Poção de xp

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LordHarvest
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Nov 2014, 21:08
Contato:

Poção de xp

Mensagem por LordHarvest » 03 Ago 2016, 17:34

Gm's, Poxa eu me sinto lesado por não poder pegar as poções de xp no ox pelo fato de eu trabalhar e estudar, e eu estava precisando muito delas pois vc's não disponibilizam pra gente de outra forma, tenho muito mp guardado que praticamente serve pra nada ... arrumem outro horário ou outra forma de ganhar as poções, pois tenho certeza de que tem muita gente ai com o mesmo problema que o meu...

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Poção de xp

Mensagem por Tavinhoi » 03 Ago 2016, 19:46

Passo sempre por isso.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
RafaelDeSousa
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Jul 2015, 17:49
Contato:

Re: Poção de xp

Mensagem por RafaelDeSousa » 04 Ago 2016, 14:50

TBM concordo
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Poção de xp

Mensagem por MrDeathGun » 05 Ago 2016, 01:32

Vou discutir o que pode ser feito nesse caso. Qual seria o melhor horário e também o dia ideal pra você nesse caso?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

flfff
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:08
Contato:

Re: Poção de xp

Mensagem por flfff » 05 Ago 2016, 07:04

a solução é o ox da terça ser as 21:00 depois do pvp
e o ox de quinta feira permanecer as 15:00 pois na quinta tem guerra.
assim o pessoal q trabalha vai poder pegar seus potes xp.

Avatar do usuário
Uchihamadar4Ofcial
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:54
Contato:

Re: Poção de xp

Mensagem por Uchihamadar4Ofcial » 05 Ago 2016, 10:25

Problema não é melhor horário pra ele, sim pra todos. Tem que ver horário onde todos possam fazer a noite. Ai já é com a esquipe ;) .
Imagem

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: Poção de xp

Mensagem por RaelSheik » 06 Ago 2016, 11:15

Simples poem as poções na milhagem.

LordHarvest
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Nov 2014, 21:08
Contato:

Re: Poção de xp

Mensagem por LordHarvest » 08 Ago 2016, 00:51

Bom, como o colega acima respondeu, não seria o melhor horário pra min e sim para todos, pois acho que o metin 2 agarro nessa parte, porque quando eu começei a jogar a 9 anos ( Eu acho ) nos eramos crianças e não tínhamos nenhum tipo de problema com esses horários que acontecem os eventos, ( Ate porque não víamos Gm's no jogo aquela época gritando eventos, a não ser se desse alguma treta no servidor) acontece que a comunidade do metin 2 é bem eclética, mas a maioria ainda são os mais velhos de casa,(EU) e ainda mais velhos do que eu !!!!, ( sim jogadores de 40 anos + Alo Ed ? ) muitos dos jogadores hoje já tem família, e suas respectivas responsabilidades, tendo o metin como uma "Distração, Diversão " e não podendo se beneficiar dos eventos, o que acaba desanimando muitos jogadores que investiram pesado... ( Pq a nova mulecada não faz isso !) e consequentemente deixando a comunidade e o jogo cada dia mais fraca, O conceito de horário precisa ser mudado, O horário da noite seria uma boa pra todos eu acho, a não ser em feriados... enfim tudo pensado e bem resolvido.... VAMO PENSAR GM !!!!.

Att.: Igor Souza

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Poção de xp

Mensagem por GMKaess » 08 Ago 2016, 14:19

Olá pessoal,

Então... Já temos muitos eventos de noite pois primeiro alteramos o horário das guerras e depois de demais eventos.

Lembramos que a entrega de poções de experiência no começo do OX não ocorreu sempre, sendo uma variação do evento ocorrida de uns tempos para cá.

Aproveito o momento para pedir que olhem a notícia dos eventos semanais, pois, esta semana NÂO haverá a entrega dos pots no início de cada rodada.

Forte Abraço
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante