liberar venda de qualquer iten

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KenedyRamon
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2013, 18:46
Contato:

liberar venda de qualquer iten

Mensagem por KenedyRamon » 08 Ago 2016, 11:10

ola,então não sei se só eu tenho esse problema mas creio que não,gostaria de que vocês GMS arrumassem uma solução para os itens que não podem ser vendido no comercio em loja,exemplo:eremita poxa eu tenho 800 eremitas paradas no meu armazém, tenho já os 5 char possíveis na conta todos p,ai fica esse monte de itens sem poder usar ou vender,libera pra vender ,faz um sistema de leilão inventem algo ai pra ajudar a gente por favor.

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: liberar venda de qualquer iten

Mensagem por xxaerusxx » 08 Ago 2016, 12:00

Eu acho que podia liberar pra vender na vendedora a 1 gold, pra geral parar de reclamar que está forrado de "POÇÃO XP" e "EREMITA"

kkkkkkkkkkkkkkkk

Seria uma otima solução, já que esses itens incomodam tanto no inventario.

"ah não" devido a um evento que forrou as contas de eremitas e poções xp , as pessoas querem se beneficiar com a liberação do comercio deles, e ganhar muito R$ ou muito Gold. Quem sabe um dia alguém te ouça. Mas acho dificil, porque foi um evento passado, que nunca mais vai acontecer, e atualmente eles não fazem tantas merdas, e não dão itens demasiadamente como antes.

3rn3st0
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Nov 2016, 10:05
Contato:

Re: liberar venda de qualquer iten

Mensagem por 3rn3st0 » 12 Dez 2016, 16:06

Eremitas nunca são demais , pode usar na Liderança dos 5 chars , Evocação , Polimorfia , Mineiração , enfim dá pra torrar alguns.
" O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta."

LordxM01C4N0 Hikari

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante