COMO TROCA A SENHA DO PERSONAGEM ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ickrus
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Dez 2013, 08:23
Contato:

COMO TROCA A SENHA DO PERSONAGEM ?

Mensagem por Ickrus » 28 Mai 2017, 19:34

boa noite parei de jogar a mais de ano e estou tentando logar e nao da pra troacar a senha, aparece que usuario nao encontrado e nesta conta aqui que eu consegui logar eu coloco pra trocar e nao troca

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: COMO TROCA A SENHA DO PERSONAGEM ?

Mensagem por GMRider » 29 Mai 2017, 09:24

Olá Ickrus,

Lembre-se que a senha de personagem é diferente a senha da conta.

A senha de personagem serve para efetuar a exclusão de um personagem (que esteja em um level que permita esse tipo de ação), e a senha da conta é a que lhe permite acessar o site/jogo.

Com a chegada do novo sistema de cadastro, agora as contas precisam ter uma e-mail único e exclusivo. Se você tiver mais de uma conta com o mesmo e-mail, poderá encontrar complicações ao tentar realizar funções as quais necessitam do e-mail da conta, tal como a alteração de senha.

Para que possamos lhe auxiliar da melhor maneira, será necessário que nos envie um Ticket através do Suporte para o setor de Recuperação de Conta ou Atendimento Geral.

No Ticket, cite a ID da conta e explique o problema. Se tiver mais de uma conta com problema, prossiga com o mesmo molde, citando a ID e detalhando a sua respectiva questão.

OBS: Não esqueça de enviar uma foto do seu RG e CPF para que possamos comprovar a autenticidade da(s) conta(s).



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante