Sobre Entregas de Joias ao Ohnilag

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xMuitolokox
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2014, 11:51
Contato:

Sobre Entregas de Joias ao Ohnilag

Mensagem por xMuitolokox » 10 Abr 2018, 01:05

Voces falaram que a taxa de aceitação do ohnilag foi aumentada, porem o mesmo ja rejeitou 26 joias da sabedoria seguidas, isso mesmo ele rejeitou 26x seguidas, conseui entregar 4 e a 15 dias nao consigo entregar mais nenhuma, ele nunca aceita, gostaria de saber se isso é normal ? ou se meu char está com tanto azar assim ?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Sobre Entregas de Joias ao Ohnilag

Mensagem por GMKaess » 10 Abr 2018, 09:59

xMuitolokox escreveu:
10 Abr 2018, 01:05
Voces falaram que a taxa de aceitação do ohnilag foi aumentada, porem o mesmo ja rejeitou 26 joias da sabedoria seguidas, isso mesmo ele rejeitou 26x seguidas, conseui entregar 4 e a 15 dias nao consigo entregar mais nenhuma, ele nunca aceita, gostaria de saber se isso é normal ? ou se meu char está com tanto azar assim ?
Eu acho que você se confundiu, falamos que as missões do GIRAB foram facilitadas e que houve uma REDUÇÃO DA TAXA DE SUCESSO do Ohnilag sem o soro, mas que com o soro ela está absurdamente alta como a do Girab, segue o recorte do blog e o link daí tu pode dar um Ctrl+F pra achar esse trecho:

"As missões do Ohnilag por sua vez tiveram uma redução na chance de sucesso sem o soro, passaram a ter uma chance de sucesso absurda se for utilizado o soro (assim como as do Girab) e tiveram o intervalo de entrega bem redudizidos"

Blog = Clique Aqui

Obs: por isso que eu dei a dica de guardar soro pra ele, já que as do Girab estão bem mais fáceis.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante