Sugestoes para melhorar o Metin2 Br.

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

stephenlang
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Abr 2015, 20:59
Contato:

Sugestoes para melhorar o Metin2 Br.

Mensagem por stephenlang » 30 Jan 2016, 16:00

Fala aeee Galeraaaaaaa kkk :lol: :shock:
Como estamos vendo, infelizmente, muitos players estão parando e aqui vai algumas sugestoes que pode melhorar o jogo para todos.

Bem vamo lá...

1* As Lojas offline... sim lojas Off!!! Não seria o maximo colocar seus itens para vender e ir fazer outras coisas sem estar logado ?
Sim é maravilhoso kkk Isso facilitaria uns 200% a negociaçao de itens e fortaleceria os servidores.

2* Melhoria nas textura... Bom o Metin2 não tem aquelas texturas ruins, mas poderia adicionar algumas gramas , flores, um céu mais bonito, uma paisagem detalhada e bem feita chama muita a atenção e fica muito melhor não é ? kkk

3* Drop de gold... É complicado... os "bichos" não dão muita grana e é extremamente dificil juntar 100 mil gold nos monstros, se melhorar a taxa de gold iria melhorar o comercio de itens, porque a galera terá mais grana...

4* Aumentar a taxa de sucesso na refinação de joias (Mais voltado para o Hikari) :D
Bom é um servidor que está no começo é essa sugestão é bem importante, porque já vi muitos pararem porque está muito dificil refinar as joias.

5* Sobre as mascaras emotivas... Acho que precisar de itens pra demonstrar emoçoes é um pouco ruim, porque voce basicamente só pode ficar parado sem fazer nada!
eu sei que vão perder dinheiro com a venda das mascaras, mas tambem sei que pouca gente compra... garanto que se tivesse emoçoes livres iriam fazer o players muito mais felizes kkk

6* Eventos!
Bom quanto mais eventos melhor não é ?
Seria bom mais eventos equilibrados que qualquer um possa ganhar independente de level, mas sim intelecto...

Bom espero que gostem dessas dicas para melhorar , Vlw Flw! 8-)

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Sugestoes para melhorar o Metin2 Br.

Mensagem por MrDeathGun » 31 Jan 2016, 11:52

Olha só.

Também acho que seria bem legal algumas emoções livres :)

Valeu pelas sugestões.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante