sabendo de uma atualização que houve em outros Metins estrangeiros que é a do WON.
O Won seria uma nova moeda do Metin2 que valeria 100kk. Você iria no NPC e trocaria 100kk de gold por 1 Won.
Esse Won poderia ser colocado também na janela de troca, possibilitando negociações acima do valor atual.

Pessoalmente acho que é uma atualização que PRECISA vir para o BR. Vai acabar com os golpistas de trade e muitos dessas itens que a desenvolvedora não deixa vender por loja particular poderão ser negociados de maneira viável.

Nós já entramos em contato com a desenvolvedora para conversar sobre essa atualização vir para o BR, mas até agora não tenho informações que eu possa compartilhar. Mas agora você já sabe que não é um problema que ninguém está vendo nem tratando. ;)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
SuperOrange
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jan 2014, 06:22
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Metal+ e Aumento de gold na janela de negociação - GM responde aqui pfvr!

Mensagem por SuperOrange » 19 Jul 2016, 00:15

Isso é algo sempre me perguntei, e acredito que isso vai diminuir mesmo esse problema, tomara que isso venha logo
Imagem

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Metal+ e Aumento de gold na janela de negociação - GM responde aqui pfvr!

Mensagem por duwlylho » 19 Jul 2016, 11:41

[GM]Griphyon escreveu:E aí, Balangandam!

Cara, isso de aumentar o limite de gold é com a desenvolvedora.

Porém nós já estamos sabendo de uma atualização que houve em outros Metins estrangeiros que é a do WON.
O Won seria uma nova moeda do Metin2 que valeria 100kk. Você iria no NPC e trocaria 100kk de gold por 1 Won.
Esse Won poderia ser colocado também na janela de troca, possibilitando negociações acima do valor atual.

Pessoalmente acho que é uma atualização que PRECISA vir para o BR. Vai acabar com os golpistas de trade e muitos dessas itens que a desenvolvedora não deixa vender por loja particular poderão ser negociados de maneira viável.

Nós já entramos em contato com a desenvolvedora para conversar sobre essa atualização vir para o BR, mas até agora não tenho informações que eu possa compartilhar. Mas agora você já sabe que não é um problema que ninguém está vendo nem tratando. ;)

GM, sei que a vinda do WON para o BR são ainda especulações. Mas uma dúvida que me surgiu e acho que você poderia tirar.

O WON tem como fracionar para menos que 1 (um)? tipo, se eu quiser passar 150kk no trade terá como? caso não dê, isso irá continuar os problemas com os golpistas, pois como só passa de 100 em 100kk seria uma problema também.

Mas em suma, ótima ideia.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Metal+ e Aumento de gold na janela de negociação - GM responde aqui pfvr!

Mensagem por GMGriphyon » 19 Jul 2016, 11:52

Não, o Won não é fracionado.

Porém ele pode ser negociado junto com o gold na mesma janela de negociação.
Então se por um acaso você for fazer uma negociação de 150kk, daria para você colocar na janela de negociação 1 Won e 50kk em gold.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Metal+ e Aumento de gold na janela de negociação - GM responde aqui pfvr!

Mensagem por DemonBlue » 19 Jul 2016, 12:38

[GM]Griphyon escreveu:Não, o Won não é fracionado.

Porém ele pode ser negociado junto com o gold na mesma janela de negociação.
Então se por um acaso você for fazer uma negociação de 150kk, daria para você colocar na janela de negociação 1 Won e 50kk em gold.

Não é possível gm pq na janela só daria pra por 10kk no caso 1 won e 10kk seria máximo então ou negocia item por 2 won ou 1 won e 10kk

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Metal+ e Aumento de gold na janela de negociação - GM responde aqui pfvr!

Mensagem por GMGriphyon » 19 Jul 2016, 12:45

DemonBlue escreveu:
Não é possível gm pq na janela só daria pra por 10kk no caso 1 won e 10kk seria máximo então ou negocia item por 2 won ou 1 won e 10kk

Hehehe,

Calma, jovem gafanhoto. Tudo a seu tempo!

Imagem
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Metal+ e Aumento de gold na janela de negociação - GM responde aqui pfvr!

Mensagem por DemonBlue » 19 Jul 2016, 13:00

Vai aumentar o limite do gold q pode passar por trade ? fala ai gm deixa nos na expectativa não

Avatar do usuário
Balangandam
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2016, 09:14
Contato:

Re: [SUGESTÃO] Metal+ e Aumento de gold na janela de negociação - GM responde aqui pfvr!

Mensagem por Balangandam » 19 Jul 2016, 13:25

GM, acho que liberando esses itens para comercio em loja particular seria uma saída mais fácil, resolveria os problemas num piscar de olhos! vlw
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[GM]Griphyon escreveu:E aí, Balangandam!

Cara, isso de aumentar o limite de gold é com a desenvolvedora.

Porém nós já estamos sabendo de uma atualização que houve em outros Metins estrangeiros que é a do WON.
O Won seria uma nova moeda do Metin2 que valeria 100kk. Você iria no NPC e trocaria 100kk de gold por 1 Won.
Esse Won poderia ser colocado também na janela de troca, possibilitando negociações acima do valor atual.

Pessoalmente acho que é uma atualização que PRECISA vir para o BR. Vai acabar com os golpistas de trade e muitos dessas itens que a desenvolvedora não deixa vender por loja particular poderão ser negociados de maneira viável.

Nós já entramos em contato com a desenvolvedora para conversar sobre essa atualização vir para o BR, mas até agora não tenho informações que eu possa compartilhar. Mas agora você já sabe que não é um problema que ninguém está vendo nem tratando. ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes