Porque na Webzen...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por zSuna » 09 Nov 2017, 11:06

Eu gosto da personalidade do Gryphus '-' seu alejado, assistindo as lives dos GM's des de a primeira. Esse cara é legal, e você não :P
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 09 Nov 2017, 11:09

GMGriphyon escreveu:
09 Nov 2017, 11:02
Agora sim essa conversa tá mais bem guiada.

Vendo os comentários acima, senti a necessidade de ressaltar para todo mundo aqui (às vezes não fica claro) que minha intenção não é que você parem de reclamar, pois essa é UMA das coisas que faz o fórum ser útil e nos ajudar a detectar problemas no jogo com mais velocidade.
Meu argumento foi só que falta um pouco de canalização na frustração de alguns jogadores, que se fosse melhor controlada poderia ser mais útil para eles mesmos e eles teriam argumentos muito mais fáceis de aplicar e colocar em prática.
É aquela parada, você precisa de menos força para derrubar um prédio de você aplicar ela nos lugares corretos.
A velha e boa Lei de Hooke... Fisica básica, oh yeah! :geek:
Imagem

oDALVIo
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jun 2016, 16:05
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por oDALVIo » 09 Nov 2017, 11:09

zSuna escreveu:
09 Nov 2017, 01:29
Oii Gryfuu!! '-'//

Não vai imbora não tá?! O kaess pode ter arrumado uma boa fama aqui no fórum, mas você ainda é o GM mais TOP do Metin2 ♥ !!

#Eu odeio a Webzen :x :cry:
Morro de medo do que esse povo vai ou tá fazendo com nosso Metin ;-;

{EDIT Para evitar outra resposta}:

EI, QUANTO SERÁ QUE A WEBZEM COBRA PRA DEIXAR O JOGO SER TOTAL DA ONGAME? *-* VAMOS FAZER UMA VAQUINHA!!! PERGUNTEM ELES AI GRIFUU
Quanto será que pagam pra esse noob babar tanto o ovo dos GMs? Só curiosidade.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 09 Nov 2017, 11:13

Tavinhoi escreveu:
09 Nov 2017, 03:19
Entrou evento de Halloween, todo mundo feliz as partes, aí compramos montarias de Halloween (algumas pessoas) e após uma informação sobre a montaria a mesma foi removida e até hoje não chegou e provavelmente não vai ser atualizada...
Responde aí Grypho, pois não aguentamos mais a falta de uma resposta clara e objetiva sobre esse assunto! A montaria de Halloween volta ou não?
Imagem

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por zSuna » 09 Nov 2017, 11:14

brunacarla escreveu:
09 Nov 2017, 11:13
Tavinhoi escreveu:
09 Nov 2017, 03:19
Entrou evento de Halloween, todo mundo feliz as partes, aí compramos montarias de Halloween (algumas pessoas) e após uma informação sobre a montaria a mesma foi removida e até hoje não chegou e provavelmente não vai ser atualizada...
Responde aí Grypho, pois não aguentamos mais a falta de uma resposta clara e objetiva sobre esse assunto! A montaria de Halloween volta ou não?
Sonhei com isso hj -_-
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 09 Nov 2017, 11:17

Acho melhor você perguntar Suna, parece que os GMs levam meus questionamentos aqui pro lado pessoal, só respondem a quem fica puxando o saco deles ou é sempre a favor do que eles falam. (Não que você seja puxa saco se é que me entende) Não pera, to perdida kkkkk :D

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por GMGriphyon » 09 Nov 2017, 11:27

brunacarla escreveu:
09 Nov 2017, 11:13
Responde aí Grypho, pois não aguentamos mais a falta de uma resposta clara e objetiva sobre esse assunto! A montaria de Halloween volta ou não?

A montaria foi tida pela desenvolvedora como muito barata, com o preço que colocamos.
Eles só deixariam a gente ativar de volta se aumentássemos o preço para um valor lá. Estamos discutindo isso.
Pode ser que tenhamos um veredito em breve, pois já faz um tempo que estamos nessa.

E sobre responder mais uns jogadores do que outros, para mim, é uma questão de tempo.
Quando um jogador tá tão fora da realidade que para responder ele corretamente eu teria que perder muito tempo, acaba se tornando uma prioridade baixa em relação a outras tarefas que eu tenho que fazer e que tem deadline. Não que a pessoa valha menos ou mais do que as outras, apenas acontece que eu não quero dar respostas incompletas e as completas podem demorar.
Não existe uma questão de lado pessoal. Isso seria presumir que eu ligo demais para a sua personalidade, quando na verdade ela não me faz diferença nesse ambiente.

Agora, se o cara já tá no caminho e eu vou poder resolver a dúvida mais rápido, as chances de eu ter tempo para responder ele são bem maiores.
E claro, as pessoas que estão sintonizadas em raciocínios parecidos tendem a se dar melhor mesmo. Acho isso uma grande vantagem, pois é um dos fundamentos da união e da força conjunta. Então, sim, eu fortaleço os que são próximos, pois somos mais fortes assim.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

ShOwZinHun
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:47
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por ShOwZinHun » 09 Nov 2017, 11:41

GMGriphyon escreveu:
09 Nov 2017, 11:27
brunacarla escreveu:
09 Nov 2017, 11:13
Responde aí Grypho, pois não aguentamos mais a falta de uma resposta clara e objetiva sobre esse assunto! A montaria de Halloween volta ou não?

A montaria foi tida pela desenvolvedora como muito barata, com o preço que colocamos.
Eles só deixariam a gente ativar de volta se aumentássemos o preço para um valor lá. Estamos discutindo isso.
Pode ser que tenhamos um veredito em breve, pois já faz um tempo que estamos nessa.

E sobre responder mais uns jogadores do que outros, para mim, é uma questão de tempo.
Quando um jogador tá tão fora da realidade que para responder ele corretamente eu teria que perder muito tempo, acaba se tornando uma prioridade baixa em relação a outras tarefas que eu tenho que fazer e que tem deadline. Não que a pessoa valha menos ou mais do que as outras, apenas acontece que eu não quero dar respostas incompletas e as completas podem demorar.
Não existe uma questão de lado pessoal. Isso seria presumir que eu ligo demais para a sua personalidade, quando na verdade ela não me faz diferença nesse ambiente.

Agora, se o cara já tá no caminho e eu vou poder resolver a dúvida mais rápido, as chances de eu ter tempo para responder ele são bem maiores.
E claro, as pessoas que estão sintonizadas em raciocínios parecidos tendem a se dar melhor mesmo. Acho isso uma grande vantagem, pois é um dos fundamentos da união e da força conjunta. Então, sim, eu fortaleço os que são próximos, pois somos mais fortes assim.

Retira de quem comprou barato, isso não é justo com os demais

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por GMGriphyon » 09 Nov 2017, 11:45

ShOwZinHun escreveu:
09 Nov 2017, 11:41
Retira de quem comprou barato, isso não é justo com os demais
Não posso. Por lei, numa situação dessas, não posso desfazer uma venda que rolou em reais, caso não tenha sido um problema técnico (e ainda sim teria muitos poréns).
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por GMGriphyon » 09 Nov 2017, 12:03

brunacarla escreveu:
09 Nov 2017, 12:03


Então aumenta o valor e coloca no mall, estão esperando o que?


Ao que parece, a discussão está rolando em volta de o quanto seria justo ou daria chororô uns terem comprado por um preço e outros por outro. Está pendendo para o lado de não ativarem mais.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes