Cadastro

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LordHarvest
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Nov 2014, 21:08
Contato:

Cadastro

Mensagem por LordHarvest » 06 Dez 2016, 17:47

Gm's ... O novo cadastro que está sendo feito ... é para todas as contas ou só para algumas ?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Cadastro

Mensagem por GMKaess » 06 Dez 2016, 18:09

Olá LordHarvest,

Para todas, e eu vou explicar o motivo de algumas não pedirem.

Há muito tempo qualquer conta criada só pode acessar a loja ou o suporte ao possuir cadastro completo e há algum tempo não é mais possível cadastrar uma conta nova em um CPF já utilizado, mas existem CPFs que possuem muitas contas vinculadas que foram criadas quando não havia esta restrição.

Com a criação do sistema "minha conta" houve uma atualização em que a primeira conta que logava no jogo ou no site automaticamente se apossava dos documentos que estavam cadastrados anteriormente nesta, logo, as outras passaram a informar que não tinham dado cadastrado (pois não é permitido a duplicidade do RG CPF e E-mail).

Então as primeiras contas logadas não precisaram se cadastrar, elas foram cadastradas automaticamente e impediram que as outras o fizessem, daí a confusão de todo mundo falar "meus dados já estão sendo usados" "não consigo acessar a loja", de fato eles estão sendo usados.

Recentemente foi adicionada uma ferramente que nos permite agrupar todas as contas que tinham o mesmo dado anteriormente e fazer com que voltem a partilhar dos dados da ficha do usuário, então sim, aqueles que tinham várias contas cadastradas em um documento podem nos procurar no suporte que as agruparemos na ficha dessa pessoa e todas poderão acessar a loja ou ir ao suporte.

Resumindo, novos usuários vão poder cadastrar só uma conta mesmo como já estava há um bom tempo.

Atenciosamente
Imagem

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Cadastro

Mensagem por 7MEDO » 06 Dez 2016, 18:21

Gostei dessa nova noticia :) estava um pouco preocupado com 1 conta minha que já tinha meus dados. VLW ai GM eu já tava ciente do caso mas dessa nova de reagrupar todas que já tinha o mesmo cadastro não
Imagem

LordHarvest
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Nov 2014, 21:08
Contato:

Re: Cadastro

Mensagem por LordHarvest » 08 Dez 2016, 20:38

Sim, mas o problema é que tenho algumas contas com cadastro gerado, e juro que eu escutei o Gm Gryph Falando que essa era a hora pra nós que temos contas assim, podermos consertar ! Isso que eu não entendi

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Cadastro

Mensagem por GMKaess » 09 Dez 2016, 18:45

Seguinte,

É possível criar UMA conta por CPF, então o que o Griphyion quis dizer na live? Simples:

Se por um acaso você tem sua conta principal cadastrada com dados errados por um dia na vida ter criado ela assim e apareceu para você recadastrar quer dizer que você poderá finalmente colocar seu dado verdadeiro nela, mas para isso ele tem de estar disponível... se tu tem uma conta corretamente cadastrada e contas com documentos falsos já não dá, pois ele vai estar como já usado.

Forte abraço.
Imagem

3rn3st0
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Nov 2016, 10:05
Contato:

Re: Cadastro

Mensagem por 3rn3st0 » 12 Dez 2016, 15:48

Achei mais seguro esse novo sistema , ruim é criar um e-mail para cada uma , eita. Haja e-mail para lembrar.
" O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta."

LordxM01C4N0 Hikari

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante