Sugestões para Milhagem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Tutatis
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Nov 2013, 15:38
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por Tutatis » 01 Nov 2016, 11:25

[GM]Griphyon escreveu:
TiagoPVH escreveu:
e como vcs conseguiram entao por a rotação de itens em uma epoca?
eu jogo metin desde inicio do jogo... nao era nem vortice o nome dele, era turbilhao. parei em 2009 mais ou menos qnd todos, "eu disse todos" foram hackeados e vcs nao devolveram os itens como estavam.. voltei pela nova classe achei q poderia animar novamente, animei, e cade as rotações q vcs faziam? como vcs conseguiram fazer elas se é dificil? nao dá pra falar a mesma lingua q falaram qnd lançaram isso? pelo q vi, vcs ofereciam metal+, poção exp, vida do deus dragao e outras coisas tudo em milhagem..

Não podemos mais, justamente por termos tentado fazer uma vez e termos tido problemas com a desenvolvedora.
E essa de "ah, mas se foi assim um dia, então pode ser pra sempre" não é assim não, meu caro. Nem mesmo lógico é.
Isso na verdade é a prova de que não estamos falando que não dá sem nem ao menos tentar. Se você viu que ficou um tempo, então você é um que viu que nós tentamos.

Então, já que não ficou claro na primeira tentativa, serei mais direto. Os itens de milhagem não vão mudar por hora. Pelo motivos citados acima.

Claro, não cederemos nossos esforços. Nunca cedemos. Continuaremos tentando trazer algum benefício para vocês. Mas na questão da milhagem, podem tirar o cavalo da chuva, pois não tem nada garantido e nem mesmo previsão. Se aparecer novidades é surpresa até pra gente.

Então se você está jogando só por causa da milhagem, amigo, más notícias.
Pois é, que pena GM por que vocês estão desperdiçando uma ferramenta para atrair compradores de cash!


Nunca quis ter um cartão de crédito até que me falaram que era possível acumular milhas e trocar por passagens aéreas, além de pedir um cartão eu passei a fazer todas as minhas compras nele, usando até não poder mais! Pagando em dia, eu não pagava juros e ainda acumulava milhas. Elas me fizeram obter um cartão que de outra maneira eu não faria.

É só pensar desta forma, de que alguém pode comprar cash por causa da milhagem e que por outra forma não faria!

O Gm Kaess estava meio certo ao dizer que a milhagem é um presente para quem compra cash, na verdade é um atrativo! Ou, deveria ser.

De qualquer forma foi bom dizer que não haverá mudanças, pelo menos foram sinceros, porém fico triste em saber que a relação com a desenvolvedora, que deveria ser uma parceira, é tão ruim assim!
Talvez, o que vocês precisem seja de uma administração mais moderna, e um atendimento melhor aos clientes de vocês.
Este post foi criado por mim com uma boa intenção, a de abrir os olhos de vocês para verem que tem uma ferramenta de marketing muito poderosa que não está sendo usada corretamente, e se gosta de ser irônico Gm Griphyon tenho uma resposta à sua altura...

Se você não consegue enxergar o potencial de suas ferramentas de Marketing meu amigo ..... más noticias!

Ps: Quem quer arruma tempo, Quem não quer arruma desculpa! ( essa eu aprendi desde criança, um presente para sua equipe pensar um pouco!).

Att. Danilo.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por GMBreakchaos » 01 Nov 2016, 11:33

Hey,

O grande problema ai mesmo como foi dito, é essa resistência da desenvolvedora, querendo ou não a palavra final é sempre deles, eu particularmente fiz parte da ultima rotação, foi um projeto meu junto com a equipe, e infelizmente tivemos problemas, envolvendo várias questões internas, quando tentamos novamente a desenvolvedora já estava com o escudo com 100% de resistência a milhagem equipado e não tivemos sucesso, mas não vamos desistir, quem sabe consigamos alguma coisa.

Sendo o mais sincero possível com vocês, é a Webzen que bate a martelo do sim ou não para praticamente tudo que acontece no M2, mas sério, continuem com as sugestões, os players tem força aqui, toda semana passamos um feedback sobre os pedidos de vocês lá pra Coréia.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por Tavinhoi » 01 Nov 2016, 19:05

Eu como tão usuário do Metin2 ignoro e desenvolvedora a partir do momento que ela mesma não sabe sistematizar e bonificar os usuários.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por zSuna » 02 Nov 2016, 03:33

Todos contra a desenvolvedora '-'
Parece aquela história "O gigante acordou"...
Se isso que você disse sobre "a palavra de vocês tem força aqui", vamos começar a chamar o povo pra vim dar baixo assinado '---' cof cof cof
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

LordHarvest
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Nov 2014, 21:08
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por LordHarvest » 03 Nov 2016, 11:57

Griphyon e kaess, Poxa não peço nada a não ser as poções de XP, Só elas nada mais, Faz uma forcinha com a desenvolvedora pra por só ela.... Soó o XP... up ta osso e eu não tenho 1000 poções de xp igual muitos aqui

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por zSuna » 03 Nov 2016, 14:33

Que issu... eu só tenho 400 '-'

Imagine se fosse negociável tanto em Loja particular como em trade e_e"
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes