Sugestões para Milhagem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Tutatis
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Nov 2013, 15:38
Contato:

Sugestões para Milhagem

Mensagem por Tutatis » 31 Out 2016, 12:39

Olá Galera, Gostaria de sugerir este tópico onde possamos colocar sugestões para itens de milhagem, os preços e itens que estão disponíveis atualmente são ridículos, uma pergaminho da paz que pode ser comprada in game por 500 k custa 4,100 MP ??? se custasse 200 já seria muito!, jogo metin2 à 8 anos e sempre achei os itens desta área caros.
Tivemos isso http://m2.ongame.com.br/noticias/3920-R ... de%20Itens

Bem que poderia voltar essa rotação em GMs, prestem atenção! Os valores dos itens de milhagem estão extremamente defasados, foi-se o tempo que pergaminho da paz e metal mágico eram itens bons, hoje em dia são tão normais quanto poção red!

Coloquem as suas sugestões, vamos incentivar os GMs a mudar essa Milhagem! gogogogo... :!: :!: :!:

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por GMKaess » 31 Out 2016, 13:16

Olá Tutatis,

A milhagem é um programa de recompensa que traz uns bônus em função da frequência de compra de CASH, ou seja, é um agrado que existe para quem usufrui do cash, um brinde por assim dizer. De qualquer forma é sempre interessante ouvir sugestões de itens que possam ser inseridos e que seriam de agrado para a comunidade.

Só creio que seja necessário que por se tratarem de pontuação bônus os custos dos itens no sistema de milhagem não segue nenhum critério ligado ao conteúdo do jogo ou mesmo o item mall, é só pensar nele em comparação com os mais famosos sistemas com milhagem, os das empresas de transporte aéreo.

Ficamos no aguardo das sugestões de vocês.

Forte abraço!
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por RhapX » 31 Out 2016, 15:12

O que???? Metal+ por 170 de milhagem????

:o :o :o :o
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Tutatis
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Nov 2013, 15:38
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por Tutatis » 31 Out 2016, 15:35

[GM]Kaess escreveu:Olá Tutatis,

A milhagem é um programa de recompensa que traz uns bônus em função da frequência de compra de CASH, ou seja, é um agrado que existe para quem usufrui do cash, um brinde por assim dizer. De qualquer forma é sempre interessante ouvir sugestões de itens que possam ser inseridos e que seriam de agrado para a comunidade.

Só creio que seja necessário que por se tratarem de pontuação bônus os custos dos itens no sistema de milhagem não segue nenhum critério ligado ao conteúdo do jogo ou mesmo o item mall, é só pensar nele em comparação com os mais famosos sistemas com milhagem, os das empresas de transporte aéreo.

Ficamos no aguardo das sugestões de vocês.

Forte abraço!
OLá GM Kaess.

Certo, concordo com a sua citação, porém, usando o exemplo das empresas aéreas, o "premio" por juntar milhas é uma viagem de avião de graça!!!! Ou um abatimento no valor da passagem! Claro, precisamos de muuuuuitas milhas para poder adquirir uma passagem gratuita, mas a questão aqui não é simplesmente o valor dos itens cash na milhagem, mas sim os itens oferecidos como premio. Antigamente, valia a pena juntar 5 k em milhas e comprar um pergaminho da paz mas hoje já não vale mais!
Será que poderiam por em pauta para uma futura discussão, alguns novos itens como por ex:

1 Pedras espirituais.
2 Livro de habilidade de sua classe(sortido).
3 Poção xp.
4 Baú surpresa(tipo de halloween).

Coisas que valeriam a pena juntar milhas sabe??
Atualmente não existe interesse da maioria dos jogadores em adquirir os itens da milhagem.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por zSuna » 31 Out 2016, 15:55

Ei equipe, podem dizer pra desenvolvedora que eles tão errados '-'
Eu também jogo a 10 anos, ja cheguei a ter 81k de milhagem. E nunca gastei e nunca gastaria com aqueles preços!

[...A cada 1000 Cash ativado em sua conta, você ganha 100 pontos de Milhagem para trocar por itens!...]

*Ferro Eterno - 6.200 M." - Usa pra transformar o Perg. da Paz para Jihad, mas o Jihad só refina itens de +1 á +3 com 100% de sucesso '_' O nível desse item é considerado fraco! Os clientes nunca pagariam 6k de M. por isso, a não ser por total desespero. Esse sim valeria uns 200 de M. Nem que enchesse o servidor com Jihad, não daria impacto nenhum, falo por experiência.

*Pergaminho da Paz - 4.100 M." - É um item core pro jogo, já que o querido Ferreiro é bem... ah. Mas 4k de M.?! Eu não pago hoje, e nem daqui mais 10 anos. Caso existisse só Ferro Eterno e Perg. da Paz, os pontos de milhagem ficariam aqui só de enfeite, pra eu poder calcular o quanto de cash já investi. Primeiro:
_Pergaminho da Paz já se ganha 5 de graça na Caixa do Aventureiro Lv.30 (Porém vem Bloqueados) mas só com isso, eu já nem precisaria pensar em comprar mais Pergaminhos da paz. Upar para o Lv.30 é "fixinha" pra muita gente. Upamos o personagem, pegamos os itens de quest e da caixa que forem bons e excluímos o personagem para fazer tudo de novo :P
(Caso vocês não saibam, é isso que acontece com todos aqueles personagens que estão no rank lv.70 e tem nomes aleatórios. A maioria é "Sakura", só serviram pra usar os Aprimoramentos e Novo.Aprim. da caixa do 70, já que a desenvolvedora não permite por bem que os itens sejam negociáveis ou que tenha como obter no jogo por drop, demos um jeitinho BR :P)

Única coisa que eu compro em Milhagem é meu guarda-roupa. Agradeço ao Gryphion ♥
Aposto que em suas horas livres, também jogam Metin2 mesmo que seja pouco. Devem saber que o preço de alguns itens em Milhagem é surreal. Podem encher a desenvolvedora mais tarde, quando resolverem os problemas mais importantes ¬_¬
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por RhapX » 31 Out 2016, 17:58

- Pergaminho da Paz por 4,1K MP esta realmente defasado... esse preço/item já vem de 2008, época em que o Pergaminho da Paz tinha valor! Ferro Eterno, mesma coisa... sem mencionar que o valor é absurdo... nos remete aos primórdios do Metin2. A época era outra GM!

- Palma da Precisão e Palma Perfurante. OK, continua ótimo do jeito que está.

- Poção da Vida OK, porém Poção Espiritual? Sério, isso se vendeu até hoje, foi por engano. Dava pra por um valor bem baixo ou até mesmo tirar.

- Trajes OK.

Sugestões:

Poções Verdes, Roxas... esses aqui nunca são demais! Pergaminho do Dragão por 1K ou 2K MP, mas o Paz nem adianta colocar. Vida do Deus Dragão seria uma ótima pedida aqui, por um preço um pouco mais alto! Saber do Deus Dragão recai na mesma inutilidade da Poção Espiritual...

Pequenos "packs" de poções regeneradoras, aquelas que curam um pouco mais que o pote de CASH também não seriam ruins... lembrando que a época é outra, em 2008 eram 18K HP para recuperar, hoje são 30K na média!

Novo Aprimoramento e Aprimoramento LEVE são uma boa pedida, acredito... acho que é uma faca de 2 gumes, excelente para os recém chegados e para alguns mais experientes. Aqui o preço eu diria que até poderia ser mais ou menos, né.

Não concordo com poção de exp: Isso tem que ser de evento mesmo ou aí podem meter um preço alto. Pedra Espiritual também não concordo, vai tirar o valor de um item que os noobinhos utilizam para fazer gold.

Acho que alguns refines meio únicos e coisas assim também poderiam ser inseridos aqui... sei lá, eu acho que ta na hora de inovar bastante essa Milhagem, seria um atrativo e tanto um Mall de Milhagem repleto de coisas!!! Não precisa ser grandes coisa, mas a diversidade iria ser um grande atrativo a todos! -Montarias (quem sabe até mesmo packs daquelas da chun), -Pet Morcego (já que tem traje sem add, esse seria o "pet sem add [bonus]", -Tecido Fino?, Máscara Emotiva 1d? (já comentaram algo no passado sobre isso).

em fim... é muita coisa que seria possível dentro dos padrões toleráveis pela desenvolvedora... é só usar a imaginação!

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por GMGriphyon » 31 Out 2016, 18:10

Cara,

Sendo bem sincero com vocês.
Nós temos até problemas para explicar o que é a Milhagem para a desenvolvedora. Sério.

Muitos outros Metins nem mesmo tem um sistema assim lá fora e os que tem são bem caros tb.
Entenda que para eles é difícil conceber a ideia de que um item está sendo entregue de graça e ainda por fora do jogo.

E para os que falam sobre os preços e a parte paga de Metin2 ou que acham que isso é conversa do GM pra tirar a culpa das costas dele, eu vou mostrar uma coisa que poucos devem ter visto.

Se vocês entrarem nessa página aqui (http://company.webzen.com/Service/IP/IPPop#) verão o site da Webzen, com os jogos dela. Se você procurar nas abas cinzas entre os jogos, achará Metin2. Clique lá.

Aparecerá uma breve descrição do Metin2 feita pela PRÓPRIA WEBZEN. Vou copiar aqui um trecho que pode interessar, em inglês do jeito que está no site.

"Main features include „Hack and Slash‟ action, Oriental fantasy themed background, Diverse systems and Strong monetization, backed up by good optimization."


Em tradução livre, esse trecho quer dizer: "As principais características incluem Ação Hack and Slash, Ambiente tematizado com fantasia oriental, diversos sistemas e FORTE MONETIZAÇÃO, apoiado por uma boa otimização."

Ou seja, a Webzen considera a monetização do Metin2 como uma vantagem, digna de anúncio público ainda.
Você consegue imaginar que tipo de conversa temos com a Webzen quando falamos sobre colocar itens numa loja que o jogador os pegará usando pontos que ganhou DE GRAÇA?

Se não consegue imaginar, esforce a mente um pouco que você poderá entender parte do cenário em que estamos nessa questão e, talvez, consiga chegar na sua resposta sozinho sobre itens novos em Milhagem.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

TiagoPVH
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Jan 2015, 16:40
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por TiagoPVH » 31 Out 2016, 19:00

[GM]Griphyon escreveu:Cara,

Sendo bem sincero com vocês.
Nós temos até problemas para explicar o que é a Milhagem para a desenvolvedora. Sério.

Muitos outros Metins nem mesmo tem um sistema assim lá fora e os que tem são bem caros tb.
Entenda que para eles é difícil conceber a ideia de que um item está sendo entregue de graça e ainda por fora do jogo.

E para os que falam sobre os preços e a parte paga de Metin2 ou que acham que isso é conversa do GM pra tirar a culpa das costas dele, eu vou mostrar uma coisa que poucos devem ter visto.

Se vocês entrarem nessa página aqui (http://company.webzen.com/Service/IP/IPPop#) verão o site da Webzen, com os jogos dela. Se você procurar nas abas cinzas entre os jogos, achará Metin2. Clique lá.

Aparecerá uma breve descrição do Metin2 feita pela PRÓPRIA WEBZEN. Vou copiar aqui um trecho que pode interessar, em inglês do jeito que está no site.

"Main features include „Hack and Slash‟ action, Oriental fantasy themed background, Diverse systems and Strong monetization, backed up by good optimization."


Em tradução livre, esse trecho quer dizer: "As principais características incluem Ação Hack and Slash, Ambiente tematizado com fantasia oriental, diversos sistemas e FORTE MONETIZAÇÃO, apoiado por uma boa otimização."

Ou seja, a Webzen considera a monetização do Metin2 como uma vantagem, digna de anúncio público ainda.
Você consegue imaginar que tipo de conversa temos com a Webzen quando falamos sobre colocar itens numa loja que o jogador os pegará usando pontos que ganhou DE GRAÇA?

Se não consegue imaginar, esforce a mente um pouco que você poderá entender parte do cenário em que estamos nessa questão e, talvez, consiga chegar na sua resposta sozinho sobre itens novos em Milhagem.

e como vcs conseguiram entao por a rotação de itens em uma epoca?
eu jogo metin desde inicio do jogo... nao era nem vortice o nome dele, era turbilhao. parei em 2009 mais ou menos qnd todos, "eu disse todos" foram hackeados e vcs nao devolveram os itens como estavam.. voltei pela nova classe achei q poderia animar novamente, animei, e cade as rotações q vcs faziam? como vcs conseguiram fazer elas se é dificil? nao dá pra falar a mesma lingua q falaram qnd lançaram isso? pelo q vi, vcs ofereciam metal+, poção exp, vida do deus dragao e outras coisas tudo em milhagem..

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por GMGriphyon » 31 Out 2016, 19:09

TiagoPVH escreveu:
e como vcs conseguiram entao por a rotação de itens em uma epoca?
eu jogo metin desde inicio do jogo... nao era nem vortice o nome dele, era turbilhao. parei em 2009 mais ou menos qnd todos, "eu disse todos" foram hackeados e vcs nao devolveram os itens como estavam.. voltei pela nova classe achei q poderia animar novamente, animei, e cade as rotações q vcs faziam? como vcs conseguiram fazer elas se é dificil? nao dá pra falar a mesma lingua q falaram qnd lançaram isso? pelo q vi, vcs ofereciam metal+, poção exp, vida do deus dragao e outras coisas tudo em milhagem..

Não podemos mais, justamente por termos tentado fazer uma vez e termos tido problemas com a desenvolvedora.
E essa de "ah, mas se foi assim um dia, então pode ser pra sempre" não é assim não, meu caro. Nem mesmo lógico é.
Isso na verdade é a prova de que não estamos falando que não dá sem nem ao menos tentar. Se você viu que ficou um tempo, então você é um que viu que nós tentamos.

Então, já que não ficou claro na primeira tentativa, serei mais direto. Os itens de milhagem não vão mudar por hora. Pelo motivos citados acima.

Claro, não cederemos nossos esforços. Nunca cedemos. Continuaremos tentando trazer algum benefício para vocês. Mas na questão da milhagem, podem tirar o cavalo da chuva, pois não tem nada garantido e nem mesmo previsão. Se aparecer novidades é surpresa até pra gente.

Então se você está jogando só por causa da milhagem, amigo, más notícias.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

LINKIPARK
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Mai 2015, 14:15
Contato:

Re: Sugestões para Milhagem

Mensagem por LINKIPARK » 01 Nov 2016, 11:14

Coloquem mais cash
:D :D :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes